x
Convex Datacenter
Página 24 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 524

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Tenho visto alguns anúncios de Rex 2011/2012 em que misturam o sistema AWD(4x4 permanente com 40% da tração para o eixo dianteiro e 60% para o traseiro) com o TOD(torque sob demanda, em que a tração vai para o eixo dianteiro quando necessário). O material anexo talvez traga alguma luz sobre o assunto.
    http://pt.slideshare.net/kollenz/rexton-13732376

Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Agradecimentos: 0
    Olavo, quais as médias que conseguia com a Hilux no mesmo percurso?

As Hilux até o ano/modelo 2008 são bastante econômicas, e a Rex por ter um peso maior, e o sistema AWD, tende a ter um consumo maior.

Só por curiosidade, qual a Km da sua Rex? Se for nova, talvez seja questão de amaciar um pouco o motor.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

Usuário
    Entrada
    02/01/2008
    Prezados Daniel e Fertag, a Hilux na cidade fazia entre 8,5 e 9 km/l. Na estrada o consumo praticamente não variava.

A Rex, peguei com 35.000 Km. Uma joia de carro! Após um mês de utilização creio que estou com um consumo de 7,5 Km/l na cidade (muuuuito trânsito e 500 m de desnível todo dia) e acima de 10 Km/l na estrada (com muito radar, média entre 110 e 120 Km/h).

Ainda acho que o consumo vai melhorar, mas já estou satisfeito. No mais, creio que fiz um ótimo negócio. O carro é fantástico, principalmente em viagem. É muito gostoso de dirigir, pois faz ótimo uso das tecnologias disponíveis, oferece muita segurança e é extremamente confortável, inclusive para os demais quatro passageiros.

Abçs.,

Usuário
    Entrada
    14/12/2014
    Local
    Passo Fundo/RS
    Pessoal, esses dias quando tentei colocar o câmbio no D, apareceu no painel 4WD Check (em vermelho) e não engatou a primeira marcha. O câmbio se desloca normalmente entre as opções P, R, N e D mas quando coloco no D não engata a marcha. Desliguei o carro 2 vezes, na terceira ele não apareceu nada no painel e engatou normalmente. O que pode ser? Alguém já passou por isso? Obrigado!

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    rex07/08,
    Experimente dar uma olhadela num guia de possíveis problemas também aplicável ao Rex
    http://www.ssangyongclub.co.uk/forum...howtopic=11605
    Talvez consigas ter uma pista sobre o assunto (Não tive essa experiência ainda). Boa sorte e Abçs.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Olavo,
    Gratos pelas tuas informações sobre o Rex ! Eu também estou gostando do carro, embora ainda tenha algumas restrições quanto à maciez(ou não) da suspensão em trechos de pisos muito irregulares(eu preferiria algo mais macio, isto é, que absorvesse/filtrasse mais os buracos/pedras para os passageiros). Além disso, desejaria tivesse uma resposta mais rápida ao acelerador ao partir de baixas rpms(parece isso ser uma característica dos motores diesel ‘commom rail’), apesar desse motor ter 5 cilindros e razoável desempenho. E, nos últimos dias, com essa crise dos combustíveis escassos em alguns postos, devemos torcer, primeiro para encontrar, e depois, ao abastecer, não termos o azar de ‘achar’ diesel batizado/velho, pois esse tipo de motor tem bastante sensibilidade ao diesel ruim... e isso que não é um motor Euro 5 ! Por outro lado, a característica de que mais gosto nesse carro é a facilidade com que se mantém a velocidade média em estradas de serras(com curvas), pois como ele é um AWD, ele ‘agarra’ mais ao chão, seja seco ou molhado, permitindo que se percorra o caminho com velocidade(legal) mais elevada com toda a segurança. Difícil vai ser voltar a, eventualmente, dirigir um 4x2 depois ! Abraços.

Usuário
    Entrada
    08/03/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Prezados, Saudações. Gostaria de uma informação sobre aquisição de peças (dentro ou fora do Brasil) para SY. Tenho uma Rexton II Xvt 2010 e a única queixa é o protelamento para conseguir peças em GO e BSB. Além da Navesa e Naju, alguem possui algum contato para este fim. Não encontrei na www.armazemautopecas.com.br . Att

Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Citação Postado originalmente por Aguiar_SkyFly Ver Post
    Prezados, Saudações. Gostaria de uma informação sobre aquisição de peças (dentro ou fora do Brasil) para SY. Tenho uma Rexton II Xvt 2010 e a única queixa é o protelamento para conseguir peças em GO e BSB. Além da Navesa e Naju, alguem possui algum contato para este fim. Não encontrei na www.armazemautopecas.com.br . Att
    Eu já pesquisei bastante sobre os carros da Ssangyong, e por isso acabei criando um certo acervo com dados sobre a marca, principalmente por ter interesse em adquirir uma Rexton II. Então eu sugiro dois sites para o colega, uma empresa é de Santa Catarina e a outra de Ponta Porã/MS, ambas tem um bom estoque de peças para os carros da marca.

http://jpimports.com.br/

http://www.koreaautopecas.com.br/
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

Usuário
    Entrada
    21/11/2014
    Local
    Pombal/PB
    Bom dia amigos e amantes de Rexton, tenho uma boa noticia para quem esta pensando em possuir uma Rexton, estou vendendo o meu carro 2011, 85KM, toda original, estou querendo uma Rexton 0KM, sou muito satisfeito com o carro, não tenho nada a reclamar.

Usuário
    Entrada
    21/11/2014
    Local
    Pombal/PB
    Ai vai o link do anuncio do carro no bomnegocio: http://pb.olx.com.br/paraiba/veiculo...&xtnp=1&xtcr=1.

Não é porque é minha não, mais é muito linda viu. Já tive SW4, mais em termos de luxo, conforto, estabilidade e consumo, não amara a chuteira.

Usuário
    Entrada
    09/04/2015
    Local
    Concórdia/SC
    Boa noite Pessoal!
    Eu precisaria de um auxílio dos veteranos em se tratando de Rexton. possuo uma ano 2007 e a algum tempo ela está apresentando falta de torque nas arrancadas. Isso pode ser atribuído a que? Desde já agradeço e fico no aguardo.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Douglas Henrique Dreher Ver Post
    Boa noite Pessoal!
    Eu precisaria de um auxílio dos veteranos em se tratando de Rexton. possuo uma ano 2007 e a algum tempo ela está apresentando falta de torque nas arrancadas. Isso pode ser atribuído a que? Desde já agradeço e fico no aguardo.
    Boa noite, Douglas,
    Colocas-te algum jogo de pneus maiores, talvez?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem