Fala Alfonse,
Somente umas idéias malucas mesmo!! rsrsrsrs Nem o mapsource traçou essa rota.
Então pode arrumá um cantim pra nois que tô levando o quejim!!!
inte...
Versão Imprimível
"Por exemplo, adaptar alguma coisa pra colocar a barraca em cima... Alguem tem alguma idéia?? Tô sem $$$vontade$$ pra uma camping world...
O minerim dorme no chao mesmo, vou comprar uma barraca nova e dormir em baixo, tem problema ?????? to sem vontade $$$$$ igual ocê, .
Me espera em BH e nois sobe junto pra Goiania.
Abs.
Onça pintada sobem em cima do carro...
Blz Feitosa, vamo acertando as datas do comboio!!!
Rokamura, e o jacaré come(ui) quem tiver embaixo!!! kkkkkkkk
Até lá já ganhei na mega e vou adaptar esse 'carrinho':
inte...Anexo 293288
Bom dia amigos!!!
Alfonse,
Estou fazendo uma programação aqui, se as coisas encaixarem como estou planejando, serei companheiro nessa nova empreitada. Vou precisar acampar em Goiânia de novo...rssss.
Jyoti, li alguns dos seus pitacos importantes aqui, espero que também esteja por aquelas bandas e seria muito legal revê-lo novamente.
Abraços a todos!!!
Guilherme
Bom dia Alex,
quem sabe iremos pra goiânia juntos. Vamos falando, abraços
Guilherme
Grande Guilherme,
fico entre a cruz e a espada, pois, estou lançando uma Expedição 4x4 para o sul do Peru, Macchu Picchu, Arequipa, Vale do Colca, Titicaca e etc, comercial, pela UAIVENTURA, na mesma data.
Caso isto se confirme, vou ao Peru, caso contrário, estarei com voces no Pantanal.
Vamos aguardar os acontecimentos...
Abração,
Primeiro ponto de encontro do sudeste rumo a Transpantaneira >>>>>> casa do mineirim Alex.
Abraços.
Feitosa.
E logo adiante, outro "acampamento" aqui em Goiânia, na casa d'outro mineiro, uai! O Guilherme e a Claudia já conhecem o pouso daqui!
Venha mesmo, Guilherme! Em julho vou lá em Beagá ter 2 dedos de prosa com o Jyoti, para tentar convencê-lo a viajar conosco de novo!:-P Larga esse trem de ir para o Peru prá depois, Jyoti!:mrgreen:
E ainda falta também tirar o Jeison lá de Nova Mutum, lá pertinho do Pantanal, para nos acompanhar...
ô seu moço, gostaria de ir sim, mas será semana da pátria, meus piás tem um monte de atividades, os dois são escoteiros.
E pra carrancas, vamos?
Teu quarto lá em BH nunca mais será o mesmo :mrgreen::mrgreen:
Abraços