Opa!!
Si uceis vim pressas banda de cá, num isqueci de fala cumigo que aqui nóis arruma uns trem bão pra nois fazê uai!!! :dance::dance:rsrsrs
inte...
Versão Imprimível
Opa!!
Si uceis vim pressas banda de cá, num isqueci de fala cumigo que aqui nóis arruma uns trem bão pra nois fazê uai!!! :dance::dance:rsrsrs
inte...
Obrigado Jyoti....
Parabéns pelo empreendimento...tenho q aprender muito contigo!!!! Fico feliz por você.
Olha, estou corujando essa viagem....vc sabe, se der uns dias pra nós aqui....estarei com essa turma. Mas nao quero criar expectativa..entende!!
Parabés ao Roberto pelas fotos...coisa do nosso Brasil!!
Abraços
Guilherme - ubá
:zzz::zzz::zzz::zzz:
Tô de olho!!rsrsrs
inte...
E ai Galera,
Setembro ta logo ali, essa viagem vai sair mesmo ????
NO aguardo de news ....
Abs.
Ok Alfonse, pode me passar o roteiro detalhado para o meu email : feitosac@terra.com.br
O Alex de Bh tambem quer ir.
Abs.
Feitosa,
Acabei de falar com o Marcelo Cunha, para tratar do roteiro. Conversamos sobre a programação que fizemos em 2000, de Goiânia a Cuiabá, Chapada dos Guimarães e toda a Transpantaneira, que está bastante detalhada.
Devo escanear os arquivos hoje ou amanhã e enviar aos interessados em nos acompanhar.
É claro que poderemos modificar este roteiro, que servirá apenas de base para a nossa viagem!
Alex, para você eu levo pessoalmente uma cópia do roteiro. Estarei aí na nossa terra em 08/07, uai!
Alfonse e galera:
sugestão (imposição, eheheh) de roteiro:
Chapada dos Guimarães, Nobres e Transpantaneira: matamos 3 coelhos de uma cacetada só.
Assim , saindo de Goiania dia 03, chegamos a Chapada no mesmo dia, ficamos dia 4 por lá, seguimos para Nobres dia 5, ficamos 6 e 7 em Nobres.
Saimos para a Transpant. dia 8 até Poconé ( Transpant. - sugiro camping na Fazenda Pousada Portal Paraíso), fazemos a Transpant. dia 9, tranquilo e sábado, dia 10, à vontade pra ficar ou voltar...fechamos com chave de ouro a aventura.
Em msg anteriores já temos grande parte do roteiro descrito com passeios, etc, etc...
Só vou se for assim, ahahahahahahahahh
Quero conhecer Nobres :euforico:
Acho que o grande Jeison poderá se encontrar com a gente por lá, pois, é pertinho dele.
Que tal?
Abração,
Faaaala Jyoti, bão?
Dia 7 de Setembro preciso estar em Mutum, meus piás tem desfile pelos Escoteiros.
Talvez consiga ir junto à Transpantaneira, saio cedinho no dia 8 para Nobres e encontro vocês lá, é perto, uns 120km daqui de casa, daí seguimos juntos, o que acha?
Abraços
Ah, no último mapa do Tracksource tem o trajeto das duas últimas expedições ao Pantanal, uma delas fiz, como será época da seca nossas viaturas fariam numa boa, talvez para agregar algo ao roteiro.
Dá uma fuçada e verá, uma delas (2010 - a que não fiz) é um círculo, começando em Poconé e terminando em Pixaim, já na transpantaneira.
A de 2009 é parecida, mais longa, atravessa a Transpantaneira e vai até o Sesc Pantanal Porto Cercado, também interessante.
Abraços
Feitosa ou quem puder,
quando puder, me manda um resumo da programçao, dos dias de estrada e dos gastos esperados. Se todos esses aspectos tiverem dentro do meu cronograma, irei com vcs. Esse meu pedido é pura falta de tempo de ler os muitos posts de todo o planejamento
Abraço a todos