x
Convex Datacenter
Página 17 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 524
    Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por jaon21 Ver Post
    Boa noite ! Amigos estou em duvida se essa minha rexton tem reduzida ? Pois não veio com aquela seletora 4x4 4x2 4x4 reduzida que fica vizinho aquela regulagem dos faróis . só tem aquela tecla s de w vizinho a mudanca de marcha ! que tb não sei pra que serve !
    Se não me engano a Rexton é AWD e não 4WD como as actyon e Kyron

Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Citação Postado originalmente por mmotorola Ver Post
    Se não me engano a Rexton é AWD e não 4WD como as actyon e Kyron
    Rexton é 4x4 Part-Time (Com botão de seleção da tração 4x2, 4x4H e 4x4L) até os modelos 2010/2010.

Nos modelos 2010/2011 ela passou a ser AWD sem opção de reduzida, mas ganhou ESP e Hill Decent Control.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Alguma coisa já esta acontecendo...a ccs SSY de Caxias do Sul esta anunciando o Rexton W 2015...deve estar por chegar o tal(e esperado) navio da Coreia trazendo a linha SSY 2014/2015 .....:: SUL MOTORS - SSANGYONG ::..

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Pessoal,
    Para a próxima parada na ccs (5k km) vou ver se a famosa peça (botâo de redução de marcha no volante) já chegou, além de reclamar de alguns itens, observados com o uso(pouco) do carro, como por exemplo, o barulho do vento que entra no veiculo pelas portas(da frente), acho que por cima delas(borrachas...); aquecimento maior junto aos pedais(acelerador) ao se acelerar mais intensamente em subidas de serra(tudo dentro dos limites legais de velocidade e rpms) e dai um ruído algo maior na parte interna do habitáculo; outros ruídos dos acabamentos das portas, em especial junto a coluna B(na orelha do coitado do motorista). O que mais me surpreendeu foi o tal calor nos pes, pois jamais senti algo similar no Kyron(motor de 4 cilindros ao passo que o Rex tem o de 5 cilindros). Fora isso, andar na chuva(ou mesmo em piso seco) com o Rex AWD estah sendo uma ótima e segura experiência. Sds a todos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Hoje precisei buscar uns parentes próximos em Vacaria, indo por Antonio Prado e voltando sob chuva forte pela BR-116(S Marcos) . Como tinha visto a previsão do tempo sabendo que ia chover, pensei seria uma ótima ocasião para testar o AWD do Rex, e não me enganei ! Parecia que eu andava sobre piso seco por todo o caminho ! O que ainda nâo me acostumei eh com a inclinação do carro nas curvas mais fechadas desse percurso, devido a sua suspensão mais macia do que o Kyron 2,0 ! (Assim mesmo, adoraria que existisse um KYRON AWD ! Isso melhoraria sobremaneira a boa estabilidade desse carro, uma vez que sem o balanço do Rex nesse tipo de estrada o Kyron pode vir a andar mais, por ser mais firme !) Num lugar em que paramos no meio do caminho de volta, para descansar, o senhor que estava conosco comentou que ele nem havia sentido curvas ou buracos e que andando com fulano de tal, tanto com uma S-10 CD 4x4-das novas- como com um Cruze, era um sacolejamento soh ! Como eu nâo dirigi esses carros nâo posso opinar, mas o ponto interessante da viagem eh que a esposa desse senhor sugeriu uma coisa a fazer e as mulheres e mais o tal senhor ficaram fazendo, enquanto enfrentavamos a BR-116 debaixo da forte chuva + neblina ...ficaram rezando em voz alta por um certo período !! A proposito, eu estava andando em velocidades normais/legais ! O resumo da historia eh a segurança que se obtem ao andar em 4x4 AWD, nessas condições, seja no Rex, seja em qualquer outro similar, e fica difícil querer andar de novo em outro carro sem essas características ...Abçs a todos.

Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    sao bento/PB

Luz check + HDC ligado !!!

Galera eu comprei a minha rexton 2011 a poucos dias, comprei os filtros óleo pastilhas de freios tudo trocado e em ordem ! Ai fui colocar ela pra lavar a parte interna pois como ela veio do para e tava muito sujo. o cara tirou os bancos para lavar o carpete e para minha surpresa quando fui pegar o carro o luz HDC e a CHECK acessas o carro não sai de primeira marcha e fica dando socos quando muda de R para D e vice versa. Olhei fusíveis se tinha algum encaixe desligado e nada, como não teve jeito mandei pra concercionaria mais próxima que e em mossoró RN , e o mecânico me ligou ontem dizendo que tenho que levar pra fortaleza pois a mesma não tem recursos para resolver o problema ! Alguém tem alguma experiencia nesse tipo de problema ? Nem andei no carro direito !!!! O desgosto grande !!!!

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Jaon21, encontrei algo em um fórum, conforme abaixo... segundo ali o problema estaria relacionado com sujeira nos contatos de sensores...experimente dar uma pesquisada nesse local, pois poderia ser algo simples mesmo, conforme postado pelo proprietário daquele Rex.
    Ao mesmo tempo, verificar a bateria, se esta ainda boa. Boa sorte ! Abçs.
    CHECK ENGINE CON 4WD

Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    sao bento/PB
    Galera mais um dilema em minha rexton !!! Como falei anteriormente estava com o problema citado e olhei o básico fusíveis encaixes e tudo mais e nada , mande pra uma concessionaria e eles também não resolverão e tive que mandar pra outra pois a anterior me relatou que não tinha recursos para resolver o problema. Chegando na outra concercionaria o mecânico me relatou que o problema era o modulo do cambio e a placa da alavanca de marcha, dizendo que tinha que ser novo pois para fazer a programação só pecas virgens ! Me passou um orçamento de 13.500,00 e quando eu disse que ia procurar as pecas fora ele me ofereceu umas pecas dele, isso e por fora da concrecionaria ! Pedi pra ele me mandar a foto dos módulos e ele mandou wadsapp só que Quem tem REXTON por aqui?-image-4-.png como vocês veem ao contrario para não ver a referencia da peca e me enviou somente a referencia da ssangyong que e cod 5wp20010bek e a foto da placa também só que totalmente descaracteriza para não ter noção nenhuma de que peca e essa ! Que dizer me pedio 5k para resolver o problema de meu carro sem eu saber se realmente existia esse problema e sem nenhuma garantia de nada. Pois tudo isso e por fora da concercionaria !!! Alguém tem alguma dica ou já teve problema com essas pecas e questão !

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    jaon21, esse carro talvez esteja na garantia, seja da ccs seja de quem voce comprou...esse carro não tinha isso quando voce o trouxe do Para...de repente aparecem varios problemas com o carro...sera que foi a lavagem que começou isso tudo...quanto ao mecanico daquela outra ccs estah com um procedimento bastante estranho, trabalhando contra a propria ccs...e possivelmente contra voce mesmo...se algum forista ali da região conhecer alguma outra opção de oficina para o carro por ali, e informar, seria muito aconselhãvel levar o Rex para avaliação, obtendo uma segunda opinião...Estou ha pouco tempo com o Rex(6 meses) e não tive esse tipo de transtorno, pelo que não tenho experiencia no assunto...Abçs.

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    jaon21, veja o tópico abaixo (fina da página 104 em diante) e contacte os companheiro para ver como resolveram. Pelo visto, o problema é parecidíssimo com o seu...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...gyong-104.html (Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.)

Não precisa trocar módulo nenhum. Basta desmontar a base da alavanca e secar os sensores que ali estão. Mas tem que desmontar tudo. É chato e trabalhoso, mas não é complicado. Quando for lavar o carro em lava jato não deixe que molhe nenhum sensor.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Um vizinho me ofereceu a Rextron dele (2008/2009, branca, com 80 mil km), muito bem conservada e cuidada, por R$ 66 mil. Ele está pegando um Land Rover e ofereceram R$ 60 mil nela.
    Tô analisando, aqui, se pode ser uma boa...
    A partir dos relatos que li aqui ficou a impressão de que a turma que tem está satisfeita.
    Somente para confirmar, essa motorização é MB mesmo (Acelo) ?
    É complicada a questão do combustível mesmo ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem