Powered by vBulletin

Expedição Transpantaneira 2011 - Quem vai?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/07/2011, 13:05
    Cunha03
    Alex, vou ligar para uma agencia da chapada pra ver o que eles estao oferecendo de pacotes para a regiao, ai coloco aqui o que ele me diz.
    Abraço
  • 27/07/2011, 14:57
    Darlan Lemos
    Olá pessoal,
    Final de julho a galera mal retornou das férias e já retomou o planejanto de outra expedição... È nesse grupo que eu quero estar e conto com a receptividade dos mentores Alfonse, Cunha e demais companheiros...
    Já que o tópico voltou a ativa poderiam informar se haverá acampamento ou hospedagem só em hoteis e como se dará a confirmação dos participantes?
    Grande abraço!
    Darlan Lemos
    BSB-TR4
  • 27/07/2011, 14:59
    André-4WD
    Pessoal,
    Neste momento, estou fora da expedição. Digo isso porque estou viajando aos EUA em outubro e no dia 6 setembro foi o unico dia que consegui ser atendido no Consulado. Se eu conseguir trocar a data, beleza.. tô dentro.. caso contrário, vou ter que abrir mão da participação. Mantenho o grupo informado, ok?
    abraço
    Andre
  • 27/07/2011, 16:56
    Cunha03
    Transpantaneira
    Citação:

Postado originalmente por Darlan Lemos Ver Post
    Já que o tópico voltou a ativa poderiam informar se haverá acampamento ou hospedagem só em hoteis e como se dará a confirmação dos participantes?
    Grande abraço! Darlan Lemos BSB-TR4

Darlan, pela conversa que tive com o Alfance, seria legal rolar um acampamento, mas vou fazer um levantamento das pousadas por onde vamos passar. To fazendo uma previa do roteiro do google map, assim que tiver pronto posto aqui o link para que a gente possa ir moldando com a cara do grupo.
    Poderiamos fazer uma lista com os nomes dos participantes e seus acompanhantes, adultos e crianças, pois assim ja temos ideia do tamanho do grupo e a onde nos acomodaremos.
    Abraço
  • 27/07/2011, 20:54
    Jyoti
    LISTA DE PARTICIPANTES - Chapada, Nobres, Transpantaneira, de 3 a 10 setembro 2011
    :bananadança:Galera,
    vamos começar a listar quem participará, quantas pessoas nos carros, além das pretenções de acomodação para esta empreitada.

NOME - ACOMPANHANTES - VEÍCULO - ACOMODAÇÃO de preferência = total

- Jyoti - Sílvia - TLC Prado - camping (barraca de teto)= 2 adultos

... e vamo que vamo...
  • 27/07/2011, 21:33
    alexvale2001
    Boa Jyoti,

- Alex Vale - Rita - Troller - camping (barraca, ainda não arrumei a de teto rsrs) = 2 adultos
    -

inte...
  • 27/07/2011, 21:53
    Cunha03
    LISTA DE PARTICIPANTES - Chapada, Nobres, Transpantaneira, de 3 a 10 setembro 2011

- Alex Vale - Rita - Troller - camping (barraca, ainda não arrumei a de teto rsrs) = 2 adultos
    - Marcelo - Paula e Fernanda (4 anos) - Frontier SEL - Rede pra familia = 2 adultos 1 criança
  • 28/07/2011, 00:38
    Cunha03
    Fale meus camaradas, ficar fora de casa tem suas vantagens, da pra ficar ate mais tarde no computador.
    Fiz um roteiro no mapsource, agora falta ver nesse roteiro os pontos para visitar. Achei uma estrada que liga a estrada do Porto Jofre (Transpantaneira) com a estrada do Porto Cercado, que da pra voltar por ela. Na segunda vou ligar na secretaria de obras do municipio de Poconé pra saber das condições da estrada.
    Fiz as rotas ja divididas por trechos.
    Abraço

Obs. :parede::parede: Sacanagem, nao dei conta de postar aqui o arquivo do gps, se alguem souber me explique ou me passe o email que mando o arquivo
  • 28/07/2011, 13:51
    Darlan Lemos

- Marcelo - Paula e Fernanda (4 anos) - Frontier SEL - Rede pra familia = 2 adultos 1 criança
    - Darlan - Weslane e Bárbara (quase 4 anos) - TR4 - pousadas (nois incara barraca tamém:boxing:)= 2 adultos 1 criança
  • 28/07/2011, 15:38
    rokamura
    Pessoal, boa parte das atrações da chapada estão interditadas, é bom checar o que realmente pode ser vistado atualmente.
    A regra de tudo por aqui hoje em dia é proibir.
    Foi se o tempo que eu fazia trilhas a pé pelas veredas e paredões, hoje em dia passeios pelas trilhas só com guia e olhe lá.
    Se forem acampar em Nobres eu conheço o Klebinho (65-9237-4471) do Reino Encantado da Lagoa Azul, posso passar o contato dele para verem o que ele pode fazer para acamparem lá, na pousada dele, na beira do rio Saloba.
    Adoraria fazer o passeio, mas acabei de retornar de férias e não poderei faltar ao trabalho, no máximo acompanhar algum passeio se coincidir com o fim de semana.
    Passei pela transpantaneira por esses dias levando a minha filha para conhecer, a estrada está relativamente boa até o rio Pixaim, no inicio tem umas costelas mas faz parte né!! Como estamos no período de seca ja há muitos pássaros na beira da estrada e consegui ver no passeio um tamanduá mirim, veadinhos e uma sucuri atravessando a a estrada.
    Caso acampem na transpantaneira, como disse a Pousada das Araras tem uma área de Camping. Fiz um day use na pousada Arancuã, legal, ótima refeição e pisciana, creio que conversando com eles permitem acampar tb.
    Tenho dos telefones da pousada das araras, não sei se ainda são atuais mais vai lá: Dora 65-9603-0529 Lidia 65-9983-1984 Pousada Arancuã: ...::: Pousada Canto do Arancuã :::... Pantanal - Poconé - Mato Grosso - Brasil
    Se alguém faz mergulho autônomo em Nobres é possível fazer mergulhos na Baia do Salobão, máximo 6 metros mas rico em vida aquática, possível ver enormes cardumes de lambaris, mato-grossos, piranhas, piraputangas, pintados e pacus..

[]'s
  • 30/07/2011, 08:40
    Luciano Angra
    Pessoal,
    Se guincho e rádio não forem impedimentos, gostaria muito de me juntar a esse grupo...
    Abs!
  • 30/07/2011, 14:48
    Jyoti
    Luciano,
    guincho não é impedimento para nada nesta viagem (pode ir sem ele), mas, sem o rádio VHF-PY, vc vai ficar "surdo e mudo", isolado no mundo, rsrsrsrs, o que também não é impedimento e sim, uma opção.
    Sem problemas. Seja bem vindo.
    Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:20.