Há’ poucos dias passei com o Rex num trecho que fazia uns vinte anos que já havia passado, sem muitos problemas, a não ser algumas passagens com bastante agua, e com um Uno ainda por cima; mas desta vez, para fazer os quase 37 km de ‘chão’ entre Riozinho e Barra do Ouro, levei praticamente duas horas num caminho(?) com muitas pedras, facões, mato querendo cobrir a ‘trilha’ entre os km 23 e 37, a partir do termino do asfalto em Riozinho e em direção a Maquine, e com largura da estrada, em alguns pontos, devido ao mato alto, menor do que o Rex ! Raras as paisagens, pois o mato cobria a maioria do caminho, mas de um ponto em zigue-zague numa descida, se conseguia ver o mar ao longe, com espuma e tudo e isso com um monte bem verde na frente deles, paisagem deveras bonita...tambem, em determinado trecho, olhando a esquerda e para cima, ao longe, vi uma bela queda d’agua bem alta...por sorte não precisei, em nenhum momento, usar a reduzida(mesmo pq o meu Rex não tem 4x4L), e consegui evitar raspar as pedras por baixo do carro, porem, se tivesse ocorrido um deslizamento e bloqueado a estrada, acho que ainda estaria tentando voltar de re’ para poder sair da enrascada em que me meti ! Se alguém quiser se divertir fazendo essa aventura, tem que sair num dia bonito e sem pressa, caso contrario não vai ver quase nada(mato e/ou neblina) e corre o risco de quebrar o carro...Depois voltei para casa, por asfalto, via rota do sol, parecendo que nada havia ocorrido(a não ser o carro sujo de terra/barro)=e’ para isso que se pode usar o carro com 4x4, para desfruta-lo ! Abçs.