Acho uma pena que a Ssangyong tenha ficado "meio largada as traças" pela Districar. Pois são carros muito bons, com quem converso que possui (Kyron e Action Sports) é só elogios. O único senão é quanto ao custo das revisões mesmo.
Mas vejo a Districar como a própria responsável pelas quedas nas vendas, tudo bem que houve um aumento drástico no IPI, mas eles tentaram ganhar em cima do consumidor por carros que já estavam no pátio da empresa no Brasil, sem aumento do IPI para os mesmos.
Logo no começo de 2012 minha mãe decidiu comprar uma Rexton, fomos até a Concessionaria aqui do MT para olhar uma, e para nossa surpresa, eles aumentaram o preço de R$ 140.000,00 para R$ 165.000,00 da noite para o dia, inviabilizando o negócio. Ela acabou comprando uma Captiva Ecotec e investindo o restante do dinheiro.
Mas agora voltamos a cogitar a compra de uma Rexton, se acharmos uma Branca 0km (Mesmo que seja 2011 ou 2012 igual a do colega Fertag) ou alguma outra 2011 ou 2012 Branca com uma KM baixa.
Surgiu mais uma dúvida aos proprietários (Visto que aqui não acho ninguém que tenha uma kkkk): A Rexton 2011 ou 2012 possui acendimento automático dos faróis e sensor de chuva?