x
Convex Datacenter
Página 24 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 1415161718192021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 393
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Falai Alfonse,

Show de bola o 'casebre' do teu amigo. rsrsrs Tô dentro!!!

Em tempo 1) Tava aqui zoiando o senhor google sobre o meu caminho inte Goiania.
    Como nunca fui pra esses lado tô meio perdido!
    A partir de Paracatu é melhor ir pela 040 até Cristalina e depois Pires do Rio ou pegar logo a Go 020 e ir direto até Pires do Rio? Ou num é nada disso?? rsrsr

Paracatu e obrigatório passar pq vou visitar um amigo.

Em tempo 2) E os Sertões???

inte...

Pois é... a casa que o amigo do Antonio tem por lá é um espetáculo! E estará à nossa disposição a partir de 08/09!

Viu só o lago?! Nem que fosse "só" para acampar naqueles jardins, nadar naquelas águas e prosear (como bons mineiros, uai!) já valeria a viagem!

Agora, a gente deixa por conta do Jyoti e do Cunha a tarefa de reescrever o roteiro!

Olha, Sêo Môço, o caminho é esse mesmo que você escreveu aí em cima! Passe por Cristalina, Pires do Rio e termine de chegar pela GO-020.

A minha casa é bem perto do km 0 da GO-020. Por questões de segurança mandarei depois, via mensagem privada, as coordenadas!

Sertões: vou hoje à noite para Pirenópolis encontrar o "circo" que já deve estar armado por lá e fotografar a prova até Fortaleza!

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    qualquer coisa é só inverter o trajeto, vamos direto para para a transpantaneira, 2 dias ja esta toda feita. De pocone vamos pra Nobre e de Nobres para o Manso na casa do amigo e como base a gente faz a regiao da chapada
    Abraço
    Marcelo,

Esta foi a sugestão do Antonio Carlos: utilizar a casa como base para outros passeios ali por perto.

Se bem que... depois de admirar aquele visual, já cansados da viagem, será que teremos ânimo para deixar as margens daquele lago?! rs,rs...

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Caramba!!!!!
    Que mordomia...
    aproveitem por nós..
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Rapaziada...
    Mudanças de planos!!!! T-Ô D-E-N-T-R-O !!!!!!!!!!

Eu havia mencionado que se eu conseguisse agendar outra data no Consulado, eu estaria liberado para me juntar a vocês!! hoje, entrei no site do consulado e tava lá.. disponivel a prox. sexta!!!
    Na hora agendei... por isso.. tô junto com vocês nessa expediçãoooooo!!!!
    Só alegria!!!
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Rapaziada...
    Mudanças de planos!!!! T-Ô D-E-N-T-R-O !!!!!!!!!!

Eu havia mencionado que se eu conseguisse agendar outra data no Consulado, eu estaria liberado para me juntar a vocês!! hoje, entrei no site do consulado e tava lá.. disponivel a prox. sexta!!!
    Na hora agendei... por isso.. tô junto com vocês nessa expediçãoooooo!!!!
    Só alegria!!!
    abraços
    andre
    Blz Andre, simbora cum nois!!!

inte...

Pessoal,
    estive ausente deste Fórum por uns tempos, pena que não pude participar deste tópico desde o começo, pois moro em Cuiabá-MT e gostaria de ter-me colocado a disposição para ajudar de alguma forma.
    É uma honra para nós Matogrosenses receber o pessoal do Fórum de todos os cantos do Brasil para conhecer o Pantanal. Gostaria de acompanhá-los para algum dos passeios num fim de semana ou no feriado de 7 de setembro. Aproveito para mostrar algumas fotos que fiz num acampamento no Porto Jofre: a raríssima arara azul e o Tuiuiu. -acampamento-no-pantanal-045.jpg-pantanal-ii-031.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pantanal-ii-030.jpg  

Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Falai povo cadê useis??? rsrsrs Tá faltando pouco!

Tô na correria por aqui. Coisa de mineirin ansioso!!!

Belas fotos Joilson. Fica de olho por aqui e manda teus contatos que quando estivermos por ai vc dá(ui) um jeito de se encontrar cumnóis!!

inte...

Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Alexvale,
    Eu to na correria aprontando tudo para poder ficar fora uns 13-14 dias.. ida + volta do deslocamento + semana da expedição. Acabei de deixar a picape para revisão geral..
    abraço
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Alexvale,
    Eu to na correria aprontando tudo para poder ficar fora uns 13-14 dias.. ida + volta do deslocamento + semana da expedição. Acabei de deixar a picape para revisão geral..
    abraço
    andre
    Blz Andre,
    O troller deve sair da revisão hoje!!
    Dá tempo de testar mais algumas coisinhas...

inte...

Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Alex,
    No embalo, comprei um snorkel para minha picape, embora não seja época de chuva por lá, já vou aproveitar e instalar.
    Este final de semana vou aproveitar e instalar o radio VHF.
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de Darlan Lemos
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Olá pessoal !
    Após um contratempo (roubaram meus eletrônicos) estou de volta a internet...
    Em duas semanas iniciaremos a jornada rumo ao pantanal...Pelo visto o grupo continua aumentando e as boas ideias sendo incorporadas ao roteiro....
    Quanto aos guias discordo de manter esses bichos aprisionados junto aos “ventos” do Alfonse... é muita crueldade... opto por mantê-los em cordas-guias junto as viaturas... brincadeiras a parte, se for realmente necessário, não me oponho a contratação...
    Alfonse, segundo seu poste inicial o grupo sairá de sua casa, ok? Se possível me envie o seu endereço (via MP) e horário previsto para saída do grupo para eu ir me programando, dependendo da hora vou ver se saio dia 3/9 de Brasília bem de madrugada (costumo me perder em Goiânia rs)....
    Cunha foi você quem ficou responsável pela coleta dos dados dos participantes? Vou encaminhar meus dados por MP...
    Grande Abraço!
    Darlan Lemos
    Pajero TR4-DF

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem