x
Convex Datacenter
Página 30 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 393

Uma bela viagem pra voces!!

Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Grande Badia!

Esta viagem, na verdade, é "cria" da outra, a "Expedição Jalapão 2010"!
    Dos viajantes de agora, voltaram o Antonio e a Paula; a Norma e o Narendra e eu, daqui de Goyaz, mais o Jyoti e a Silvia de Beagá! Ou seja, 1/3 dos que foram ao Jalapão se ajuntaram novamente para viajar por este Brasil sem fim!
    O Andre4x4 daqui do Fórum chegou de Porto Alegre ontem à noite. Quanto ânimo!
    Fiquei em Goiânia, mas partirei amanhã ou depois!
    E apesar da "enrolação", está nos planos uma ida a Porto Alegre!
    _________
    Um abraço,
    Alfonse, de Goyaz
    Gente, vocês nao imaginam como está meu peito nesse momento!!

Porque adoro viagens, principalmente quando tem algumas figuras que eu conheço e foram importantes no Jalapão. Estou torcendo por vocês de montão.
    Felicidades e divirtam-se. Estarei de butuca aguardando as fotos.

Abraços pro Jyoti, Alfonse, Narenda, San e demais companheiros

Guilherme

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Cordeiro Ver Post
    Gente, vocês nao imaginam como está meu peito nesse momento!!

Porque adoro viagens, principalmente quando tem algumas figuras que eu conheço e foram importantes no Jalapão. Estou torcendo por vocês de montão.
    Felicidades e divirtam-se. Estarei de butuca aguardando as fotos.

Abraços pro Jyoti, Alfonse, Narenda, San e demais companheiros

Guilherme

Guilherme,

Pois saiba que você, a Claudia e o Ítalo, o Dilemon & Cia., o Danilo e o Enzo, estiveram conosco o tempo todo! Lembramos muito dos que nos acompanharam ao Jalapão, em julho/2010!

E já começamos a planejar a viagem do ano que vem, com as mesmas pessoas que viajaram no ano passado, os que estiveram conosco neste ano e quem mais, de boa vontade, decidir se ajuntar a nós!

Nosso destino inicial será, como tem sido nos últimos anos, a cidade de Goiânia, de onde partiremos em comboio para a região de Costa Rica-MS e de lá para seus arredores, como a Cachoeira da Rapadura, o Parque Estadual das Nascentes do Taquari e a fontes de águas termais que existem na região.

Depois, atravessaremos o Parque Nacional das Emas (se estiver aberto à visitação) no sudoeste de Goyaz e de lá seguiremos para a região chamada de mato grosso goiano, rumo a algumas das muitas cachoeiras de Caiapônia-GO e Piranhas-GO.

Encerraremos a viagem com uma caminhada (quem quiser, pode ir de 4x4 ou bicicleta) da Cachoeira de São Domingos à dos 3 Tombos e suas águas quase mornas, no "inverno" de Goyaz!

Para você, Guilherme e aos que nos acompanharam em "Jalapão 2010" e "Transpantaneira 2011",
    Um forte e fraterno abraço,

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    E já começamos a planejar a viagem do ano que vem, com as mesmas pessoas que viajaram no ano passado, os que estiveram conosco neste ano e quem mais, de boa vontade, decidir se ajuntar a nós! Nosso destino inicial será, como tem sido nos últimos anos, a cidade de Goiânia, de onde partiremos em comboio para a região de Costa Rica-MS e de lá para seus arredores, como a Cachoeira da Rapadura, o Parque Estadual das Nascentes do Taquari e a fontes de águas termais que existem na região. Depois, atravessaremos o Parque Nacional das Emas (se estiver aberto à visitação) no sudoeste de Goyaz e de lá seguiremos para a região chamada de mato grosso goiano, rumo a algumas das muitas cachoeiras de Caiapônia-GO e Piranhas-GO. Encerraremos a viagem com uma caminhada (quem quiser, pode ir de 4x4 ou bicicleta) da Cachoeira de São Domingos à dos 3 Tombos e suas águas quase mornas, no "inverno" de Goyaz!

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Galera,
    chegamos ontem à noite em casa e, tudo bem , graças a Deus.

SUCESSO TOTAL !!!

Quero agradecer a todos os companheiros desta agradável e maravilhosa viagem e em especial a:
    - Marcelo Cunha, a Paula e a lindinha Fernanda que carinhosamente nos encontraram na Chapada e nos receberam no rancho às margens do Rio Paraguai em Barra dos Bugres - MT com um delicioso carneiro assado, recheado com arroz e carne com temperos orientais, de lamber os beiços ! ( só pra fazer inveja nocêis, hahahahahah),
    - Antonio Carlos e a Paula, de Goiania, que nos proporcionaram dias inesquecíveis na mansão do Lago do Manso, do colega Dr. Idvaldo,
    - ao Jeison e a Kris que se deslocaram de Nova Mutum para nos encontrar na Vila Bom Jardim - Nobres e seguir para o Manso,
    - ao Leonardo Angra e a Roberta, fazendo seu ¨debut¨, sua primeira viagem 4x4 com acampamento,
    - ao André4WD que teve a coragem de levar sua mãe, D. Nilce, desde Porto Alegre. Parabéns, amigo,
    - ao AlexVale e a Rita, colega de BHZ, amigo novo mas jipeiro velho, viajando de Troller,
    - ao Alfonse, agregador desta viagem e sua mãe, D. Semírames, fabulosa risada,
    - ao Narendra e Norma, amigos do Jalapão, grato pelas hospedagens em Goiania,
    - ao Darlan, sua esposa Weslane e a lindinha e espertíssima Bárbara, que foram de Brasília.

Já com saudades, ... abração a todos.
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Jyoti, eu que tenho que agradecer a sua presença e dos demais e nao esqueçam, me mandem o numero dos seus titulos. Ai o almoço é por minha conta no RicardosGrills kkk
    Essa viagem serviu para aumentar a vontade de irmos todos para a proxima viagem em 2012.
    Abração a todos

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Marcelo Cunha & All,

Por aqui, estamos bem e em casa, todos os de Goyaz, desde o sábado à noite!

O Jyoti e a Silvia chegaram ontem em Beagá!

Hoje, recebi uma mensagem do André e de Dona Nelcy, dizendo que já estavam em Porto Alegre, o Luciano e a Roberta já estão em Angra e o Alex e a Rita vieram para Goiânia e daqui partiram, hoje, para Pirenópolis!

Por onde anda o Darlan, a Weslane e a Bárbara?! Eles partiram para Anápolis, antes de retornar a Brasília. Já estão em casa?!

Marcelo, deixamos aqui, o nosso agradecimento pela hospedagem, acolhida e todos os cuidados que você, a Paula e a pequena Fernanda, mais o pessoal lá da casa de Barra dos Bugres, tiveram conosco!

O mesmo para o Dr. Idvaldo, Dra. Cândida e todo o pessoal que, literalmente, cuidou de todos nós na estada na casa do Lago do Manso!

Por ora, ainda não criamos o tópico da viagem do ano que vem, mas o faremos logo! O roteiro porém, além de proposto durante esta viagem, está descrito no post #350 deste tópico!

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO

Cunha & Cia.,

A prosa comprida lá na sua casa da Barra dos Bugres, combinando uma nova expedição no ano que vem, rendeu!

Para quem quiser ver um Brasil quase desconhecido, na imensidão do Centro-Oeste, criamos o tópico abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...ml#post1524087

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal..
    Cheguei aqui já era madrugada de segunda-feira (01:30h). Foi uma volta bem puxada, saimos do lago manso as 06:30h de sabado com o comboio e no sábado mesmo fui até Dourados-MS (hora de chegada 20:25h). O trecho Cuiabá-Rondonópolis é de lascar pelo trânsito de carretas que tem ali. depois foi super tranquilo. No domingo saí de Dourados às 08:30h e fui chegar em casa no horário acima mencionado. Na serra catarinense o meu GPS ficou doido e mandou fazer uma volta maior, poderia ter chegado antes.
    Quase atirei o GPS pela janela do carro, mas não o fiz porque pelo menos indica radares e lombadas. Foi o que salvou a pele dele.
    Vou comprar um GPS novo, ja estive olhando. Ouvi falar bem do 62S e do oregon, inclusive tem um topico aqui no forum sobre eles.

Aos que não foram: digo que perderam uma BAITA EXPEDIÇÃO!!! Show mesmo, roteiro de primeira e pessoal de primeira também.
    Aos meus parceiros de expedição: Prazer em compartilhar esses dias ao lado de vocês e pelos ensinamentos, principalmente ao Jyoti pelo curso "técnicas de camping - módulo I - esvaziando a bexiga".
    Ao Marcelo, obrigado pela hospitalidade em Barra dos Bugres, prometo que na proxima vez acertaremos o carneiro!!!! você é irmão mesmo!!!
    Ao Antonio tonheca e Idvaldo Mundano obrigado pelas mordomias no lago manso e por quase terem afogado minha picape na barragem!!!

Valeu cada centímetro rodado dos 6.243 km percorridos nesta empreitada!!!!
    Já me "inscrevi" na próxima expedição!!!!
    a dona Nelci já está recuperada e toda faceira para um novo convite!

abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    [QUOTE=André-4WD;1524243]Na serra catarinense o meu GPS ficou doido e mandou fazer uma volta maior, poderia ter chegado antes.
    Quase atirei o GPS pela janela do carro, mas não o fiz porque pelo menos indica radares e lombadas. Foi o que salvou a pele dele.
    Vou comprar um GPS novo, ja estive olhando. Ouvi falar bem do 62S e do oregon, inclusive tem um topico aqui no forum sobre eles./QUOTE]

É isso ai Andre, fico feliz que tenha gostado e que a D. Nelci esteje animada para a proxima (Tá ali um exemplo de animação e companheiros.
    André por que em baixo do seu nome nos topicos tem um florzinha? é coisa de Gaucho mesmo. kkkk
    Cara valeu e vamos nos programar para as cachoeiras do Goiaz
    Andre, to vendo tbem o gps, pois tinha um 60cs mais esse emprestei para o meu irmão e ai ja era. Estou vendo um desses tbem o 62st ou o Colorado 400i TUDOLIVRE.COM - Sua melhor opção de compras no Paraguai tem um cara que tras do paraguay que ficou de me passar o preço final, o valor que esta ali ele cobra mais 30%, mais como estou indicando bastante ele para os conhecidos aqui ele vai negociar essa % ai te falo por quanto vai sair. Vamos ver quem achar mais em conta avisa o outro.
    Abraço

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Independente do modelo que comprarem, fiquem SEMPRE na marca Garmin para não ficarem órfãos de mapas e atualizações.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Independente do modelo que comprarem, fiquem SEMPRE na marca Garmin para não ficarem órfãos de mapas e atualizações.

Abs
    Falou Jeison, valeu pela dica

Não sei por onde começar a mensagem... espero que todos tenham retornado bem.
    Tentarei por um agradecimento a todos que nos proporcionaram momentos inesquecíveis e marcantes, por um Brasil ainda desconhecido por mim e minha esposa, que nunca havíamos feito uma viagem tão longa e dependendo da confiança e da ajuda de todos os mais experientes.
    Assim, já com medo de esquecer algum nome e cometer injustiça, inicio o agradecmento ao Alfonse e sua mãe. Obrigado mesmo, pois foi graças a você, Alfonse, que nos incentivou desde o início a irmos, minimizando nossas preocupações. Grande abraço, amigo, que Deus o acompanhe. Muito obrigado mesmo ao Jyoti, que também nos incentivou muito e nos forneceu várias dicas sobre como deveríamos agir para que nossa viagem seguisse tranquila. Tenho muito o que conversar ainda com você e pedir muita orientação sobre os atalhos que podemos adotar na vida e a coragem de que necessitamos tanto. Abração à Sílvia, por toda sua simpatia; grande abraço ao Alex e à Rita por toda ajuda e companhia; abração ao sr. Narendra e à Norma; ao Antônio Carlos (pegador de jacaré pelo rabo - (pelo rabo do jacaré! rs)) e à Ana Paula; ao André gaúcho e sua simpática mãe; ao Marcelo Cunha e à sua esposa, que nos receberam com muita hospitalidade e com um belíssimo carneiro assado, junto ao Rio Paraguai; ao sr Liberato, mestre da pescaria; ao Jeison e sua esposa; ao Darlan e família; ao Idvaldo, que nos recebeu em sua maravilhosa casa à beira daquele lago incrível. Enfim, a todos que contribuíram para que fizéssemos um passeio inesquecível e muito divertido.
    Sei o quanto nos divertimos nesses dias e o quanto foi bom conhecer gente nova e de tão bom caráter. Espero que, em outra época, possamos fazer outros e mais outros, com a mesma qualidade deste passeio. Estarei sempre às ordens para atendê-los, caso venham passar por Angra. Agora estou preparando as fotos para mostrar a todos da minha família.
    Grande abraço e muito obrigado,
    Luciano e Roberta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem