x
Convex Datacenter
Página 25 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 393
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1

To sumido nao Alex, monitorando e babando, legal esse Blog dos caras.
    Felicidades proceis, ta chegando a hora ....
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0

Qual melhor estrada Cuiabá/Várzea Grande a NOBRES ?

Ao pessoal da região:
    Qual o melhor (mais rápido) caminho para ir de Cuiabá/Várzea Grande a Nobres?
    Seria pela BR-163 ou pela MT-010 ( Rod. Helder Cândia) ?
    Agradeço os palpites.
    Abraço,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Fale Galera do Transpantaneira
    Semana que vem pego firme junto com o Alfanse para montarmos o roteiro.
    Na sexta, conversei no Hotel Porto Jofre para ver sobre o almoço (tem que Ligar com antecedencia para programar o almoço, na segunda ligo pra confirmar o numero de pessoas e o valor final, pois no escritorio eles me passaram 40,00 por pessoal, mais vou ligar no hotel e ver o que eles podem fazer.
    Passei um email e estou aguardando resposta do proprietario da area os custos para que possamos acampar na fazenda, pois essa fazenda é uma extensao de um hotel na transpantaneira e eles nunca fizeram isso, ele ia analisar e me passar a resposta.
    Essa semana esta bem corrido por isso nao vou postar muita coisa, tenho que estudar pra uma prova de pós e ai vem o pior, na semana do passeio vou ficar com vcs aos poucos, na vai dar pra ficar a semana toda, pois a prova foi marcada para a sexta feira. Entao nos finais de semana estaremos juntos.
    Na segundo postos minhas sugestoes de roteiros e a gente define, uma boa noticia é que em conversa com o guia e explicado para ele da ligaçao profunda com o Alfance ele abriu mao de seu honorarios só pela companhia do Alfance, que nao importa de ir atras dele, mesmo ele dizendo que é apertadinho.
    Grande abraço e no aguardo da semana da patria
    Cunha

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Ao pessoal da região:
    Qual o melhor (mais rápido) caminho para ir de Cuiabá/Várzea Grande a Nobres?
    Seria pela BR-163 ou pela MT-010 ( Rod. Helder Cândia) ?
    Agradeço os palpites.
    Abraço,
    Jyoti, como vamos para Poconé, a melhor é a Br 163, que esta em otimas condições. A MT 010 a gente sai dentro de Cuiabá (a nao ser que precise) e a outra a gente ja sai no trevo do Lagarto ja saida para Poconé.
    Agora nao sei se vai dar pra ficar acampado na Barrado do Manso e irmos cedo para Bom Jardim e voltamos para a base e no outro dia fazemos novamente, saimos cedo para Bom Jardim e voltamos, a distancia nao é longa e assim nao teriamos a nescessidade de ficar desfazendo acampamento e custos com pousada. Ai se sairmos do Barraco, ai é melhor a MT 010
    Abraço
    Cunha

Caros amigos,
    Aí vai uma sugestão: eu já acampei ao lado do hotel Porto Jofre com toda infra-estrutura necessária, às margens do rio Cuiabá.
    -pantanal-ii-009.jpg

Imagens da transpantaneira:
    -pantanal-ii-007.jpg-porto-jofre-006.jpg-porto-jofre-004.jpg-acampamento-no-pantanal-001.jpg

Usuário Avatar de Darlan Lemos
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Temperaturas em Poconé para o período de 01 a 15 de sembro de 2011:

Ensolarado com Máximas de 40°C e Mínimas de 23°C
    Nascer do Sol: 6:08 e Pôr-do-Sol: 17:37
    Umidade média noite: 30 %
    Umidade média dia: 22 %

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Darlan, obrigado pela previsão do tempo.Estou ansioso por noticias para me programar.
    A minha viagem começa antes da de vocês, pois terei que pegar a estrada na 5a de manhã para estar em goiânia no dia 3/9.
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    All,

Acabei de falar com o "chefe" e ele vai postar, logo, logo, o roteiro da expedição! Não é, Jyoti?! rs,rs...
    Aos que quiserem vir para Goiânia, escrevam-me em mensagem particular: alfonse1969@yahoo.com.br
    e assim, poderei mandar as coordenadas!

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Alfonse,
    Vou te mandar um email, ok?? Até porque preciso perguntar umas coisas..
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    All,

Acabei de falar com o "chefe" e ele vai postar, logo, logo, o roteiro da expedição! Não é, Jyoti?! rs,rs...
    Aos que quiserem vir para Goiânia, escrevam-me em mensagem particular: alfonse1969@yahoo.com.br
    e assim, poderei mandar as coordenadas!

Bem, havia fechado a programação até vc e o Antonio ( o fantasma, eheheh) inventarem esta estada na mansão do lago Manso.
    Aí tudo mudou, pô.
    Segue PROGRAMAÇÃO SUGERIDA, conf. sua solicitação para aqueles que irão ¨by camping¨.

ATENÇÃO GALERA
    DIA 03 - sábado - saída de Goiania, alvorada as 06:00h, com destino a Chapada dos Guimarães, Camping Oasis, na cidade -- 900km !
    DIA 04 - domingo - deslocamento para Camping na Faz. Pous. Portal Paraíso, a 20 km sul de Poconé, na TRANSPANTANEIRA, via Cuiabá -- 190 km
    DIA 05 - seg. - passeio na Transpant. até Porto Jofre, almoço no Hotel e retorno à tarde -- 250 km
    DIA 06 - ter. - deslocamento para Vila Bom Jardim (VBJ), via Nobres, para camping no Recanto Lago Azul. -- 340 km
    DIA 07 - qua. - passeios na região, atrações, vejam na net, ou posts anteriores.
    DIA 08 - qui. - passeios e deslocamento no fim da tarde para mansão do Lago Manso -- 60 km
    DIA 09 - sexta - playground na mansão
    DIA 10 - sáb. - idem acima OU retorno aos nossos lares.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: ...evitando problemas...
    - Comunicação: frequência VHF - 144.440Hz
    - Nos horários combinados , sairemos, independente de uns e outros, para bom andamento, desempenho e aproveitamento da viagem.
    - Acomodação: conf. indicado acima ou nas Pousadas escolhidas por vcs.
    - Alimentação: cada um é responsável pela sua. Leve o suficiente para sua autonomia, o de comer e beber.
    Eventualmente poderemos fazer algo coletivo ou comer em restaurantes, cada um pagando sua conta, à vontade !!!
    - Levem água potável, min. 3 litros /pessoa/dia.
    - Levem todo material de camping, cozinha e etc...
    - Comboio: deslocamentos via rádio, não havendo necessidade de seguir em ¨trenzinho¨... cada um no seu rítmo.
    - IMPRESCINDÍVEL: bom humor e disposição, espírito de aventura e companheirismo
    Qualquer sugestão é bem vinda, ...sem chefe, hein, ...
    Abraço a todos.
    Inté,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    ô seu sacana, vc põe fogo na coisa e quer que eu apague, né
    ...
    Segue PROGRAMAÇÃO SUGERIDA, conf. sua solicitação para aqueles que irão ¨by camping¨.

ATENÇÃO GALERA
    DIA 03 - sábado - saída de Goiania, alvorada as 06:00h, com destino a Chapada dos Guimarães, Camping Oasis, na cidade -- 900km !
    DIA 04 - domingo - deslocamento para Camping na Faz. Pous. Portal Paraíso, a 20 km sul de ...
    Oba!! A 'coisa' tá começando a andar!! rsrsrs

Ô Jyoti, já vou alertando que não conheço a região mas só não entendi esse trecho acima.

Vamos levar quase o dia inteiro pra ir pra chapada e já no outro dia voltamos em direção a Poconé??
    Se eu estiver falando besteira pode 'xingar', ok!!

inte...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem