Powered by vBulletin

Expedição Transpantaneira 2011 - Quem vai?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1718192021222324252627282930313233 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/08/2011, 23:44
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Pô Alex
    Não cabe no porta mala mais uma TRALHA não?? eu kkkkkkkkk
    Boa viagem amigo, ainda não foi dessa vez que realizamos uma expedição juntos kkkk
    abs

Falai NO,
    Ainda dá tempo sô! Vamo simbora cum nois!!!:concordo:

Citação:

Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Alex..
    Puxa... vc me deixa mal assim...
    Não coloquei um palito sequer na Hilux ainda. E amanha ainda vou atras de barraca e fogareiro..rs..
    abraços
    andr

Andre,

Na sua viatura é mole!!! É só jogar tudo lá dentro e pronto. Cabe muita coisa. rsrsrs
    No troller eu fico umas 2 horas só pensando em como tentar organizar a bagunça pra ver se cabe tudo!!!:parede::parede::parede::parede:

inte...
  • 31/08/2011, 00:00
    feitosac
    Galera,
    To acompanhando o forum e babando com o roteiro, agora fiquei mais louco ainda quando vi o carneiro eheheh...
    Alex, a foto da trazeira do Troller ta parecendo a de Ushuaia ...
    Felicidades a todos, estarei torcendo e rezando por voces.
    Deus os abençoe.
  • 31/08/2011, 08:39
    Cunha03
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Acabei de entupir o troller de tralhas!!:putz:
    Amanha mais algumas coisitas e tamo pronto!!:dance:inte...

Isso ai Alex, caixa termica em cima, lugar de facil ascesso, a agua nao tem problema, pode ficar bem escondidinha, é só para emergencia mesmo. kkkkkk
  • 31/08/2011, 09:12
    Cunha03
    2 Anexo(s)
    Anexo 309808

Pessoal, a data ja esta ai a anciedade ja vai aumentando com a chegada da partida, essa é uma das melhores parte da viagem.
    Temos que definir aqui para quando vao querer o carneiro?
    Temos 2 opçoes:
    Dia 06 (terça) vcs passam aqui em casa saindo fora da rota 80 km;
    Dia 10 (Sabado) na casa do Dr no manso.
    Definam ai para que eu possa me programar aqui e ver se acho outro carneiro solto pela rua
    Abraço e que venha a estrada
    Cunha
  • 31/08/2011, 09:18
    Luciano Angra
    Pessoal, já chegamos ao camping Oásis, na Chapada! Pouco tenho escrito aqui, mas mandei alguns e-mails pro Alfonse e Jyoti pedindo algumas orientações.
    O tempo hj amanheceu ventando bastante, com o céu já nublado e muitas nuvens passando muito rápido. Se fosse na minha terra, diria q o tempo tá pra virar, mas aqui não sei. Perguntei pra Gorete, responsável pelo camping, se isso era sinal de tempo ruim e ela tb não soube me dizer... só disse q nem sempre chove, mas a temperatura cai sem muitos sinais (dizem q bateu 8 graus C há dez dias).
    Hj tentaremos conhecer algumas coisas, aproveitando esse nosso tempo extra.
    Bem pertinho do camping (100m) tem uma padaria e logo depois um mercado. Tá tranquilo pra se comprar o q for esquecido... Qq coisa é só perguntar, q eu provavelmente não vou saber, mas pergunto a quem sabe. rs
    No mais, boa viagem e q consigamos realizar um passeio tranquilo e bastante divertido, com a presença de todos!
    Grande abraço,
    Luciano.
  • 31/08/2011, 10:00
    Mkaye
    Fala Alfonse e pessoal da expedição.
    Existe alguém do grupo saindo do Rio de Janeiro?
    Estou pensando em viajar nesta data (até postei algo sobre a chapada dos veadeiros).
    Caso seja possivel tenho interesse em participar da expedição de vocês.
    Abs
    Mauricio
    mauriciokaye@terra.com.br
  • 31/08/2011, 17:29
    Luciano Angra
    pessoal, acabei de chegar de um passeio local. hj fomos na cachoeirinha, onde almoçamos; seguimos para salgadeiras, q tá fechada por ordem d um juiz; depois, véu da noiva, pra umas fotos; e demos com a cara em algumas porteiras fechadas e sem ninguém pra nos orientar... como não conheço o local, resolvi não entrar.
    o vento aqui tá forte ainda, e a temperatura perto dos 26 graus C à sombra. muitas nuvens à leste, mas não sei se o tempo vai virar. d qq forma, hj tá bem mais fresco q ontem...
    grande abraço!
  • 31/08/2011, 17:39
    Cunha03
    Citação:

Postado originalmente por Luciano Angra Ver Post
    pessoal, acabei de chegar de um passeio local. hj fomos na cachoeirinha, onde almoçamos; seguimos para salgadeiras, q tá fechada por ordem d um juiz; depois, véu da noiva, pra umas fotos; e demos com a cara em algumas porteiras fechadas e sem ninguém pra nos orientar... como não conheço o local, resolvi não entrar.
    o vento aqui tá forte ainda, e a temperatura perto dos 26 graus C à sombra. muitas nuvens à leste, mas não sei se o tempo vai virar. d qq forma, hj tá bem mais fresco q ontem...
    grande abraço!

Luciano, que bom que ja esta aproveitando a Chapada.
    Quanto a mudança da temperatura acho que nao vai mudar, pois a grande parte dos integrantes são da regiao sudeste, a temperatura muda aqui quando vem a turma do Parana, ai sim vem frente fria. kkkk
  • 31/08/2011, 17:49
    Luciano Angra
    prazer, cunha!
    rapaz, tô aqui nessa pracinha, no centro, pertinho do camping, vendo umas araras numa amendoeira, uns papagaios nas outras árvores e uns tucanos bem acima... qdo d repente, olho à minha frente e vejo: LOTÉRICA CHAPADA DÁ SORTE. me benzi, olhei d um lado pro outro, e fui lá fazer a minha fezinha! vai q... rs
    agora tenho q torcer pra esse prêmio sair pra chapada e não pra angra!
    abração!
  • 31/08/2011, 19:52
    Luciano Angra
    5 Anexo(s)
    amostra grátis...
    pessoal, só uma amostrazinha d hj...
  • 31/08/2011, 20:18
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Luciano Angra Ver Post
    pessoal, só uma amostrazinha d hj...

Show Luciano,

Vai mapeando tudo ai que daqui a pouquinho nois tamo chegando!!

inte...
  • 31/08/2011, 23:34
    Jyoti
    Citação:

Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Anexo 309808

Pessoal, a data ja esta ai a anciedade ja vai aumentando com a chegada da partida, essa é uma das melhores parte da viagem.
    Temos que definir aqui para quando vao querer o carneiro?
    Temos 2 opçoes:
    Dia 06 (terça) vcs passam aqui em casa saindo fora da rota 80 km;
    Dia 10 (Sabado) na casa do Dr no manso.
    Definam ai para que eu possa me programar aqui e ver se acho outro carneiro solto pela rua
    Abraço e que venha a estrada
    Cunha

Cunha,
    a melhor opção é DIA 6, pois, no sábado muitos já estarão viajando de volta !
    Sairemos da Transpant., pela manhã cedo, passaremos por Barra do Bugres - serão 280km, detonamos o carneiro e vamos dormir na VBJ ou no Lago (serão 200km para qquer opção), conf. sugestão do dono da casa, Dr. Idivaldo e seu amigo Dr. Antonio, de Goiania que irá conosco.
    Mete tempero nele, digo, no bicho !!! kkkkkkkkkkkk
    Abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1718192021222324252627282930313233 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:12.