Powered by vBulletin

Expedição Transpantaneira 2011 - Quem vai?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/05/2011, 17:28
    alfonse leite
    Okamura,

Belíssimas fotos!
    O nosso "espírito" para esta viagem é acampar! Um ou outro dia numa pousada, até que vai, mas desde o início a intenção é acampar! Assim, entrarei em contato com a Pousada das Araras!
  • 11/05/2011, 17:30
    rokamura
    Obrigadão!
    Acho uma boa acampar, gosto disso, além do mais, assim como o pôr-do-sol a alvorada no pantanal tb é imperdível,.
  • 11/05/2011, 20:11
    Julio Militão
    For All,

Tô só esperando o dia chegar pra me deslocar. Minha máquina tah quase pronta.

Abraços
  • 12/05/2011, 07:36
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por rokamura Ver Post
    Ola pessoal, faz um tempo que sou usuário do Forum e só agora vi este post. Muito legal.
    Se contribuir vai uma dica, a pousada das Araras tem uma área de Campping alguns Kms após a pousada com banheiros, creio que combinando antecipadamente eles podem fazer um preço camarada.
    Além dos lugares citados como Chapada e Nobres, a região das baias de Siá Mariana e Chacororé em Barão de Melgaço é um show a parte, mas a expedição já está bem longa né! :)

Se alguem quiser ver tenho algumas fotos postadas da reigão: https://picasaweb.google.com/bob.oka...rianaRioCuiaba

No meu site também tem albuns específicos de passeios em Nobres, Chapada e Transpantaneira. www.fotoaventura.com.br

...

Maravilha de fotos!! Parabens!!!

inte...
  • 16/05/2011, 16:34
    Cunha03
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Opa!!!
    Bom saber que a idéia ainda tá viva!!!:concordo:

Alguem tem noticias do Cunha??:?:

inte...

To vivo. kkkkkkk
    Agora mais tranquilo, esses meses esta bem complicado, mais agora estamos ai pronto para começarmos a mapear nossa aventura
    Vou tentar contato com o Alfonse e marcar uma data para ele vir ate Cuiaba.
    Abraço a todos
    Obs. Roberto, que fotos bonitas, serve para animar mais o pessoal a conhecer nossas belezas
    Roberto, vc é irmao do Marcelo?
    Abraço
  • 16/05/2011, 16:58
    rokamura
    Valeu, obrigado pessoal.
    Oi Cunha, sou primo.
  • 16/05/2011, 19:57
    cleibio filho
    Olá pessoal sou novo aqui e em toda esse mundo maluco 4x4, comprei a pouco tempo (especificamento 5 meses) uma l200 outdoor, para me acompanhar nas minhas viagens de escalada, sou montanhista fissurado a 9 anos e com esse novo carro vi que as possibilidades de diversão são realmente incriveis, gostaria de esparimentar uma viagem como essa, moro em goiania e estou muito a fim de participar. Gostaria de algumas dicas para nao ficar de fora dessa trip. VALEU ABRAÇO E FICA AI UM CONVITE PARA QUEM QUISER ESPERIMENTAR UMA ATIVIDADE 100% VERTICAL.
  • 16/05/2011, 20:06
    cleibio filho
    Olá pessoal sou novo aqui e em toda esse mundo maluco 4x4, comprei a pouco tempo (especificamento 5 meses) uma l200 outdoor, para me acompanhar nas minhas viagens de escalada, sou montanhista fissurado a 9 anos e com esse novo carro vi que as possibilidades de diversão são realmente incriveis, gostaria de esparimentar uma viagem como essa, moro em goiania e estou muito a fim de participar. Gostaria de algumas dicas para nao ficar de fora dessa trip. VALEU ABRAÇO E FICA AI UM CONVITE PARA QUEM QUISER ESPERIMENTAR UMA ATIVIDADE 100% VERTICAL.
  • 16/05/2011, 20:45
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    To vivo. kkkkkkk
    Agora mais tranquilo, esses meses esta bem complicado, mais agora estamos ai pronto para começarmos a mapear nossa aventura
    Vou tentar contato com o Alfonse e marcar uma data para ele vir ate Cuiaba.
    Abraço a todos
    Obs. Roberto, que fotos bonitas, serve para animar mais o pessoal a conhecer nossas belezas
    Roberto, vc é irmao do Marcelo?
    Abraço

Boa notícia Cunha!!!
    Estamos cada vez mais ansiosos!!!:dance::dance:

inte...
  • 18/05/2011, 23:41
    feitosac
    Okamura,
    Muito lindas as fotos, Alfonse ja to comprando barraca nova, e esperando Setembro chegar ....
    Alex mineirim, ja revisou o trolha ???? tamo com saudades de voces eheheh.
    Abraços a todos.
    Feitosa.
  • 19/05/2011, 08:25
    alexvale2001
    Opa!! O mexanico deve entregar o troia amanhã, mas ainda tem outras coisitas pra fazer... Por exemplo, adaptar alguma coisa pra colocar a barraca em cima... Alguem tem alguma idéia?? Tô sem $$$vontade$$ pra uma camping world...

O dificil vai ser aguentar sem fazer trilha com o troia até setembro...:?

Segue dúvida de quem não conhece nada do lugar.:oops:
    O mineirim tá aqui matutando e com umas idéias malucas na cachola... Levando-se em conta que vamos na época de seca... Existe estrada/caminho pra chegar a Porto Jofre por ‘baixo’?? E ‘subir’ a Transpantaneira até Poconé?

Olhando no google, seria mais ou menos assim:

BH-> Santa Rita do Araguaia-> MT 299 até Itiquira -> MT 299 a MT 471 ...

Daqui em diante vejo nos mapas do google:
    Peixe de couro
    Tapera da Pedroso
    Coqueiro
    Pindaival
    São José do Piquiri...
    ...tudo na divisa MT / MS. O google até mostra algumas estradas mas não faz a rota... Vou tentar no mapsource...

Repito que são apenas algumas idéias...:idea::idea::idea:
    inte...
  • 19/05/2011, 08:40
    alfonse leite
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Segue dúvida de quem não conhece nada do lugar.:oops:
    O mineirim tá aqui matutando e com umas idéias malucas na cachola... Levando-se em conta que vamos na época de seca... Existe estrada/caminho pra chegar a Porto Jofre por ‘baixo’?? E ‘subir’ a Transpantaneira até Poconé?
    Repito que são apenas algumas idéias...:idea::idea::idea:
    inte...

Ô Mineiro Alex!

Larga mão desse trem de ir até Porto Jofre e subir a Transpantaneira, sô!

Vem de Beagá até Goiânia que aqui eu te garanto pouso em casa de mineiros, com pão de queijo no café da manhã mais broa de milho!

Só tem uma condição: tem que me trazer um queijo do Sêrro ou da Canastra, comprado lá no Mercado Central! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

E daqui cê viaja com a "comitiva" que vai até Porto Jofre, seguindo pela Transpantaneira de norte a sul, uai!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:39.