Se fizer o acesso la lateral do carter terás que fazer na parte mais alta do mesmo, caso contrário o óleo do carter poderá voltar pela no sentido contrario.
Versão Imprimível
Se fizer o acesso la lateral do carter terás que fazer na parte mais alta do mesmo, caso contrário o óleo do carter poderá voltar pela no sentido contrario.
boa tarde segue umas fotos da bruta
estou pesquisando a respeito do que fazer com a mangueira do suspiro do motor.
estava analisando o motor e vi que no coletor de admissão tem uma entrada ou saída que esta tampado com uma maminha de borracha nas fotos acho que da pra ver o que estou falando, não seria ali que vai a mangueira do suspiro do motor...
boa tarde
essa entrada do qual estou falando é da mesma medida da mangueira do suspiro do motor 3/4"
Eu creio que o suspiro deve ser ligado antes da turbina, pois, após ela tem muita pressão.
gostei da opção do edintruder de ligar no retorno da turbina mas, fiquei com duvida será que não ia voltar óleo, porque sria muito fácil fazer essa ligação, seria só por um T tendo em vista que as mangueiras aparentemente são da mesma medida, mas o suspiro seria mais fácil entrando por baixo por isso fique com essa duvida, não vai retornar óleo no suspiro...