Cunha,
Enviei mensagem para teu hotmail sobre a aquisição de um Radinho em Cuiabá pra nóis num perdê...
Grande Abraço!
Darlan.
Versão Imprimível
Cunha,
Enviei mensagem para teu hotmail sobre a aquisição de um Radinho em Cuiabá pra nóis num perdê...
Grande Abraço!
Darlan.
Darlan, o cara nao tem nenhum radio a pronta entrega
O pessoal saiu hoje pela manha da casa do Alfonse.
Boa Viagem a todos
Em conversa com o Jeison, vou encontrar com o pessoal na Chapada, fazer o receptivo e o Jeison na quinta vai encontrar com eles no Manso e cuidar para que todos voltem para seus lares que não fique ninguem. kkk como se diz, "O Limpa Trilha"
Estamos no aguardo
Abraço
Cunha,
Pois é... saíram todos hoje cedo: 14 pessoas, daqui de Goiânia e outros viajantes vindos de Minas, Brasília e até o André, lá do Rio Grande do Sul.
Eu fiquei! Devo partir amanhã à noite ou na segunda!
Amigo Alfonse e demais expedicionários, acompanhei com água na boca este tópico desde o início e torço que como a Trip ao Jalapa tudo corra bem.
Boa viagem, fico aguardando as fotos e os "causos".
Abração,
Badia
Boa viagem amigos ... estamos por aqui torcendo e aguardando fotos kkkk abs
Grande Badia!
Esta viagem, na verdade, é "cria" da outra, a "Expedição Jalapão 2010"!
Dos viajantes de agora, voltaram o Antonio e a Paula; a Norma e o Narendra e eu, daqui de Goyaz, mais o Jyoti e a Silvia de Beagá! Ou seja, 1/3 dos que foram ao Jalapão se ajuntaram novamente para viajar por este Brasil sem fim!
O Andre4x4 daqui do Fórum chegou de Porto Alegre ontem à noite. Quanto ânimo!
Fiquei em Goiânia, mas partirei amanhã ou depois!
E apesar da "enrolação", está nos planos uma ida a Porto Alegre!
_________
Um abraço,
Alfonse, de Goyaz
Pois é meu amigo Alfonse, tô esperandoa visita, aquela caixa de Malbec esta quase acabando. eheheheh
Brincadeira, mais uma vez muito boa viagem a todos.
Abração,
Badia
Ola pessoal do forum
Tive o prazer de receber os viajantes na Chapada dos Guimaraes, a turma é nota 10, o pouco tempo que estivemos juntos deu pra arrepender de nao ir junto, mais numa proxima com certeza (se bem que na mesa ontem ja estava rolando o papo para Jalapao 2012).
O pessoal chegaram em Chapada em torno das 19:00 e foram para o Camping Oasis e saimos mais tarde para tomar uma providencia ( o pior foi que esqueci a garrafa na mesa). Hoje cedo saimos para da Chapada sentido para Cuiaba para o almoço e em seguida eles seguiram para Poconé onde o Luciano ja os aguarda.
Pessoal aguardo vcs na terça aqui em casa
Abraço
pessoal, chegamos em paz. vou reorganizar as coisas e descansar um pouco mais, depois posto com mais calma. muito obrigado!
Show Luciano, que bom que chegaram dentro do previsto.
E o resto da turma, todos por casa?
André, já em POA?
Abs