Jeison
Melhor do que o preço, foi achar um nessas condições.
Por favor, depois me passa por mp o tel do Mestre Jedi. Acho que voltou de ressaca e ainda deve estar meio leso KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abs
Helio
Versão Imprimível
Ahhhhh, esse Troia do Alex da pane elétrica desde o Ushuaia,:discordo: não pode ver agua ....
Amigos, fico muito contente em ver os relatos e a cumplicidade de todos, a cada dia vejo que esse forum é muito especial para todos nós, sinto muito em nao poder ter ido , mas já to dentro das cachoeiras de 2012.:euforico:
Felicidade a todos.
Parabens pela iniciativa, pela viajem e deixou agua na boca...... vontade de estar junto nesta...na semana que passou lembrei de voces todos os dias.....
Guilherme, na proxima vamos juntos.......Mas Alfonse, não precisa esperar o ano que vem não...pode ser no final do ano.....
Abracos a todos e quero ouvir histórias, lendas, causos....
Falai povo!
Chegamos em casa ontem (15/set), por volta das 16:00 horas! A gente queria ficar viajando até o Natal, mas a vontade($$$) acabou...rsrsrs
Antes de tudo, gostaríamos de agradecer aos companheiros(as), aos que se juntaram desde o início. Aos que nos receberam com pura simpatia e hospitalidade. Aos que fizeram a diferença ao dar a mão nos momentos de “sufoco” e ao dividir as caronas...
Agradecemos pelos sorrisos, risadas, emoções, entusiasmo, agradecemos a todos vocês - temos o carinho de chamá-los de amigos.
Toda viagem é uma curtição. Momentos ímpares valem ser listados, pois temos certeza de que, vez ou outra, serão lembrados por cada um, senão vejamos:
- Na flutuação em Nobres, a guia Odeneuza encontrando com o Alfonse subindo o rio: “Estava procurando uns bicho pra mostrar ao grupo e de repente me aparece umas perna... que susto... que coisa é esta!!”
- A explicação do Jyoti mostrando uma nova utilidade para garrafa pet. Como diz a Semirames: “Nunca mais vou ver uma garrafa de coca-cola como antes...”
- Jyoti dançando com a necessaire cor de rosa do gaucho
- O jacaré sumindo no mato levando junto a blusa da Paula
- Andre gaucho, tomando uns litros d’agua no Rio Salobra, de tanto rir da gente
- O rodízio de peixe em Cuiabá
- As risadas contagiantes da D. Semirames
- O macarrão da Norma na Mansão do Manso
- A Fernandinha cantando suas musicas “de balada” para o sofrimento do paizão Marcelo
- O carneiro assado
- O sujeito do Recanto Lagoa Azul pedindo 130,00 só de olhar pra ele.
- Os banheiros entupidos nos campings arghhh
- A eterna luta da Silvia com a Vivo
- e muitos outros momentos...
Mais uma vez obrigado a todos!!
Valeu demais a expedição!!!
Alex Vale & Rita
inte...
Obrigado Alfonse pelo convite!!
Vou estar acompanhando vocês como sempre aqui pelo forum.
Ainda nao tenho esse privilégio de poder sair a hora que quiser. Mas ainda chego lá, falta pouco....rss
O Jyoti, mandou fotos da viagem. Adorei, fiquei deslumbrado. Muito bom mesmo. Parabéns pra você e a turma toda.
Estamos em Minas aguardando sua visita
Abraços
Guilherme
O Danilão, tudo bem amigo? Espero que sim. Vou fazer o possível para estar com essa turma novamente. Fiquei radiante com as fotos camarada!! Merecemos isso tambem..rss....
Abraços
Guilherme
Falando em fotos...
inte...
Mais+
inte...
Mais++
inte...