Powered by vBulletin

Expedição Transpantaneira 2011 - Quem vai?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/02/2011, 00:06
    feitosac
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Uai!!! Cadê o povo daqui???:pensativo::pensativo:

inte...

Uai minerim eu to aqui, só de butuca, arrumando a agenda pra tentar ir nessa.
    Vai encarar essa ???? fala com a Rita que o mel ta liberado, eheheh...
    Abraços.
    :concordo:
  • 05/02/2011, 00:24
    Albieri,R.J.
    Feitosa,

qdo tiver fechado as datas, me dá um toque por favor!!
    ()s a todos
  • 05/02/2011, 10:24
    Dimasi
    Tb tô de olho !

Abs
  • 05/02/2011, 10:27
    Cunha03
    Transpantaneira...
    E ai pessoal, estamos de volta... Queria ficar esse restinho de ano só andando por ai, mas as contas nao deixa.
    Mas infelismente ja volta tivemos um contra tempo, o carro rodou na pista e saimos pro mato na serra perto de Joinville.
    Graças a Deus a familia nada sofreu, o asno aqui que quebrou a cravicula e rompeu os ligamentos do braço tendo que fazer uma cirurgia e ficar de molho por 30 dias.
    Dei uma esfriada nos planejamentos e na voltade de sair, mais relendo o topico a vontade esta voltando aos poucos.
    A gente reluta um pouco na contratação do seguro, mas essas horas ele nos da tranquilidade e sua assistencia cada dia mais profissional.
    O carro chegou essa semana na autorizada em Cuiaba para começar os serviços, mais o cara do seguro ja nao me animou muito com o prazo do serviço. Me falou que vai no minimo 2 meses, por questoes de dificuldades de encontrar algumas peças (Frontier SEL).
    Semana que vem vou começar a refazer os contatos com um pessoal da regiao de poconé para começarmos a montar as rotas e nesse tempo o Jeison ja chegou da terra dos "hermanos".
    Abraço a todos e vamos que vamos, pois setembro ja esta ai

Alfonce, comprei o chip da Tim (66), vou te passar por MP o numero
  • 06/02/2011, 17:01
    Cunha03
    Alfonse
    Alfonce, acabou a bateria do celular e nao consegui copiar o tel numero, me passe por MP e mande uma mensagem pelo celular.
    Abraço e obrigado pela preocupação
  • 06/02/2011, 17:37
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Uai minerim eu to aqui, só de butuca, arrumando a agenda pra tentar ir nessa.
    Vai encarar essa ???? fala com a Rita que o mel ta liberado, eheheh...
    Abraços.
    :concordo:

Falai Feitosa,
    Tb vamos tentar ir nessa...
    Vamos levar mel em pó!!!:mrgreen::mrgreen:
  • 06/02/2011, 17:39
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    ...
    Graças a Deus a familia nada sofreu, o asno aqui que quebrou a cravicula e rompeu os ligamentos do braço tendo que fazer uma cirurgia e ficar de molho por 30 dias.
    ...

Ainda bem que está tudo ok!!! Prejuizo material a gente enfrenta na boa!!!

Vê se anima e não deixa a idéia acabar!!!:concordo:

inte...
  • 06/02/2011, 23:11
    feitosac
    É isso aí Cunha, nao deixa a peteca cair, continua com o planejamento que até lá voce vai ta novinho em folha, graças a Deus a familia ta bem, desejo uma boa recuperaçao.
    Abraços.
  • 06/02/2011, 23:28
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

E ai pessoal, estamos de volta... Queria ficar esse restinho de ano só andando por ai, mas as contas nao deixa.
    Mas infelismente ja volta tivemos um contra tempo, o carro rodou na pista e saimos pro mato na serra perto de Joinville.
    Dei uma esfriada nos planejamentos e na voltade de sair, mais relendo o topico a vontade esta voltando aos poucos.
    A gente reluta um pouco na contratação do seguro, mas essas horas ele nos da tranquilidade e sua assistencia cada dia mais profissional.
    O carro chegou essa semana na autorizada em Cuiaba para começar os serviços, mais o cara do seguro ja nao me animou muito com o prazo do serviço. Me falou que vai no minimo 2 meses, por questoes de dificuldades de encontrar algumas peças (Frontier SEL).
    Semana que vem vou começar a refazer os contatos com um pessoal da regiao de poconé para começarmos a montar as rotas e nesse tempo o Jeison ja chegou da terra dos "hermanos".
    Abraço a todos e vamos que vamos, pois setembro ja esta ai

Alfonce, comprei o chip da Tim (66), vou te passar por MP o numero

Cunha
    Fico feliz por não ter acontecido nada de mais grave ...
    Tb sofri um acidente em jan/11 mas so preju financeiros, graças a Deus.
    A minha deve dar PT infelizmente ...
    Mas nada de deixar os sonhos morrer kkkkk
    Vamos continuar os planejamentos e vamusquevamus kkk
    Boa sorte na nova empreitada e boa recuperação
    abs
  • 07/02/2011, 19:53
    Cunha03
    Valeu Pessoal
    Pois é, agradeço a força do pessoal.
    Pois é CT, é dificil de aceitar, mas quando vc olha de lado e ve que isso nao foi nada e que tinha tudo pra ser pior.
    A minha faltou pouco para dar PT, ja estava ate torcendo. Pois alem de receber a vista ainda era valor de tabela mais 10%.
    Mas ja passou e ficou de experiencia.
    Relendo os topicos veia a vontade novamente de voltar o planejamento para setembro.
    Vamo que vamos pessoal, deixe de tristeza...
    O carro daqui 2 meses esta pronto, o palmeiras esse ano ganha o brasileiro e paulista e o que depender de mim aqui no MT vamos fazer um bom passeio em setembro
    Abraço a todos
    obs. Alfonce, me ligue novamente, pois acabou a bateria e nao deu pra pegar o numero do seu celular
  • 07/02/2011, 20:41
    alfonse leite
    Citação:

o palmeiras esse ano ganha o brasileiro e paulista e o que depender de mim aqui no MT vamos fazer um bom passeio em setembro

O CRUZEIRO, esse ano, ganha o brasileiro e só não leva o paulista porque joga em Minas! Dentre os 2 "Palestra Itália", eu fico com o de Belo Horizonte, uai!

E ao que depender de mim, saindo aqui da Província de Goyaz, vamos fazer um bom passeio em setembro!

Ei Marcelo! Brincadeira à parte, tentei ligar ontem para você, mas a ligação não se completou! Nos falaremos com calma, para combinar o levantamento do roteiro!

Um abraço
    E saudações Cruzeirenses,
    Alfonse, de Goyaz
  • 08/02/2011, 14:04
    André-4WD
    Cunha,
    Rapaz.. Desejo melhoras aí no braço!!!
    To de olho no tópico e já estou com férias marcadas para setembro. Vou passar por BH antes de ir para o ponto de encontro em Goiânia!
    abraços
    andre
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:59.