Powered by vBulletin

Expedição Transpantaneira 2011 - Quem vai?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/12/2010, 11:52
    Cunha03
    5 Anexo(s)
    Fotos...
    Em 2007, fui com a esposa pescar no Porto Jofre que é o final da transpantaneira. Vai algumas fotos da transpantaneira, to procurando aqui as fotos desse ano e quando achar coloco elas tbem.
    Abraço
  • 07/12/2010, 11:54
    Cunha03
    Fotos...
    Como havia dito, tinha ido pra pescar, entao nao poderia deixar de postar a foto com o peixe. kkkk
  • 07/12/2010, 12:31
    Cunha03
    2 Anexo(s)
    As Fotos...
    Tinha esquecido de postar.
  • 07/12/2010, 17:53
    jeisonk
    Marcelo, pagou quanto para o pescador deixar você tirar a foto com o peixe? :mrgreen::mrgreen:
  • 07/12/2010, 18:37
    Cunha03
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Marcelo, pagou quanto para o pescador deixar você tirar a foto com o peixe? :mrgreen::mrgreen:

:mrgreen::mrgreen::odedo::mrgreen::mrgreen:
    Que isso,
    Tava incluido na diária do hotel as fotos. kkkkkkk
    Mas essa percaria ficou na historia. Em 2 dias pegamos uns 18 pintados, estava muito bom. O bom que minha esposa nao queria ir, na hora de fechar a conta do hotel, ja mandou reservar para o proximo ano. kkk
    É que não sei como postar o video, se não, vc ia ver como trabalha um peixe.
    E ai Jeison, vamos dar um geito de participar dessa transpantaneira, nem que seje uma etapa dela.
    Abraço
  • 07/12/2010, 19:10
    jeisonk
    Uma parte, até é possível sim, mas de qualquer maneira preciso estar em Mutum para o feriado de 07 de Setembro.
    Uma coisa garanto, quando a galera estiver reunida vou onde estiverem para conhecer todos e bater um papo.

Vamos conversando.

Abs
  • 07/12/2010, 19:34
    Tio Eddie
    isso, atiça o povo e deixa a gente louco pra ir..rsrsrrs

Abraços tentando conciliar construção da casa, revisão da viatura e ida a transpantaneira...rssrs
  • 07/12/2010, 20:02
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    isso, atiça o povo e deixa a gente louco pra ir..rsrsrrs

Abraços tentando conciliar construção da casa, revisão da viatura e ida a transpantaneira...rssrs

Deixa a casa pra lá, dá uma escapada, vamos tomar umas e falar mal da vida alheia :mrgreen:

Abs
  • 07/12/2010, 20:05
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Deixa a casa pra lá, dá uma escapada, vamos tomar umas e falar mal da vida alheia :mrgreen:

Abs

Proposta tentadora !!!!!

A casa deve ficar pronta antes de julho, dai posso pensar com mais clareza..:dance:

[]s
  • 07/12/2010, 21:21
    Guilherme Cordeiro
    Transpantaneira!!
    Citação:

Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Em 2007, fui com a esposa pescar no Porto Jofre que é o final da transpantaneira. Vai algumas fotos da transpantaneira, to procurando aqui as fotos desse ano e quando achar coloco elas tbem.
    Abraço

Cunha, Alfonse, Jyoti, mas falta o Danilo Atui....

Fiz esse trajeto em 2005, vendo essas fotos postadas me deu uma saudade imensa. "Saudades do meu sertão" rssss...Olha, nao prometo nada agora, mas vou torcer por vocês e garantir aos amigos visitantes deste forum. Vá e curta a maravilha do nosso Pantanal. E com uma cia dessa (Alfonse, Silvia, Simone, talvez Jyoti, são pessoas pra ir a qualquer lugar do mundo). Abraços a vocês todos, se der mando noticias.

Boa sorte do mineiro uai!!!

Guilherme, Cláudia e Italo.
  • 07/12/2010, 23:59
    Cunha03
    Transpantaneira 2011
    Alfonse, hoje conversei com um amigo que organiza umas provas de rally por aqui e todo ano eles fazem uma prova de rally ecologico, esse ano foi na regiao de Nobres (aguas cristalinas, com belas paizagens), ano passado foi no pantanal. Ele ficou de me passar as planilhas quando eu for para Cuiaba vou pegar com ele ai posto aqui.
    Abraço
  • 08/12/2010, 17:31
    Cunha03
    Mapa turistico...
    Mapa turistico da regiao de Chapada dos Guimarães, Manso e Nobres.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 33 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:13.