x
Convex Datacenter
Página 23 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 524
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Precisei dar um pulo ali perto de Curitiba, via BR 101. Fazia tempo que não passava nessa estrada e gostei bastante, pois praticamente se anda perto dos 100km/h o tempo todo e a viagem rende! Exceção junto a Laguna, na famosa ponte, onde ainda existem filas e tranqueiras, dependendo do horario. Impressionei-me pela quantidade de pardais e afins, que estão ali não para educar o motorista, mas sim para arrancar-lhe as entranhas(ou moedas)...O Rex se comportou muito bem, exceto pelo ruido do vento(por enquanto, sem as tais calhas de chuva), e nos trechos molhados, ou com chuva, apenas em um local o carro abriu um pouco a curva, saindo algo de frente-andado na mesma velocidade de piso seco-, mas no mais, foi uma tranquilidade, saindo-se do carro inteiro, sem cansar. Os pontos a destacar nessa viagem algo mais longa(para mim) foram a boa estabilidade(AWD) e a disposição de manter velocidade em trechos de morros. A gente acaba gostando do carro quanto mais se o usa !

A todos colegas.
    Gostaria de agradecer de público a grande demonstração de amizade e coleguismo do FERTAG. Hoje, sem conhecê-lo pessoalmente, recorri a ele para buscar solução de um pequeno probleminha em sua cidade.
    Solicitamente e em curto lapso de tempo eu recebia diretamente via telefonema seu pronto retorno!
    Pequenos gestos de um verdadeiro amigo, nos fazem continuar que ainda somos grandes homens.
    Importante também constatar mais uma vez a utilidade do 4X4 brasil
    Leao

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Ola, Leão77 !
    Não precisa agradecer não, uma vez que o objetivo do pessoal aqui do 4x4 brasil eh exatamente esse, o de, dentro das limitações de conhecimento, possibilidades e disponibilidades de cada um, poder contribuir para ajudar a quem necessita. E também, permitindo a nos mesmos buscar ajuda/conhecimento quando necessário. Grande Abraço !
    P.S. 4ª.feira vou saber mais alguma coisa, pois agendei na ccs a revisão dos 10k km no Rex !

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Precisei dar um pulo ali perto de Curitiba, via BR 101. Fazia tempo que não passava nessa estrada e gostei bastante, pois praticamente se anda perto dos 100km/h o tempo todo e a viagem rende! Exceção junto a Laguna, na famosa ponte, onde ainda existem filas e tranqueiras, dependendo do horario. Impressionei-me pela quantidade de pardais e afins, que estão ali não para educar o motorista, mas sim para arrancar-lhe as entranhas(ou moedas)...O Rex se comportou muito bem, exceto pelo ruido do vento(por enquanto, sem as tais calhas de chuva), e nos trechos molhados, ou com chuva, apenas em um local o carro abriu um pouco a curva, saindo algo de frente-andado na mesma velocidade de piso seco-, mas no mais, foi uma tranquilidade, saindo-se do carro inteiro, sem cansar. Os pontos a destacar nessa viagem algo mais longa(para mim) foram a boa estabilidade(AWD) e a disposição de manter velocidade em trechos de morros. A gente acaba gostando do carro quanto mais se o usa !
    Esqueci-me de reportar sobre o consumo desse AWD ...1792km com media de 11,2 km/l de diesel(nas velocidades legais).

Usuário
    Entrada
    18/11/2014
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Cool Codigo de falha ssangyong rexton

GALERA, BOA NOITE....
    TENHO UMA REXTON II RX 270 XDI, AGORA ELA VEIO APRESENTAR UM CODIGO DE FALHA QUANDO PASSAR O SCANNER CODIGO P-1677 e OUTRO P-0672

ALGUEM PODE ME AJUDAR ....

Usuário
    Entrada
    18/11/2014
    Local
    Santo Andre/SP

Thumbs up Ssangyong Rexton

GALERA, BOA NOITE....
    TENHO UMA REXTON II RX 270 XDI, AGORA ELA VEIO APRESENTAR UM CODIGO DE FALHA QUANDO PASSAR O SCANNER CODIGO P-1677 e OUTRO P-0672

ATENCIOSAMENTE

JR

email:johnyrich@gmail.com

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por panhozi Ver Post
    GALERA, BOA NOITE....

Ola, Panhozi,
    Como fui pegar meu carro, em revisão na ccs, aproveitei e perguntei para o responsável da oficina que códigos seriam esses, ao que ele se ofereceu para ligar o scanner em meu carro para ter uma resposta...resumindo, eles estariam indicando problema com as velas de aquecimento(um dos códigos indica a vela de aquecimento e o outro, indica algo relacionado com a vela, mas na caixa que distribui a corrente eletrica). A sugestão seria ir em um eletricista ali pela tua cidade, a fim de ver qual a vela que estaria emitindo o sinal de alerta no scanner. A proposito, com qual km estaria teu Rexton ? Abçs.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Instalados os defletores de vento ou calhas de chuva no Rex, fiz um pequeno percurso de teste e a constatação foi a de que esse acessorio não suprimiu o problema, entretanto reduziu o ruido do vento (entre 50 e 60%) no interior do carro, junto ao meu ouvido esquerdo(porta do motorista)...Bom sinal, mas melhor seria se não tivesse ruido algum !!! Com o tempo de uso vou ter condições de mais bem avaliar isso.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Ola, Leão77,
    enviei-te MP ! Abçs.

Usuário
    Entrada
    21/11/2014
    Local
    Pombal/PB
    Boa tarde companheiros, estou vendo muitas dúvidas aqui sobre a Rexton, mas também muita satisfação. Só estou aqui para passar um pouco do que já passei com o carro. tenho uma Rexton 2011, comprei 0km e até agora não tive nenhum problema com filtros, entupimentos, tipo do óleo Diesel, abasteço com o comum ou S10, e graças a Deus nunca tive problema. Fiz todas as revisões em concessionárias, nenhuma revisão ultrapassou R$1.300,00, nunca tive problema com peças, até pq também ela até agora não quebrou, já rodei 77 Mil KM e só precisei de um amortecedor traseiro. O carro é perfeito, já estou trabalhando para trocar a minha em outra 0km, que se interessar em comprar a minha. Hehe

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Ola, João Paulo,
    Boas novas, então, de modo que se possa ficar mais tranquilo com o veiculo !
    Teu carro seria um AWD ou um 4x2,4x4H + 4x4L ? Algo a reportar sobre o ruido de vento na orelha do motorista(como no meu carro)? Por aqui no sul esse carro, se tivesse mais disponibilidade nas lojas creio venderia mais, mas com a historia da alta do dolar recentemente, dos cinco Rex W vendidos, so foi entregue o que estava na loja, estando os outros ainda sendo nacionalizados...Gratos pelas informações e Abraços.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Ola, Pessoal,
    Existiria alguma diferença entre a geometria e alinhamento(direção + suspensão) para veiculos com 4x4 permanente dos mais convencionais 4x2 ? Gratos pela atenção.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem