x
Convex Datacenter
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 393

Hybrid View

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2

Fala Alfonse e pessoal da expedição.
    Existe alguém do grupo saindo do Rio de Janeiro?
    Estou pensando em viajar nesta data (até postei algo sobre a chapada dos veadeiros).
    Caso seja possivel tenho interesse em participar da expedição de vocês.
    Abs
    Mauricio
    mauriciokaye@terra.com.br
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

pessoal, acabei de chegar de um passeio local. hj fomos na cachoeirinha, onde almoçamos; seguimos para salgadeiras, q tá fechada por ordem d um juiz; depois, véu da noiva, pra umas fotos; e demos com a cara em algumas porteiras fechadas e sem ninguém pra nos orientar... como não conheço o local, resolvi não entrar.
    o vento aqui tá forte ainda, e a temperatura perto dos 26 graus C à sombra. muitas nuvens à leste, mas não sei se o tempo vai virar. d qq forma, hj tá bem mais fresco q ontem...
    grande abraço!

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano Angra Ver Post
    pessoal, acabei de chegar de um passeio local. hj fomos na cachoeirinha, onde almoçamos; seguimos para salgadeiras, q tá fechada por ordem d um juiz; depois, véu da noiva, pra umas fotos; e demos com a cara em algumas porteiras fechadas e sem ninguém pra nos orientar... como não conheço o local, resolvi não entrar.
    o vento aqui tá forte ainda, e a temperatura perto dos 26 graus C à sombra. muitas nuvens à leste, mas não sei se o tempo vai virar. d qq forma, hj tá bem mais fresco q ontem...
    grande abraço!
    Luciano, que bom que ja esta aproveitando a Chapada.
    Quanto a mudança da temperatura acho que nao vai mudar, pois a grande parte dos integrantes são da regiao sudeste, a temperatura muda aqui quando vem a turma do Parana, ai sim vem frente fria. kkkk

prazer, cunha!
    rapaz, tô aqui nessa pracinha, no centro, pertinho do camping, vendo umas araras numa amendoeira, uns papagaios nas outras árvores e uns tucanos bem acima... qdo d repente, olho à minha frente e vejo: LOTÉRICA CHAPADA DÁ SORTE. me benzi, olhei d um lado pro outro, e fui lá fazer a minha fezinha! vai q... rs
    agora tenho q torcer pra esse prêmio sair pra chapada e não pra angra!
    abração!

pessoal, hj estivemos na cachoeira da martinha e tentamos ir à aroe jari. na primeira, muito boa! estávamos praticamente sozinhos, o q sempre nos deixa preocupados. na do aroe jari, demos uma de "armless john" , abrimos uma primeira porteira e seguimos. ao todo, desde a estrada, deve dar uns 10km e a maior parte do trecho de areia. até q chegamos na área de entrada da trilha, onde tem um bar com o(a)s guias. papo vai, papo vem, sempre com aquele jeito d q quem não quer nada e perguntei como posderíamos fazer pra visitar. a mulé foi curta e grossa: 20 contos por cabeça e mais o guia, sendo q pra esse o mínimo é de 80 contos, ou 10 por pessoa no q não pode exceder 12 cabeças com 1 só guia. ou seja, 20 pra entrar, mais 10 de cada um pro guia.
    falei q não ía entrar naquela hora e q no meio da semana estaríamos em um grupo de um uns 20, e os olhinhos da mulher brilharam. aí, começou a dizer q eles fazem uma galinha caipira e tal, na saída e q d repente o dono da fazenda poderia dar um desconto na entrada. peguei o cartão: carlos (66) 9996-4935; ou da portaria, com as guias: (65)9633-2209 ou (66) 99722870
    depois, na volta, entramos no vale do jamacã, também com as porteiras fechadas, mas resolvemos não descer ali por ser meio deserto. seguindo, paramos pra ver uma plantação de algodão... pra mim, era um arbusto considerável e tal. qdo vi, o bicho é baixinho, mas dá q só uma coisa! tiramos umas fotos, pegamos alguns jogados pelo chão e voltamos à mesma praça de ontem, onde vos escrevo nesse momento

ps: a LOTÉRICA CHAPADA DÁ SORTE, não nos deu sorte... rs

Usuário
    Entrada
    05/06/2011
    Meus caros, acompanho o tópico pois me interessei bastante por esta empreitada.
    Ainda não tenho condições para realizar uma viagem como esta, mas quem sabe no futuro!!
    Não deixem de fotografar bastante e de relatar todas as experiencias que passarem!!!
    Boa sorte e boa viagem a todos!!! Tenho certeza que será. Abraços.

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Boa viagem amigos ... estamos por aqui torcendo e aguardando fotos kkkk abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Ola pessoal do forum
    Tive o prazer de receber os viajantes na Chapada dos Guimaraes, a turma é nota 10, o pouco tempo que estivemos juntos deu pra arrepender de nao ir junto, mais numa proxima com certeza (se bem que na mesa ontem ja estava rolando o papo para Jalapao 2012).
    O pessoal chegaram em Chapada em torno das 19:00 e foram para o Camping Oasis e saimos mais tarde para tomar uma providencia ( o pior foi que esqueci a garrafa na mesa). Hoje cedo saimos para da Chapada sentido para Cuiaba para o almoço e em seguida eles seguiram para Poconé onde o Luciano ja os aguarda.
    Pessoal aguardo vcs na terça aqui em casa
    Abraço

pessoal, chegamos em paz. vou reorganizar as coisas e descansar um pouco mais, depois posto com mais calma. muito obrigado!

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT

Retorno

Citação Postado originalmente por Luciano Angra Ver Post
    pessoal, chegamos em paz. vou reorganizar as coisas e descansar um pouco mais, depois posto com mais calma. muito obrigado!
    Luciano, que bom que chegaram bem.
    Espero que tenha levado boas impressoes sobre nosso estado. Precisando de algo ou querendo retornar é só nos avisar.
    Abraço
    Cunha

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Show Luciano, que bom que chegaram dentro do previsto.

E o resto da turma, todos por casa?

André, já em POA?

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal..
    Cheguei aqui já era madrugada de segunda-feira (01:30h). Foi uma volta bem puxada, saimos do lago manso as 06:30h de sabado com o comboio e no sábado mesmo fui até Dourados-MS (hora de chegada 20:25h). O trecho Cuiabá-Rondonópolis é de lascar pelo trânsito de carretas que tem ali. depois foi super tranquilo. No domingo saí de Dourados às 08:30h e fui chegar em casa no horário acima mencionado. Na serra catarinense o meu GPS ficou doido e mandou fazer uma volta maior, poderia ter chegado antes.
    Quase atirei o GPS pela janela do carro, mas não o fiz porque pelo menos indica radares e lombadas. Foi o que salvou a pele dele.
    Vou comprar um GPS novo, ja estive olhando. Ouvi falar bem do 62S e do oregon, inclusive tem um topico aqui no forum sobre eles.

Aos que não foram: digo que perderam uma BAITA EXPEDIÇÃO!!! Show mesmo, roteiro de primeira e pessoal de primeira também.
    Aos meus parceiros de expedição: Prazer em compartilhar esses dias ao lado de vocês e pelos ensinamentos, principalmente ao Jyoti pelo curso "técnicas de camping - módulo I - esvaziando a bexiga".
    Ao Marcelo, obrigado pela hospitalidade em Barra dos Bugres, prometo que na proxima vez acertaremos o carneiro!!!! você é irmão mesmo!!!
    Ao Antonio tonheca e Idvaldo Mundano obrigado pelas mordomias no lago manso e por quase terem afogado minha picape na barragem!!!

Valeu cada centímetro rodado dos 6.243 km percorridos nesta empreitada!!!!
    Já me "inscrevi" na próxima expedição!!!!
    a dona Nelci já está recuperada e toda faceira para um novo convite!

abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem