x
Convex Datacenter
Página 9 de 33 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 393
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Transpantaneira

Andre, valeu ai.
    Voltando as atividades. kkkkk e mais motivado ainda. kkk
    Acabei de entrar em contato com um guia da regiao de Chapada dos Guimaraes, ele vai nos ajudar a montar um roteiro de 2 dias na Chapada, assim nao perdemos tempo e vamos nos principais pontos e na sexta se conseguir falar com um camarada que organiza umas provas de rally e no final do ano eles fazem um rally ecologico e esse ano foi chapada/nobres, ai vou pegar os tracks com ele e montar para mais 2 dias e depois nobres/pantanal (transpantaneira).
    Abraço

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Esse roteiro vai ficar muito bom!
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    2X
    Valeu Cunha pela motivação e ajuda, ta 90% certo de eu estar nessa.
    Abraços a todos.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de BIGZAN
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Litoral Norte-SP/SP
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Pois é, agradeço a força do pessoal.
    Pois é CT, é dificil de aceitar, mas quando vc olha de lado e ve que isso nao foi nada e que tinha tudo pra ser pior.
    A minha faltou pouco para dar PT, ja estava ate torcendo. Pois alem de receber a vista ainda era valor de tabela mais 10%.
    Mas ja passou e ficou de experiencia.
    Relendo os topicos veia a vontade novamente de voltar o planejamento para setembro.
    Vamo que vamos pessoal, deixe de tristeza...
    O carro daqui 2 meses esta pronto, o palmeiras esse ano ganha o brasileiro e paulista e o que depender de mim aqui no MT vamos fazer um bom passeio em setembro
    Abraço a todos
    obs. Alfonce, me ligue novamente, pois acabou a bateria e nao deu pra pegar o numero do seu celular
    Ola Cunha,
    Bom saber que todos estão bem e o "preju" foi só material ....
    Voce sabe por que rodou ? ? óleo na pista, chuva ? ?
    Se puder nos veremos nessa viagem .... estou fazendo força para participar dessa
    Quanto ao futebol não discuto ! ! ! rssss
    Grande Abraço
    BIGZAN - Frontier LE/AT - 10/10 e John Deere 4x4
    Ex-Jeep Gran Cherokee Turbo Diesel
    Ex-Nissan Pathfinder Turbo Diesel

Exclamation Epa

Não tava sabendo dessa marcelo , espero que esteja td bem com vc e familia ... qdo vier a cuiaba passe aqui no trevo , talvez possa ajudar o pessoal da expedição transpantaneira com alguns track logs e dicas ...
    e tambem aproveitar p tirar algumas duvidas sobre a sua viagem pro Peru , que deve ser a minha proxima , mas só daqui um tempo ...
    Abraços

André
    Cuiaba-MT
    www.locoporti-america.blogspot.com

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT

Valeu

[QUOTE=heibn;1377124]Não tava sabendo dessa marcelo , espero que esteja td bem com vc e familia ... qdo vier a cuiaba passe aqui no trevo , talvez possa ajudar o pessoal da expedição transpantaneira com alguns track logs e dicas ...
    e tambem aproveitar p tirar algumas duvidas sobre a sua viagem pro Peru , que deve ser a minha proxima , mas só daqui um tempo ...
    Abraços[QUOTE]

Andre, ja ia passar ai na sexta. kkkk
    Cara graças a Deus tudo esta bem, hoje vi que nao foi nada, apenas a cravicula.
    Cara passei um baita susto e desespero agora a pouco, parei pra mijar num topo e nao é que na baixada vem um carro e entra de frente num onibus, na estrada entre canarana e agua boa, morreram os 4 do uno e 1 cobrador do onibus, o motorista nasceu de novo, praticamente nao sofreu nada.
    Andre, se der me passe por MP o seu numero do celular, pois na viagem perdi o meu celular e com ele foi todos os numeros da agenda.
    Abraço

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Ops!!! Cadê o povo???

Alguma novidade???

Vou passar por aqui de vez enquando!!!

inte...

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Alex,

Depois do acidente envolvendo o Cunha, este tópico está em "banho-maria" e acredito que assim ficará até à volta do pessoal que está indo para o Jalapão - I Expedichão.

De abril em diante, isto aqui vai ficar movimentado!

Cunha, conte-nos como você está (clavícula etc...) e a viatura também, para combinarmos uma viagem de "reconhecimento do caminho", aí nas bandas do Mato Grosso!

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT

Lenha na fogueira

Fale Alfonce, to bem ja dia 4 remove o pino do ombro, ja estou andando por ai, abusando um pouco mais tudo dentro do limite. A viatura que esta mal. kkk até agora nao começou a mexer, aguardando todas as peças para dar inicio, creio que no minimo mais de 40 dias, nao to apertando muito, mais ligo toda segunda e sexta e quando estou em Cuiabá dou uma passada por lá.
    Quanto ao planejamento sexta passei pela chapada e ia conversar com um guia, mas ele passou a noite acordado e como era cedo nao quis pedir para acorda-lo (eram 7:30 da manhã kkk), mas ja havia adiantado a conversa com ele para num final de semana dar uma mapeada na regiao nos principais pontos da chapada e aqueles mais distantes de pouca visitação, porem de muita beleza natural.
    To pensando em marcco no carnaval passar o final de semana na chapada e fazer esse levantamento com ele.
    Em abril, faria o mesmo na regiao de Nobres
    Em maio faria uma rota que o Andre ta me passando o trackloc de uma trilha da cidade de Poconé (porta de entrada da transpantaneira) ate Porto Cercado, onde vamos passar por grandes baias e muita natureza e de Porto Cercado a Poconé sao 40 km de asfalto onde podemos pernoitar e fazer a transpantaneira no outro dia cortando na ida por dentro de algumas fazendas e voltando pela transpaneira.
    Na quinta vou pra Capital e como la tem tudo, ja vou procurando contato com os amigos que sao da regiao que queremos ir.
    Conforme for montando e coletando informaccoes vou postando aqui para que possamos ir discutindo sobre a expediccao.
    Desde ja deixo aqui meu agradecimento ao Alfonce que deu uma forcca e aminou aqui o mano veio para levantar e sacudir a poeira.
    E aproveitando Alfonce, me passe por MP o teu email e num do celular.
    Abracco a todos

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT

Um pouco de Nobres

Um demonstrativo de Nobres
    Arquivos Anexos

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Cunha:
    Só para dar comichão no pessoal, né?
    Nesse informativo tem alguns lugares que devem ser muito bonitos mesmo!!
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Estive lá ana passado é como dizem, Bonito é bonito e nobres é lindo .
    Esse roteiro que está sendo montado, Chapada, Nobres, transpantaneira, vai ficar show. Sugiro tb, na ida ou na volta uma parada em bonsucesso (V. Grande) para uma peixada e compra de doçes. Os restaurantes fazem um preço fixo, e sendo grupo dá prá negociar o preço.
    Estou cada vez mais tentado a ir. Minha mulher inda me mata hehe.
    4X4 Brasil Razão: correções no texto.
    SW4 95 caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem