Powered by vBulletin

Expedição Transpantaneira 2011 - Quem vai?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/09/2011, 00:03
    Jyoti
    Citação:

Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    .....

Entrei em contato com o hotel (65. 3623-0236) para reserva do almoço que ficou um custo de R$ 40,00 por pessoa mais o consumo e como esta em periodo de lotaçao maxima, temos que confirmar no domingo o numero total de pessoas que vao almoçar para que eles possam programar nosso almoço.
    Abraço e no aguardo dos amigos
    Marcelo

Grande Cunha,
    muito grato pelo seu esforço em colaborar e pelo que vc tem feito.
    Pelo post #241, devem ser 21 adultos e 2 crianças, em 10 veículos. Puts, ...uma festa !!!,
    Pode reservar o almoço para essa galera, dia 05, segunda feira, por favor.

NO MAIS, TÔ SAINDO NA SEXTA PRA GOIANIA !
    Abraço,
  • 01/09/2011, 07:26
    Jyoti
    CUNHA,
    teria como esta ¨tropa¨dormir em Barra do Bugres???
    Abs,
  • 01/09/2011, 09:02
    Cunha03
    Citação:

Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    CUNHA,
    teria como esta ¨tropa¨dormir em Barra do Bugres???
    Abs,

Jyoti, tem como acomodar mais sem conforto, pois o espaço que tenho é mais exterior, mais temos hoteis aqui com preços bem camarada, se toparem posso ver o custo e passo pra vcs e se nao importarem de montar acompamento novamente tenho area pra isso.
    Vou ligar ja no hotel para reservar o almoço pra vcs.
    O carneiro posso entao confirmar para fazer em casa? Jyoti qualquer coisa pegue o numero do meu celular com o Alfonse
    Abraço
    Cunha
  • 01/09/2011, 11:35
    Jyoti
    OK, Cunha,
    acho q se o carneiro for mesmo dia 6, fica muito complicado viajar mais 200km pra dormir depois...né não?
    Se houver área pra montar acampamento e dormir por aí...fica + fácil, eheheh.
    Penso q ninguém se importaria, uma vez q o esquema é mesmo acampar e facilitaria muito !
    Depois pego o tel. com o chefe Alfonse.
    Grato,
  • 01/09/2011, 11:59
    Cunha03
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Se houver área pra montar acampamento e dormir por aí...fica + fácil, eheheh.

Do lado de casa tem um terreno vago, da pra montar acampamento lá. kkkk
    Se nao tiverem luxo, da pra ficar no racho, tem 2 quartos (sem ar) e uma area coberta e os demais podem montar a barraca.
    Vou encomendar o carneiro entao e comprar os temperos para fazer aqui na Barra do Bugres.
    Anexo 309944.Anexo 309942Anexo 309943
  • 01/09/2011, 17:24
    Luciano Angra
    pessoal, hj estivemos na cachoeira da martinha e tentamos ir à aroe jari. na primeira, muito boa! estávamos praticamente sozinhos, o q sempre nos deixa preocupados. na do aroe jari, demos uma de "armless john" , abrimos uma primeira porteira e seguimos. ao todo, desde a estrada, deve dar uns 10km e a maior parte do trecho de areia. até q chegamos na área de entrada da trilha, onde tem um bar com o(a)s guias. papo vai, papo vem, sempre com aquele jeito d q quem não quer nada e perguntei como posderíamos fazer pra visitar. a mulé foi curta e grossa: 20 contos por cabeça e mais o guia, sendo q pra esse o mínimo é de 80 contos, ou 10 por pessoa no q não pode exceder 12 cabeças com 1 só guia. ou seja, 20 pra entrar, mais 10 de cada um pro guia.
    falei q não ía entrar naquela hora e q no meio da semana estaríamos em um grupo de um uns 20, e os olhinhos da mulher brilharam. aí, começou a dizer q eles fazem uma galinha caipira e tal, na saída e q d repente o dono da fazenda poderia dar um desconto na entrada. peguei o cartão: carlos (66) 9996-4935; ou da portaria, com as guias: (65)9633-2209 ou (66) 99722870
    depois, na volta, entramos no vale do jamacã, também com as porteiras fechadas, mas resolvemos não descer ali por ser meio deserto. seguindo, paramos pra ver uma plantação de algodão... pra mim, era um arbusto considerável e tal. qdo vi, o bicho é baixinho, mas dá q só uma coisa! tiramos umas fotos, pegamos alguns jogados pelo chão e voltamos à mesma praça de ontem, onde vos escrevo nesse momento

ps: a LOTÉRICA CHAPADA DÁ SORTE, não nos deu sorte... rs
  • 01/09/2011, 17:37
    Luciano Angra
    galera, estávamos aqui pensando e vimos q já visitamos tudo o q nos foi indicado e q poderíamos ir sem guia, na chapada. será q eu me arrependeria se fosse amanhã pra pousada portal paraíso, no pantanal? dá pra encarar isso sozinho e ficar lá conhecendo coisas novas, nesses dois dias q antecedem a chegada d todos e nos juntarmos lá? se alguém puder opinar, será muito bem-vindo!
    abs!
  • 01/09/2011, 17:55
    Luciano Angra
    4 Anexo(s)
    pra animar a vinda... rs
    Anexo 310014Anexo 310015Anexo 310016Anexo 310017
  • 01/09/2011, 18:36
    Cunha03
    Citação:

Postado originalmente por Luciano Angra Ver Post
    galera, estávamos aqui pensando e vimos q já visitamos tudo o q nos foi indicado e q poderíamos ir sem guia, na chapada. será q eu me arrependeria se fosse amanhã pra pousada portal paraíso, no pantanal? dá pra encarar isso sozinho e ficar lá conhecendo coisas novas, nesses dois dias q antecedem a chegada d todos e nos juntarmos lá? se alguém puder opinar, será muito bem-vindo!
    abs!

Na Chapada tem outros lugares que valem a pena conhecer, mais infelizmente apenas na companhia do "Guia"
    O interresante seria fazer a transpantaneira em grupo, não que tenha algum risco mais pelo grupo, assim vcs estarao sempre adiantados do grupo. Veja o que tem por perto para conhecer e encontrar com o grupo no domingo em Cuiaba e assim seguir viagem em comboio.
    Proximo de Cuiaba, vc pode conhecer Barao de Melgaço, vai pela Serra de São Vicente e volta por Santo Antonio do Leveger; Pode passar uma noite no hotel aguas quentes na serra de São Vicente; Pode conhecer a cidade de Caceres que fica pra frente da entrada de Poconé e ai vcs voltam e encontra com o pessoal no Camping em Poconé.
    Pois na verdade pelo cronograma o grupo vai conhecer a Chapada no final.
    Fica ai algumas sugestoes, mais acho que uma dessas agencias de tur deve ter dar mais opçoes.
    Se precisar de algo, amanha vou estar em Cuiaba, é só mandar uma mensagem para o meu MSN odontointegrada@hotmail.com
    Abraço e aproveitem a Chapada, nao sei se esta liberado mais um vinho no mirante a noite vale a pena. kkkk
  • 01/09/2011, 19:44
    Luciano Angra
    Citação:

Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Na Chapada tem outros lugares que valem a pena conhecer, mais infelizmente apenas na companhia do "Guia"
    O interresante seria fazer a transpantaneira em grupo, não que tenha algum risco mais pelo grupo, assim vcs estarao sempre adiantados do grupo. Veja o que tem por perto para conhecer e encontrar com o grupo no domingo em Cuiaba e assim seguir viagem em comboio.
    Proximo de Cuiaba, vc pode conhecer Barao de Melgaço, vai pela Serra de São Vicente e volta por Santo Antonio do Leveger; Pode passar uma noite no hotel aguas quentes na serra de São Vicente; Pode conhecer a cidade de Caceres que fica pra frente da entrada de Poconé e ai vcs voltam e encontra com o pessoal no Camping em Poconé.
    Pois na verdade pelo cronograma o grupo vai conhecer a Chapada no final.
    Fica ai algumas sugestoes, mais acho que uma dessas agencias de tur deve ter dar mais opçoes.
    Se precisar de algo, amanha vou estar em Cuiaba, é só mandar uma mensagem para o meu MSN odontointegrada@hotmail.com
    Abraço e aproveitem a Chapada, nao sei se esta liberado mais um vinho no mirante a noite vale a pena. kkkk

Cunha, acabei de lhe enviar um e-mail...
    Gostaria de saber se saber se pode haver algum problema se eu me juntar ao grupo já na Pousada Portal Paraíso, no início da Transpantaneira. Acho q, dessa forma, poderei aproveitar mais um pouco do Pantanal.
    Abraçao e obrigado!
  • 01/09/2011, 20:28
    Cunha03
    Sem problemas, só não perca a data de saída para a transpantaneira.
    Ao grupo, ja foi feita a reserva para o almoço no hotel pantanal porto jefre (40,00 p/pessoal)
    Abraço
    Cunha
  • 01/09/2011, 22:02
    Waldir Rodrigues de Lima
    Meus caros, acompanho o tópico pois me interessei bastante por esta empreitada.
    Ainda não tenho condições para realizar uma viagem como esta, mas quem sabe no futuro!!
    Não deixem de fotografar bastante e de relatar todas as experiencias que passarem!!!
    Boa sorte e boa viagem a todos!!! Tenho certeza que será. Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:30.