x
Convex Datacenter
Página 8 de 47 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 563
  • #85



    Citação Postado originalmente por ALB Ver Post
    Ainda bem que a minha 2009 aceita qualquer tipo de diesel. Não vendo mais!
    Todos aceitam qualquer diesel...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #86
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Todos aceitam qualquer diesel...
    Ainda mais as mais antigas... essas rodam até com lama
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #87
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    42
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Alguém se aqui em SP perto do Ibirapuera tem algum posto com S50? to indo viajar semana q vem e quero dar uma testada para ver se vale a pena...
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #88
    Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    50
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Todos aceitam qualquer diesel...
    Tive notícia que os veículos produzidos a partir de 2012 só poderão ser abastecidas com o S50 (veja abaixo).

    Essa a razão do meu comentário.



    Diesel menos poluente encalha nos postos de combustíveis
    PUBLICIDADE

    DE SÃO PAULO

    O diesel menos poluente S50, que começou a ser vendido neste ano no varejo de combustíveis, encalhou nos postos por falta de demanda., informa reportagem de Tatiana Freitas publicada na edição desta quarta-feira da Folha.

    A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL (empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

    Apenas veículos com motores adaptados ao novo diesel, produzidos a partir deste ano, são obrigados a abastecer com o S50 -caso contrário, o motor será danificado.

    Divulgação

    Linha de produção de caminhões da Mercedes-Benz com motores que serão abastecidos como novo diesel s50
    Como praticamente não há veículos fabricados em 2012 em circulação, o consumo do S50 está limitado a "curiosos", segundo representantes de distribuidoras e postos.

    "Apenas donos de camionetes estão comprando o S50", diz Ricardo Hashimoto, diretor de postos de rodovias da Fecombustíveis (Federação Nacional do Comércio de Combustíveis).

    Veículos fabricados até o ano passado podem ser abastecidos com o S50, mas os benefícios ambientais são limitados. Por isso, a produção e o abastecimento do S50 foram planejados para atender à nova frota. Os donos de postos, no entanto, estão decepcionados com o movimento.
    HILUX

  • #89
    Citação Postado originalmente por ALB Ver Post
    Tive notícia que os veículos produzidos a partir de 2012 só poderão ser abastecidas com o S50 (veja abaixo).

    Essa a razão do meu comentário.



    Diesel menos poluente encalha nos postos de combustíveis
    PUBLICIDADE

    DE SÃO PAULO

    O diesel menos poluente S50, que começou a ser vendido neste ano no varejo de combustíveis, encalhou nos postos por falta de demanda., informa reportagem de Tatiana Freitas publicada na edição desta quarta-feira da Folha.

    A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL (empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

    Apenas veículos com motores adaptados ao novo diesel, produzidos a partir deste ano, são obrigados a abastecer com o S50 -caso contrário, o motor será danificado.

    Divulgação

    Linha de produção de caminhões da Mercedes-Benz com motores que serão abastecidos como novo diesel s50
    Como praticamente não há veículos fabricados em 2012 em circulação, o consumo do S50 está limitado a "curiosos", segundo representantes de distribuidoras e postos.

    "Apenas donos de camionetes estão comprando o S50", diz Ricardo Hashimoto, diretor de postos de rodovias da Fecombustíveis (Federação Nacional do Comércio de Combustíveis).

    Veículos fabricados até o ano passado podem ser abastecidos com o S50, mas os benefícios ambientais são limitados. Por isso, a produção e o abastecimento do S50 foram planejados para atender à nova frota. Os donos de postos, no entanto, estão decepcionados com o movimento.
    Essa informação de que danifica o motor é equivocada ou mentirosa. A Triton, Frontier, Hilux e Amarok já vinham desde 2009 preparados para atender o P7 e nenhuma danificou o motor usando S500, 1500 ou 1800...

    Por convenção os 2012 apenas são obrigados a usar o S50 para não emitir poluentes e ficar em conformidade com o P7, mas quem vai obrigar.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #90
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Essa informação de que danifica o motor é equivocada ou mentirosa. A Triton, Frontier, Hilux e Amarok já vinham desde 2009 preparados para atender o P7 e nenhuma danificou o motor usando S500, 1500 ou 1800...

    Por convenção os 2012 apenas são obrigados a usar o S50 para não emitir poluentes e ficar em conformidade com o P7, mas quem vai obrigar.
    X2!

    Isso aí tem três aspectos a serem analisados nessa informação:
    a) Como o Walter falou, esses motores já eram abastecidos com o velho diesel "enxofrado" sem problemas
    b) Como as montadoras farão? Negaram garantia quando um veículo chegar à ccs e constatarem que o diesel usado não é o S50? Se isso for verdade, é uma baita sacanagem...
    c) Estímulo (por meio do medo de dar problema) aos usuários menos "entendidos", fazendo com que as vendas do S50 aumentem - apesar do preço mais caro - pelo simples medo de que o diesel antigo possa dar problema no motor - o que sabemos ser falso.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #91
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post

    Isso aí tem três aspectos a serem analisados nessa informação:
    a) Como o Walter falou, esses motores já eram abastecidos com o velho diesel "enxofrado" sem problemas
    b) Como as montadoras farão? Negaram garantia quando um veículo chegar à ccs e constatarem que o diesel usado não é o S50? Se isso for verdade, é uma baita sacanagem...
    c) Estímulo (por meio do medo de dar problema) aos usuários menos "entendidos", fazendo com que as vendas do S50 aumentem - apesar do preço mais caro - pelo simples medo de que o diesel antigo possa dar problema no motor - o que sabemos ser falso.
    X2

    E Walter X3...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #92
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite senhores,

    Nós os possuidores de veículos a diesel da SSANGYONG(vide fórum KYRON neste site) sempre relatamos algum problema com combustível....normalmente entupimento de filtro e perda de força no motor.

    Particularmente, nunca tive problemas com combustíveis mesmo nos casos em que abasteci (completei) o tanque o famigerado "suco de goiaba" S1800 (diesel do interior) até mesmo porque a cada 5000 km, nas trocas de óleo lubrificante, sempre troquei o filtro de diesel (algo em torno de R$ 125,00).

    Aqui.na minha cidade, embora seja uma grande cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro (RJ) ainda não temos o S50 disponível....para ser franco, até hoje o pessoal dos postos PETROBRÁS não sabe de que se trata. Por essa razão estou usando o S500.

    Contudo, acho válida a opinião dos foristas quando acham absurdo o preço ter aumentado em média de 10% para o novo combustível. Isso evidentemente vai fazer o pessoal, principalmente os de veículos pesados, utilizar o mais barato até que eles se equalizem no preço, até mesmo porque, o S500 tem um poder de lubrificação muito grande em relação ao S50, poluição à parte.

    No Rio de Janeiro(RJ), oferecem um diesel podium, já bem aditivado, mas de preço mais ou menos na faixa de R$ 2,30 --- parece que não colou.

    Estou aqui aguardando encontrar uma bomba com tanque vazio para enchê-lo com o S50 adicionado exclusivamente comTECCOM 10 ROAD. Depois disso emitirei uma opinião sobre desempenho.

    Abraços

    Vinhoza

  • #93
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    O pessoal parece não entender que o S50 não vai influenciar em nada em entupimentos de filtro de combustível e afins.
    A ÚNICA coisa diferente do S50 é a quantidade reduzida de enxofre. Se o tanque o posto em que você abastecer estiver sujo ou se tiver ocorrido contaminação do diesel, vai dar problema do mesmo jeito que o S2000.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #94
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    O pessoal parece não entender que o S50 não vai influenciar em nada em entupimentos de filtro de combustível e afins.
    A ÚNICA coisa diferente do S50 é a quantidade reduzida de enxofre. Se o tanque o posto em que você abastecer estiver sujo ou se tiver ocorrido contaminação do diesel, vai dar problema do mesmo jeito que o S2000.
    X2! O pessoal tem dificuldade de entender que os problemas do diesel estão na distribuição e não no diesel.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #95
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    48
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Bom pessoal, como havia dito fiz uma pequena viagem nesse final de semana com o Diesel S50....

    Cheguei no posto BR na sexta à noite com a luz da reserva acesa.
    ...
    Bom, paguei R$ 2,25 no litro....e entraram 62 lts de S50. Liguei a viatura na expectativa de sentir menos vibração do motor, pois foi oq mais falaram aqui.....e nada, o NGD vibrou do mesmo jeito e com as mesmas notas musicais rsrs....engatei a primeira e fui pra casa guardar a viatura pra pegar a estrada no outro dia. No caminho, nada a comentar também....
    ...
    Então, como já matei a minha curiosidade e não vi P.N. de diferença, vou voltar ao Diesel Aditivado da Texaco, onde pago 20 centavos a menos por litro, ganho 4 pontos de milha a cada real abastecido e, de brinde, ainda fica pertinho de casa e não pego trânsito...
    Onde tem posto com S50 em Maceió?
    Qual é o posto texaco que você abastece? Abasteci 3 vezes seguidas no texaco do mcdonalds e senti o carro perder força, depois disso voltei para o br.

  • #96
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Meu receio em relação ao S50 não é em relação a entupimento de bicos, etc. P/ mim isso é mais fácil de acontecer com o uso do B5 e B7.

    Minha dúvida em relação ao S50 é que escutei em oficinas que as BI mecânicas são lubrificadas pelo enxofre do Diesel. Então no caso do S50 essa lubrificação foi substiuida pelo quê? Tem algum aditivo que exerça a função de lubrificante?

    Abraços
    Ranger 2004 XLS/2.8 PS (O bom filho à casa torna)
    EX - Ranger 2004 XLS/2.8 PS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Postos diesel no Rio. Quais são recomendáveis?
      Por LzF no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/09/2011, 22:31
    2. Preço De Um 3.0 Diesel
      Por gaymatheus no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/03/2008, 09:49
    3. Cherokee Diesel Vale O Preço
      Por Caiogaucho no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/01/2008, 20:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade