Postado originalmente por
Edintruder
Walter, o série 7 passa fácil dos 500.000km. O meu tio tem uma Silverado que atualmente está beirando os 500.000km e o motor está muito bom. Nem a fumacinha azul começou a aparecer ainda, mas ele não é base para comparação, pois acredito que nunca tenha passado dos 100km/h com a Silverado dele! rsrsrs
A minha Femil não tenho ideia de quanto está, mas marcando apenas 165.000km e pelo estado geral, é possível que seja algo por volta de 1.165.000 rodados. O motor pelo que eu vi já foi feito, e levou uma meia-sola pouco antes de eu comprá-la. Ela deixa uma fumaça azul quando está muito frio de manhã, mas logo que aquece normaliza, e a pressão do óleo está muito boa. Em resumo, por mais meia sola que possa ter levado, o X-10 não mostra sinais de cansaço tão facilmente não, e nem fica barulhento com o tempo como ocorre com o Maxion.
Para fazer obra num MWM LSD, só em duas situações, taxa de compressão muito baixa à ponto de não ligar facilmente ou pressão do óleo baixa demais em marcha lenta. Fora esses dois fatores é impossível dizer que o motor esteja ruim ou não. Se estiver batendo biela é algo muito difícil de escutar, e mesmo assim nunca vi nenhum MWM com biela para fora.