Boa noite pessoal. Vamos abaixar a bola e respeitar os colegas,se não, daqui a pouco vão fechar o tópico e adeus informações. Abs. Váltear
Versão Imprimível
Boa noite pessoal. Vamos abaixar a bola e respeitar os colegas,se não, daqui a pouco vão fechar o tópico e adeus informações. Abs. Váltear
O fanático é igual criança mesmo... basta falar nos mitos e la vem a creche..
Não amigos,desculpe mas vou contra vocês... Não é questão de fanatismo,de criança e blá-blá-blá!
Bota na cabeça,se não tiver a merda da f-250 não se tem respeito aqui no forum,pode ter até pickup mais nova,mas não presta,o que presta e tem valor é a f-250! .... tem duvida? relaciona esse tópico com outro escrito pelo mesmo bagunceiro que aqui 'espeta' de forma agressiva outro amigo!..
Não, não é nem isso, o que num pode é falar mal dos sprint, se dizer que ele quebra é querer arrumar onda por aqui, onde será que dá pra passar pra pegar essa comissão que a MWM paga pra ficar defendendo os motores hein?? huahuuhhuahuauha
Pode crer, nunca pensei que a MWM se rebaixaria a tanto AUHHUAHUAHUH
Uns recebem para defender outros atacam por intriga e assim vai virando uma babaquice danada e o forum como um todo sai perdendo.
Imagino só um visitante neste tópico querendo adquirir informações a que o tópico propoe.... Acho que mais de 80% desse tópico pode ser deletado.
Pelo amor de Deus.
vai la nesse topico e ve quem foi o genio , que escreveu que a F1000 229 , era melhor que a porcaria da F250.
Comigo funciona assim , tem uma F1000 parabens !! , gosta dela , fale bem , nos tbm ja tivemos F1000.
Agora quando vc tem uma F1000 e vem tirando onda chamando uma F250 de porcaria , ae nao tem boca neh , tem que explicar a real.
O sujo falando dos mal-lavados... Hipócrita é pouco.
Tempo atrás esse mesmo cidadão foi lá no tópico da Hilux que eu criei e foi falar do carro dos outros sem ninguém sequer ter tocado no nome F250.
Tenha vergonha na cara ao menos, né?