x
Convex Datacenter
Página 12 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 393
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Cunha03,
    qual seria o período da viagem ? datas?
    O trajeto e a programação estão ótimos.
    Trilha na Transpantaneira? só se for de barco, eheheh
    Lá dá pra ficar em Pousada-Fazenda, com camping, no início dela e fazer bate-volta a Porto Jofre , saindo cedo, em um di, com almoço no Hotel, as margens do rio.
    A atração é a estrada, suas pontes e margens/arredores/animais !
    Com a pergunta inicial,...choví no molhado ??? kkkkkkkkk
    Inté,
    Jyoti,

Graaande figura! Como andam as coisas aí em Beagá?! Saudades da nossa terra, sô!

A "Expedição Transpantanteira" será em setembro, na primeira semana, aproveitando o feriado da independência que cai numa quarta-feira! Idéia do Antonio Carlos!

E então, mineiro... vamos?! Vem aqui prá Goiânia e daqui a gente toma o rumo do Oste do Brasil!

Antes disto porém, pretendo ir lá no Mato Grosso para atormentar o Cunha, num levantamento prévio da nossa viagem!

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Cunha03,
    qual seria o período da viagem ? datas?
    O trajeto e a programação estão ótimos.
    Trilha na Transpantaneira? só se for de barco, eheheh
    Lá dá pra ficar em Pousada-Fazenda, com camping, no início dela e fazer bate-volta a Porto Jofre , saindo cedo, em um di, com almoço no Hotel, as margens do rio.
    A atração é a estrada, suas pontes e margens/arredores/animais !
    Com a pergunta inicial,...choví no molhado ??? kkkkkkkkk
    Inté,
    Opa!!! Mais um mineirinho saindo daqui?!?!?!? rsrsrs

Cunha, a programação está ótima e as fotos show!!!

Tô aqui de coruja o tempo inteiro mas tô dentro!!! Se Deus quiser, e Ele vai querer!!!

inte...

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT

A turma esta aumentando...

Com isso vai aumentando a responsabilidade de poder monstrar o melhor que podemos da nossa regiao.
    Tem tudo pra dar certo, pois com a experiencia do Alfonse e do Jyoti que por sinal são mineiros. kkkk
    Entao, Alfonse acho que apartir de julho podemos marcar para mapear onde podemos passar na transpantaneira.
    Na turma agora tem o Guilherme que é de Cuiaba e tem conhecimento de trilhas no pantanal e como em setembro vai estar bem seco, da pra fazer tranquilo.
    To tentando contato com um senhor que era guia e trabalha para a prefeitura de Poconé para que no dia que combinar com o Alfonse a gente ande pela transpantaneira e arredores.
    Como o Jyoti disse, se sair cedo da pra ir ate o final da trans e voltar, assim acho que vai ficar muito a desejar.
    Abraço a todos e vamos postando suas experiencias e susgestoes

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Com isso vai aumentando a responsabilidade de poder monstrar o melhor que podemos da nossa regiao.
    Tem tudo pra dar certo, pois com a experiencia do Alfonse e do Jyoti que por sinal são mineiros. kkkk
    ...
    Como o Jyoti disse, se sair cedo da pra ir ate o final da trans e voltar, assim acho que vai ficar muito a desejar.
    Abraço a todos e vamos postando suas experiencias e susgestoes
    Dá tranquilo para fazer a Transpantaneira em 1 (um) dia, sem problema.
    Há quase 4 anos fizemos isso, parando MUITO na estrada para curtir e fotografar a bicharada ( da estrada, kkk). Saímos +- 8h, mas é melhor sair mais cedo, para ver a bicharada...
    Chegando em Porto Jofre, conhecemos o local e tomamos cerveja com muito peixe frito, adoidado, no Hotel...
    Depois voltamos tranquilão, (não há mais nada q ver e fazer na Transpant. a não ser a própria estrada) com o por-do-sol chegando à Pousada Portal Paraíso, de volta, no início da "rodovia". A bicharada por lá, como aqui,kkkk, sái pela manhã (aqui estão chegando da balada) e à noite, para a "caçada" .
    À noite, no pantanal, faz-se a " focagem noturna", com potentes holofotes/faróis chamados de "silibim" ou "siribim", corruptela linguística de "sealed beam", homenagem àqueles faróis selados dos antigos automóveis, para avistar os animais noturnos. Veados, viados, onças correndo atrás deles, etc, ahahahah

segue link com fotos da viagem: https://picasaweb.google.com/1095924...ueg7S_g6-nugE#

Vamos falando...
    inté,
    4X4 Brasil
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Transpantaneira

Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    A transpantaneira (segundo o mada 4Rodas) tem uma extensão de 133 km de Poconé até o hotel Porto Jofre (fim de linha).

Amigo, parabéns pelo roteiro e fotos. Quanto a transpantaneira, são 137 pontes em 150 km. Fiz o percurso incompleto com dois nativos de Poconé que foram guias em uma pescaria em 2005. Passeio belíssimo, curtam bastante.
    Abraços especial pro Alfonse, desejando-lhes muito sucesso.

Abraços

Guilherme

Jyoti,
    não posso esquecer de vc...abraços camarada!!!

Guilherme

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Citação Postado originalmente por Guilherme Cordeiro Ver Post
    Jyoti,
    não posso esquecer de vc...abraços camarada!!!

Guilherme
    ufa !... ainda bem, Guilherme, já estava ficando com ciúmes ! hahahahahahah
    Abração em você e em toda família, grande companheiro !!!!

Vê se descola de Ubá e vái com a gente nessa empreitada, sô
    Estou pensando em ir só pra encontrar o Alfonse, aquela figuraça, e curtir a galera na Chapada e em Nobres. Como já fiz a Transpantaneira, deixo os "meninos" se divertindo por lá e sigo para Porto Velho - Assis Brasil - Peru.

Aí, como já estarei no meio de caminho (Cuiabá), devo "esticar" ( tô planejando ainda) até o sul do Peru, fazendo a Transoceânica, Cusco, Machu Pichu, Abancay, Nasca, Paracas, Arequipa, Vale do Colca e volto pelo mesmo caminho ou, se tiver algum outro maluco que queira acompanhar, volto por Sta. Cruz de la Sierra - Corumbá/MT.
    Depende... ...
    Tô planejando... nada certo ainda...VAMO NESSA, galera ?
    Abraço,
    Jyoti

Transpantaneira

ufa !... ainda bem, Guilherme, já estava ficando com ciúmes ! hahahahahahah
    Abração em você e em toda família, grande companheiro !!!!

Vê se descola de Ubá e vái com a gente nessa empreitada, sô
    Estou pensando em ir só pra encontrar o Alfonse, aquela figuraça, e curtir a galera na Chapada e em Nobres. Como já fiz a Transpantaneira, deixo os "meninos" se divertindo por lá e sigo para Porto Velho - Assis Brasil - Peru.

Aí, como já estarei no meio de caminho (Cuiabá), devo "esticar" ( tô planejando ainda) até o sul do Peru, fazendo a Transoceânica, Cusco, Machu Pichu, Abancay, Nasca, Paracas, Arequipa, Vale do Colca e volto pelo mesmo caminho ou, se tiver algum outro maluco que queira acompanhar, volto por Sta. Cruz de la Sierra - Corumbá/MT.
    Depende... ...
    Abraço,
    Amigo Jyoti,

Boa noite!!!!

Será um prazer enorme desfrutar da sua cia mais uma vez, mas essa data tá pegando pra mim...se fosse em julho de novo a partir do dia 14, daria pra ir, estarei de férias. Porque estou lendo o planejamento, lendo seus relatos e do Cunha que por sinal está contribuindo com o roteiro e tá ficando bom demais.rssss Adoraria fazer esse percurso. Rsss, seria muito bom encontrá-lo novamente, com o Alfonse em um estado cheio de coisas bonitas né!!!! Então na sua viagem nem pensar ainda, mas agradeço o convite. Ainda vamos fazer uma dessas viagens malucas como vc diz...rss...mas nada de maluco...td de bom uai...rsss.

Estou pensando em pedir para o Alfonse adequar essa data. Uma que em setembro estará muito seco já....rs....e em julho ainda teremos oportunidade de ver muita água nos arredores da estrada transpantaneira. Mas nada por minha causa...mas se tiver como...serei outro participante, atuante como vc sabe e me conheceu...rss...Mas se não der, estarei torcendo por todo mundo e pra vc.

Abraços da minha família pra todos vocês, especialmente pra você e esposa, e o nosso guru Alfonse.

Guilherme

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT

Bolivia...

Depende... ...
    Abraço,
    Jyoti, acompanhando seus post, sei que vc tem muita experiencia em viajens longas, mas repense bem a possibilidade de voltar pela Bolivia, de uma volta maior mas volte pelo Acre, ano passado ia voltar por Sta Cruz tbem, para mim ficava muito mais proximo e barato voltar por Sta Cruz/San Matias, assim ja estava em Caceres/Barra do Bugres e assim em casa.
    Nem vou te passar a rota para vc nao cair em tentaçao, mas com a maioria que conversava me desaconselhava tal trajto, tem um brasileiro que mora em San Matias onde compro pneus, ele que mora lá a mais de 15 anos foi o que mais me desestimulou, fora os relatos dos que foram de carro e voltaram a pé, o Alfonse me contou um fato ocorrido com um amigo na Bolivia tbem, fale com ele.
    Uma pena, pois seria uma rota muito legal.
    Jyoti, quando passar por aqui, ao inves de dormir em cuiaba, estique mais uns 180 km e para em Barra do Bugres, vai ser um prazer te receber aqui, vai comer o peixe que esta guardado para o Jeison. kkkk
    Abraço
    Cunha

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    vai comer o peixe que esta guardado para o Jeison
    Tiraozóiodomeupeixe Jyoti

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Cunha,

obrigado por alertar-me.
    Vc é +1 que está a me dizer isso. Já sei de vários casos de complicações bolivianas. Parece q a coisa por lá está difícil, realmente.
    Estou estudando o trajeto e cheguei a conclusão que voltar pela Bolivia ou pela Transoceanica gasta-se o mesmo tempo(numero de dias) e quase a mesma quilometragem, sendo q pela Transoc. é muito+ tranquilo. vamos esperar as coisa se acalmarem.
    Valeu!

O peixe já está dando ciúmes no Jeison , kkkkkkkkk
    Temos que comê-lo ( o peixe, hahahah) e guardar a espinha pra ele (Jeison).

Abração,
    Jyoti

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT

kkkk

Acho melhor comer o Peixe mesmo. kkkk
    Ja vou começar a jogar a linha na agua e esperar vcs, pois o peixe eu garanto. kkk
    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01890.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem