Rexton 2,7l AWD : dois meses de uso e sinto falta de uma coisa extremamente prática : o sistema de auxílio de partida em subida, utilíssimo no Kyron, especialmente por eu residir em uma cidade com muitos morros. Sorte que o freio de mão está com seu comando bem posicionado junto à alavanca de troca de marchas e isso ajuda um bocado ! Outra coisa que noto é a rumorosidade interna nas partidas e andando suave em subidas: é bem mais saliente do que no Kyron 2,0, talvez devido à existência do motor 2,7 l, cinco cilindros, e de sua característica de funcionamento. Acredito que a instalação do motor 2,0 l(Rexton W), embora com menos potência, vá trazer um ganho de suavidade de funcionamento não só no aspecto motor como também para o próprio convívio interno dentro do carro(atualmente se ouve que um "grunhido", parecido como o de um motor 6 cilindros)...Qto ao AWD do Rexton, está um espetáculo, transmitindo uma grande confiança para andar em nossas estradas de serras aqui pela região !