Powered by vBulletin

Expedição Transpantaneira 2011 - Quem vai?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/09/2011, 13:02
    André-4WD
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Independente do modelo que comprarem, fiquem SEMPRE na marca Garmin para não ficarem órfãos de mapas e atualizações.
    Abs

Jeison,
    Ok... eu já tive um Nuvi 750 e o vendi antes de saber que poderia ter usado os mapas do tracksource nele. Vendi por achar o navigator 4.0 brazil uma B... principalmente em POA, onde o testei.
    Depois comprei esse que tenho hoje (Foston), mas vou voltar ao Garmin e meter o tracksource. Tem alguma sugestao de modelo Garmin para o carro??
    Pelo que vi o 62s é pequeno, para uso em trekking não? Estava pensando em algo com tela maior, algo em torno de 4.3...
    abraços
    andre
  • 13/09/2011, 13:06
    André-4WD
    Citação:

Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    André por que em baixo do seu nome nos topicos tem um florzinha? é coisa de Gaucho mesmo. kkkk

É o ícone do ICQ, uma versão primitiva do Skype..

Vou ver o site do paraguay, mas de repente compro nos EUA mesmo, pois estou indo final do mês para lá.
    abraços
    andre
  • 13/09/2011, 14:01
    Cunha03
    Citação:

Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    É o ícone do ICQ, uma versão primitiva do Skype..

Vou ver o site do paraguay, mas de repente compro nos EUA mesmo, pois estou indo final do mês para lá.
    abraços
    andre

Ok, veja ai onde sai pelo menor preço e se for tendo mais informaçoes de outros modelos me passe.
    Vc tem meu email?
    E se der tras mais um pra mim da terra do Tio San e em Novembro pego com vc quando for para Gramado.
    Abraço
  • 13/09/2011, 16:56
    Luccas
    Blz. Jeison
    Desculpe a falta de memória (IDADE AVANÇADA KKKKK), mas havia me esquecido deste papo anterior, obrigado pela indicação e vou acompanhá-los pelo site e quem sabe tbm nas expedições eventualmente programadas; Estou programado para sair no próximo dia 30 ou 02 de Outubro p/ Santiago/Mendoza e quem sabe Atacama (roteiro e data não rígidas) e estamos sós (eu e esposa); Se alguém quiser nos acompanhar sem compromisso, serão bem vindos; Um abraço
    ET: se tiverem dicas tbm deste trajeto agradeço;
    Luccas
  • 13/09/2011, 18:09
    jeisonk
    Tranquilo Aguinaldo, precisando de qualquer coisa é só falar.

Aqui nesse link tem um bocado de viagens em planejamento, dá uma olhada: Planejamento

E aqui nesse link tem um tópico que contempla algo parecido com o que pretende fazer, com uma bela sugestão de roteiro do Jyoti: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...ont-chile.html

Qualquer dúvida pode perguntar diretamente por lá, assim concentra a informação.

Abraços
  • 13/09/2011, 18:53
    alexvale2001
    Contato
    Falai povo!!

Então a maioria já está em casa??? E eu ainda tô aqui no Goias:!::!:

Ainda bem que tenho até 25/12 pra chegar em casa!!:dance::dance::dance::dance:

Pirenopolis é du baralho!! Cidade muito bonita e trocentas cachoeiras. Uma mais bonita que a outra!!

Infelizmente tá pegando fogo numa serra aqui perto e os bombeiros não conseguiram apagar.

Depois mando mais noticias, relatos e agradecimentos...

Vcs acreditam que peguei tempestade na saida da chapada no ultimo domingo??? E o troia deu pane eletrica??:parede::parede:
    Mas gracas ao seguro e a ajuda dos anjos de Goiania (Alfonse e cia) correu tudo bem!!

Abraços pruceis tudo!!

inte...
  • 13/09/2011, 23:05
    Cunha03
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Falai povo!! Então a maioria já está em casa??? E eu ainda tô aqui no Goias:!::!: Ainda bem que tenho até 25/12 pra chegar em casa!!:dance::dance::dance::dance: Pirenopolis é du baralho!! Cidade muito bonita e trocentas cachoeiras. Uma mais bonita que a outra!! Infelizmente tá pegando fogo numa serra aqui perto e os bombeiros não conseguiram apagar. Depois mando mais noticias, relatos e agradecimentos... Vcs acreditam que peguei tempestade na saida da chapada no ultimo domingo??? E o troia deu pane eletrica??:parede::parede: Mas gracas ao seguro e a ajuda dos anjos de Goiania (Alfonse e cia) correu tudo bem!! Abraços pruceis tudo!! inte...

Quando me falaram não acreditei, mais é verdade. kkkk seu compromisso é para a sei de natal com mamae mesmo. kkkk
    E ai Alex deu certo a oficina em Cuiabá? E o troller agora esta zero bala?
    Cara fica ai um abraço e torcendo para um breve reencontro com a turma toda
  • 14/09/2011, 08:42
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Jeison,
    Ok... eu já tive um Nuvi 750 e o vendi antes de saber que poderia ter usado os mapas do tracksource nele. Vendi por achar o navigator 4.0 brazil uma B... principalmente em POA, onde o testei.
    Depois comprei esse que tenho hoje (Foston), mas vou voltar ao Garmin e meter o tracksource. Tem alguma sugestao de modelo Garmin para o carro??
    Pelo que vi o 62s é pequeno, para uso em trekking não? Estava pensando em algo com tela maior, algo em torno de 4.3...
    abraços
    andre

Putz, passei batido na tua mensagem, fiquei olhando você e o Marcelo discutindo as florzinhas :mrgreen:

Para o carro, acredito que aquele modelo que o Alfonse use seja bom, não me recordo qual, troca umas idéias com ele.
    O ideal seria um 276C, que não é mais fabricado, mas encontra no mercado de usados.
    O meu 1º foi roubado na AR, consegui comprar um outro aqui mesmo no fórum, o aparelho é um show à parte.

Ah, o Helio Rodrigues (hrodrigues) usa um Nuvi e gosta muito, pergunte à ele que modelo é, se não me falha a memória é um 1310.

Abração
  • 14/09/2011, 09:41
    hrodrigues
    Citação:

Putz, passei batido na tua mensagem, fiquei olhando você e o Marcelo discutindo as florzinhas :mrgreen:

Para o carro, acredito que aquele modelo que o Alfonse use seja bom, não me recordo qual, troca umas idéias com ele.
    O ideal seria um 276C, que não é mais fabricado, mas encontra no mercado de usados.
    O meu 1º foi roubado na AR, consegui comprar um outro aqui mesmo no fórum, o aparelho é um show à parte.

Ah, o Helio Rodrigues (hrodrigues) usa um Nuvi e gosta muito, pergunte à ele que modelo é, se não me falha a memória é um 1310.

Abração

Fala Jeison

É o 1410. Exelente. Se precisar do manual para avaliar melhor é só mandar o e-mail que envio.
    Para uso nos centros urbanos é superior ao 276C. Quando viajo sempre uso os dois. Foi a maneira mais fácil, que encontrei, para atender o on e off road.
    O 276C é beeeem mais completo mas, a tela e a vel do processador é inferior ao 1410. Saiu de linha mas, se não liga para o preço, acho que aqui tem um novo:

Garmin Map 276C - Loja Mestre - Loja Demonstrao

Se procurar tambem irá achar usado em bom estado.

Abs

Helio
  • 14/09/2011, 11:38
    jeisonk
    Errei por pouco :mrgreen:

Helio, essa loja é somente demonstração do sistema.
    Eles criam lojas para outros domínios.

Abs
  • 14/09/2011, 11:55
    hrodrigues
    Citação:

Errei por pouco :mrgreen:

Helio, essa loja é somente demonstração do sistema.
    Eles criam lojas para outros domínios.

Abs

Putz, estava com pressa e nem prestei atenção.
    Se procurar com calma acaba achando um usado em boas condições

Abs

Helio
  • 14/09/2011, 12:01
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Putz, estava com pressa e nem prestei atenção.
    Se procurar com calma acaba achando um usado em boas condições

Abs

Helio

Certeza, achei um semi-novo, aqui no fórum, com suportes, carregador viva-voz, antena externa, etc, etc, completasso.
    Fechei em 2k dilmas, não ficou tão fora do que era o preço antigamente.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:14.