Rex 11/12 com ~17k km.... Os tais barulhos de pancadas andando em ruas irregulares, mesmo em velocidade baixa, de cidade...Na ccs disseram-se não ser da porta traseira batendo(como pensei) e sim de limitação/fim de curso na suspensão traseira(algo característico nesse carro!!)
A própria ccs sugeriu-me consultar uma empresa especializada em suspensões para avaliar alguma solução objetivando eliminar as tais batidas de fim de curso da suspensão para esse carro...
Levei o Rex para uma primeira avaliada e após alguns testes(o chefe da oficina deitado sob o veiculo enquanto um auxiliar balançava o carro) perguntou-me da km e ao saber, disse-me ser precoce esse comportamento para os amortecedores traseiros, em especial para o direito. Marquei outra data(05 horas de trabalho) para que eles abram os amortecedores e avaliem da possibilidade de recuperação do conjunto ou me deem outra solução que acabe com o tal comportamento. Garantia? Tenho certeza de que na ccs irão me dizer que isso não cabe pois provavelmente devo ter passado por buracos, etc, etc....Quero resolver isso definitivamente, independentemente da tal garantia. O detalhe a ressaltar eh que o Rex teria suspensão mais macia do que o Kyron, mas este, ao passar nos mesmos locais e na mesma condição, não apresenta, nem de longe a tal reação ...Vou postar o seguimento.