Postado originalmente por
MaurícioBsb
A ranger era a minha primeira opção, adorava o jeitão rústico da Ranger, dirigi uma XLT 2.8 TGV de um amigo de trabalho, força descomunal, ponto negativo, alinhamento/cambagem e NÃO TER VIDRO ELÉTRICO NOS VIDROS TRASEIROS, lendo um post de apresentação de um colega de farda aqui de BSB que comprou um 3.0 limited me animei mais ainda, fora que as Rangers aqui no DF são muito valorizadas, mais minha decepção final veio com um vizinho que tirou uma zero e que teve um sequência de dores de cabeça que me desanimaram, os recorrentes como entupimento bicos, panes e com um mês de uso de silencio absoluto ela passou para um cão rosnador barulhenta demais a ponto de concorrer com o MWM sprint, testei inumeras S-10 mais as achei molengonas demais e lentas nas retomadas, a Frontier foi a que mais me agradou, mais são muito raras as de boa qualidade no mercado, parece que foram usadas ao extremo, dei sorte e achei uma no jeito só não é 4x4, aproveitei e fiz o recal onde trocaram diversas peças o que me trouxe mais animação ainda, hoje com certeza se me desfizesse de minha Frontier só partiria para outra, adorei os pôneis malditos!