Powered by vBulletin

Expedição Transpantaneira 2011 - Quem vai?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/04/2011, 15:06
    Guilherme A. Araújo
    5 Anexo(s)
    Olá amigos...
    Cunha, antes de ficar bravo comigo, quero dizer que este passeio surgiu no sábado de manha, qdo todos acordamos e ligamos um para o outro se perguntando o que iriamos fazer...

Entao vai lá.
    Decidimos ir até o Porto Jofre, e dos 6 que foram, apenas o Denio(troller Branco) Conhecia lá.
    O Márcio e a esposa dele(troller Laranja) nao chegaram até o final, pois aconteceu 1 acidente de percurso, e a mulher dele estava com uma enxaqueca lascada e ele voltou pra trás.
    No mais, a estrada está ruim, por conta dos atoleiros que secaram e ficou akeles facoes secos, que dao até raiva.
    A melhor parte eram os atoleiros que ainda estavam na ativa(7) e as partes onde a água estava passando por cima do aterro...

Algumas fotos pra vcs verem:
  • 11/04/2011, 15:09
    Guilherme A. Araújo
    5 Anexo(s)
    Mais fotos...

O Pantanal tá cheio ainda, nao peguei todas as fotos, depois coloco a de algumas pontes pra ver como está a correnteza num lugar plano como é o pantanal..
    É de assustar...
  • 11/04/2011, 15:11
    Guilherme A. Araújo
    5 Anexo(s)
    Mais...
    Tem bastante foto, por isso, vou colocar no Picasa qdo juntar todas e coloco o link aki...
  • 11/04/2011, 16:03
    jeisonk
    Show Guilherme :palmas:

Alguma avaria no Troller do Denio pra ele sair fora da estrada?
    Ou é padrão? :lol::lol:

Hoje chega o pessoal da Transamazônica aqui, vai sair uma churrascada em casa.

Abraços
  • 11/04/2011, 16:06
    Guilherme A. Araújo
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Show Guilherme :palmas:

Alguma avaria no Troller do Denio pra ele sair fora da estrada?
    Ou é padrão? :lol::lol:

Hoje chega o pessoal da Transamazônica aqui, vai sair uma churrascada em casa.

Abraços

Nos lugares que seria mais provavel de passar, eram 2 facoes, e tinha um carro em cada um deles atolado, o unico lugar que sobrou foi este, eu passei por aí com a ranger, mas o denio qdo foi passar o troller saiu demais pra direita e ele parou, qdo fomos puxa é que ele desbarrancou de vez...

Avaria nao teve nao, mas como ele dormiu com a cara na água, no outro dia desmontamos bicos, filtro de ar, intercooler, limpamos e fomo embora, nao contaminou óleo do motor, nem do diferencial..

Esse motor é o melhro domundo, rsrs

Deixa o churrasco pra amanha, vou praí amanha cedo!!!hehehe
  • 11/04/2011, 16:10
    Lothar
    Afinal, Alfonse, a viagem ainda está nos planos??

[]
  • 11/04/2011, 16:10
    Lothar
    Afinal, Alfonse, a viagem ainda está nos planos??

[]
  • 11/04/2011, 18:19
    Cunha03
    Fale Guilherme
    Cara, to aqui imaginando como nao devia estar esta estrada a 30 dias atras...
    Foi um daqui da Barra junto com um pessoal de Cba para pescar no jofre e foram em 3 S10 Flex. kkkkkkkkk.
    Na ida foi só alegria, tudo era festa, mas a volta foi extress total, no pichaim acabou o alcool de uma dos carros e nao pegaram nada de peixe. kkk
    Mas depois de tudo valeu o passeio.
    Guilherme, no sabado estava em cuiaba, mas fui no bate e volta, ainda pensei em passar lá pra gente ja ir conversando sobre o roteiro para a gente ir postando aqui e ja contando com as sugestoes do forum
    abraço
  • 11/04/2011, 21:10
    Guilherme A. Araújo
    Citação:

Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Cara, to aqui imaginando como nao devia estar esta estrada a 30 dias atras...
    Foi um daqui da Barra junto com um pessoal de Cba para pescar no jofre e foram em 3 S10 Flex. kkkkkkkkk.
    Na ida foi só alegria, tudo era festa, mas a volta foi extress total, no pichaim acabou o alcool de uma dos carros e nao pegaram nada de peixe. kkk
    Mas depois de tudo valeu o passeio.
    Guilherme, no sabado estava em cuiaba, mas fui no bate e volta, ainda pensei em passar lá pra gente ja ir conversando sobre o roteiro para a gente ir postando aqui e ja contando com as sugestoes do forum
    abraço

Ah rapaiz, esqueci de falar...
    Saí do Tairone, peguei a Representaçao da STP nas Regioes Sul e no Vale do Araguaia, aqui no MT, minha casa agora vai ser a estrada...

Amanha vou pra N. Mutum, acertar uns detalhes e depois descer pra lida!

Nos conversaremos via fórum, e-mail e telefone, qualquer coisa é só ligar.
  • 11/04/2011, 21:39
    Cunha03
    Blz
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Ah rapaiz, esqueci de falar...
    Saí do Tairone, peguei a Representaçao da STP nas Regioes Sul e no Vale do Araguaia, aqui no MT, minha casa agora vai ser a estrada...

Amanha vou pra N. Mutum, acertar uns detalhes e depois descer pra lida!

Nos conversaremos via fórum, e-mail e telefone, qualquer coisa é só ligar.

Numa dessas a gente se encontra na estrada, vou uma semana por mes para Agua Boa/Canarana/Ribeirao Cascalheira depois te passo o calendario
    Mas quando estiver no final de semana em Cba te ligo.
    Abraço e Boa Sorte
  • 11/04/2011, 21:43
    Guilherme A. Araújo
    Citação:

Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Numa dessas a gente se encontra na estrada, vou uma semana por mes para Agua Boa/Canarana/Ribeirao Cascalheira depois te passo o calendario
    Mas quando estiver no final de semana em Cba te ligo.
    Abraço e Boa Sorte

Opa, beleza...
    Faz o que pra lá?
    Obrigado!!!

Vc usa rádio no seu carro ou nao?
    Por enqto to com uma Strada branca, com uma antena horrivel no capo, inclinada pra frente, rsrs, a do PX,
    Depois vou colocar o PY tbm, mas acho que só qdo chegar a nova no mes que vem...
  • 11/04/2011, 21:54
    Cunha03
    Radio
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Opa, beleza...
    Faz o que pra lá?
    Obrigado!!!

Vc usa rádio no seu carro ou nao?
    Por enqto to com uma Strada branca, com uma antena horrivel no capo, inclinada pra frente, rsrs, a do PX,
    Depois vou colocar o PY tbm, mas acho que só qdo chegar a nova no mes que vem...

tenho o Py.
    Nao sei se vc vai fazer aqui para o lado de tangara, mas se fizer da uma passada aqui na Barra do Bugres e te mostro o sistema de radio que uso ou quando for pra Cba. Tenho ate que ver na Anatel para tirar minha carteira.
    Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:28.