x
Convex Datacenter
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 393

Hybrid View

Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Galera,
    Agora é sério nao vou poder ir, minha esposa vai precisar fazer uma cirurgia e nao vai dar tempo de recuperar, ainda bem que não é nada grave, torço pelo sucesso de todos e vou continuar acompanhando o tópico para uma possivel viagem futura.
    Luciano ainda bem que resolveu ir, nao vai se arrepender.
    Abs.
    Valeu, Feitosa! Espero que tudo ocorra na mais perfeita paz para vocês! Vamos estrear nesse mundo novo que agora se abre pra gente. Boa sorte e muito obrigado!

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    All,
    Jyoti e Cunha em especial,

Acho que devemos ouvir o Antonio Carlos, daqui de Goiânia, sobre nossa passagem pela região da Chapada dos Guimarães e Nobres...

Fomos convidados a ficar na casa de um amigo dele, que tem casa às margens do Lago do Manso - mais ou menos no meio do caminho entre a Chapada e o Lago de Nobres.

A casa estará à nossa disposição, para hospedagem, a partir do dia 08/09, quinta-feira, à tarde...

Para aproveitarmos da hospitalidade do proprietário, teríamos que deixar a visita a Nobres ou à Chapada, para o meio do passeio.

Assim nos últimos dias no MT, vindo de um destes destinos, nos hospedaríamos lá para descansar antes de encarar o retorno a Goiânia!

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    qualquer coisa é só inverter o trajeto, vamos direto para para a transpantaneira, 2 dias ja esta toda feita. De pocone vamos pra Nobre e de Nobres para o Manso na casa do amigo e como base a gente faz a regiao da chapada
    Abraço

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Cunha, Jyoti & All,

Aqui, fotos da casa que nos foi gentilmente ofertada por um amigo do Dr. Antonio Carlos (ele quase não acessa a lista!) às margens do lago do Manso!

A casa estará à nossa disposição a partir da tarde/noite de 08/09, quinta-feira. Acho que vale a pena inverter o roteiro ou de alguma forma deixar a Chapada (ou mesmo Nobres) mais para o final da viagem, para pernoitarmos aqui de quinta para sexta e de sexta para sábado (10/09), dia do retorno da expedição!

-cuiaba.jpg-cuiaba2.jpg-cuiaba3.jpg

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    qualquer coisa é só inverter o trajeto, vamos direto para para a transpantaneira, 2 dias ja esta toda feita. De pocone vamos pra Nobre e de Nobres para o Manso na casa do amigo e como base a gente faz a regiao da chapada
    Abraço
    Marcelo,

Esta foi a sugestão do Antonio Carlos: utilizar a casa como base para outros passeios ali por perto.

Se bem que... depois de admirar aquele visual, já cansados da viagem, será que teremos ânimo para deixar as margens daquele lago?! rs,rs...

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Valeu Alex e Luciano pela força, não vai faltar oportunidade.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Alexvale,
    Eu to na correria aprontando tudo para poder ficar fora uns 13-14 dias.. ida + volta do deslocamento + semana da expedição. Acabei de deixar a picape para revisão geral..
    abraço
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Alexvale,
    Eu to na correria aprontando tudo para poder ficar fora uns 13-14 dias.. ida + volta do deslocamento + semana da expedição. Acabei de deixar a picape para revisão geral..
    abraço
    andre
    Blz Andre,
    O troller deve sair da revisão hoje!!
    Dá tempo de testar mais algumas coisinhas...

inte...

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Alex,
    No embalo, comprei um snorkel para minha picape, embora não seja época de chuva por lá, já vou aproveitar e instalar.
    Este final de semana vou aproveitar e instalar o radio VHF.
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de Darlan Lemos
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Olá pessoal !
    Após um contratempo (roubaram meus eletrônicos) estou de volta a internet...
    Em duas semanas iniciaremos a jornada rumo ao pantanal...Pelo visto o grupo continua aumentando e as boas ideias sendo incorporadas ao roteiro....
    Quanto aos guias discordo de manter esses bichos aprisionados junto aos “ventos” do Alfonse... é muita crueldade... opto por mantê-los em cordas-guias junto as viaturas... brincadeiras a parte, se for realmente necessário, não me oponho a contratação...
    Alfonse, segundo seu poste inicial o grupo sairá de sua casa, ok? Se possível me envie o seu endereço (via MP) e horário previsto para saída do grupo para eu ir me programando, dependendo da hora vou ver se saio dia 3/9 de Brasília bem de madrugada (costumo me perder em Goiânia rs)....
    Cunha foi você quem ficou responsável pela coleta dos dados dos participantes? Vou encaminhar meus dados por MP...
    Grande Abraço!
    Darlan Lemos
    Pajero TR4-DF

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    To sumido nao Alex, monitorando e babando, legal esse Blog dos caras.
    Felicidades proceis, ta chegando a hora ....
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem