x
Convex Datacenter
Página 25 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 524
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por CMTAVARES Ver Post
    Olá, boa tarde galera,

Gostaria de pedir ajuda a vcs quanto a um barulho diferente que apareceu recentemente em meu veículo, uma Rexton 07/08 com 113.000 km. É um barulho na parte dianteira, acho que no motor, "tipo vibração": "OOOnn.....". Levei na Sangservice aqui em Bsb e o mecânico, o Reginaldo, disse que era barulho normal do motor. Mas, sinceramente, acho que ele não percebeu qual era o barulho, pq ele não existia antes... era somente o barulho limpo do motor. O Barulho só existe quando em marcha lenta na rotação mínima de funcionamento... quando parado, ou quando se reduz para, por exemplo, passar por um quebra mola. Quando se freia para passar em um quebra mola o motor vibra como se fosse em um carro manual engatado na 3ª em que vc reduz a velocidade, como se fosse para, sem pisar na embreagem ou reduzir a marcha.

Se alguém aí tiver alguma ideia do que seja...
    Ola, CMTAVARES, Daniel,
    No ‘achômetro’, pensei, como o Daniel, em algo errado com o suporte do motor...o mecânico chegou a verificar isso ? Boa Sorte e Abraços .

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Ceilândia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Ola, CMTAVARES, Daniel,
    No ‘achômetro’, pensei, como o Daniel, em algo errado com o suporte do motor...o mecânico chegou a verificar isso ? Boa Sorte e Abraços .
    Fiz o teste que o Daniel aconselhou e realmente o motor vibra além do normal nessa situação. Vou hoje ao mecânico para conferir essa peça. Desde já, agradeço a dica dos companheiros Fertag e Daniel. Após a visita ao mecânico postarei o retorno. Abraços.

Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Bom Dia Fertag!!!

Quanto pagastes pela calhas de chuva?

Podes me auxiliar na duvida abaixo?

Bom Dia a todos!!!

Estava com a minha rexton 2.7 ano 2008 -80 mil km rodados-na oficina para torca do kjt de filtros ( oleo,ar ), onde oportunamente encontrei outro cliente la, tecendo mil elogios a respeito da rexton. O mesmo comentou comigo que a sua rexton 2011 80 mil km rodados estava fazendo media de 16 km/l estrada e 11/12 km/l cidade. ele me disse que usa somente diesel s-10, e coloca esporadicamente no tanque de combustivel aditivos para limpeza do motor.
    A minha esta na media de 12 km/l estrada e 8 km/l cidade , uso diesel comum.Mesmo depois das trocas de todos os filtros a media de consumo manteve-se a mesma.
    Gostaria de saber da media de consumo dos amigos que possuem rexton, e o tipo de diesel que utilizam, pois achei enorme a diferença de consumo.

Instalados os defletores de vento ou calhas de chuva no Rex, fiz um pequeno percurso de teste e a constatação foi a de que esse acessorio não suprimiu o problema, entretanto reduziu o ruido do vento (entre 50 e 60%) no interior do carro, junto ao meu ouvido esquerdo(porta do motorista)...Bom sinal, mas melhor seria se não tivesse ruido algum !!! Com o tempo de uso vou ter condições de mais bem avaliar isso.

Joseph
    Perdoa a franqueza, mas 16 k/l acho que só empurrado com motor apagado.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Joseph,
    Paguei R$237,00, instaladas na ccs.
    Meu Rex AWD, 2,7 11/12 estah fazendo de media 10,1 km/l ao longo dos 10k km(75% estrada + 25% cidade). Por ser 4x4 permanente(40% da tração no eixo dianteiro e 60% no eixo traseiro) o consumo esperado eh maior mesmo. Esse carro tem 186 cv. Comparado com a outra versão do Rex, também 2,7 l , mas com 165 cv, 4x2, 4x4H e 4x4L, ele eh mais gastador, pois neste ultimo, o normal eh se andar em 4x2, o que o torna mais econômico em km/l. Meu Kyron 2,0, ao longo dos 84,3k km tem feito media de 11,6 km/l(com S-1800, S-500, S-50 e S-10) e acredito que se eu estivesse com o Rex 2,7 de 165 cv, a media alcançada seria perto duns 10,8 km/l(S-10), ressaltando que resido em uma região de serra, bem como ando, com frequência, em caminhos de chão, o que leva o consumo para cima ...
    Agora, eu não saberia dizer com exatidão, mas parece-me que os modelos 2011 teriam vindo somente AWD, como o meu, com 186 cv, e se essa pessoa comentou estar fazendo tal quilometragem por litro, ainda mais com o diesel S-10(que faz diminuir os km/l obtidos relativamente ao diesel S-500, por exemplo), ou ela esta muito otimista ou ela adaptou algum dispositivo(chip) para alcançar valores mais respeitáveis de consumo frente a versão normal...assim mesmo, esses chips estariam prometendo diminuir o consumo em torno duns 20% ...Em a pessoa ratificando, eu adoraria saber qual esse dispositivo, pois gostaria algo igual para o meu Rex ! A media que o teu Rex apresenta acredito seja normal, ainda mais para o relevo de Juiz de Fora (ela tem 165 cv, 4x2, etc ?)! Abçs.

Usuário
    Entrada
    14/12/2014
    Local
    Passo Fundo/RS
    Olá pessoal! Recentemente comprei uma Rexton II 2008, gostei muito do carro. Porém, por duas vezes o cambio travou e tive que utilizar uma caneta para destravar a alavanca do cambio automático. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? É normal?

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Ola, rex 07/08,
    O manual prevê esse tipo de problema e aconselha exatamente, a usar uma caneta, agora se esta ocorrendo com muita frequência, seria o caso de fazer uma verificação com o teu mecânico(ou a ccs dai), passando o scanner e vendo o código de defeito, para evitar usar deste artificio a toda hora ...este artigo talvez mostre algo a respeito do funcionamento e o que estah interligado. Não tive esse tipo de ocorrência com o meu Rex, ainda(10k km), por isso não tenho experiência/conhecimento para te ajudar, mas certamente algum forista o conseguirah. Abç.
    Autoserviços - NOTÍCIAS - Câmbio automático versus estacionamento

Usuário
    Entrada
    14/12/2014
    Local
    Passo Fundo/RS
    Ola, rex 07/08,
    O manual prevê esse tipo de problema e aconselha exatamente, a usar uma caneta, agora se esta ocorrendo com muita frequência, seria o caso de fazer uma verificação com o teu mecânico(ou a ccs dai), passando o scanner e vendo o código de defeito, para evitar usar deste artificio a toda hora ...este artigo talvez mostre algo a respeito do funcionamento e o que estah interligado. Não tive esse tipo de ocorrência com o meu Rex, ainda(10k km), por isso não tenho experiência/conhecimento para te ajudar, mas certamente algum forista o conseguirah. Abç.
    Autoserviços - NOTÍCIAS - Câmbio automático versus estacionamento

Será que é porque estacionei e desliguei o motor com o câmbio na posição D e não na posição P?

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Pois eh, uma vez ( a 1a.) ocorreu algo parecido com meu Kyron, mas ao tentar dar a partida o carro não pegava...como era meu primeiro automatico, não sabendo usar o equipamento(nem tinha lido o manual), liguei para a ccs e me informaram de que eu deveria, antes de dar a partida, colocar o câmbio em P. Foi o que fiz( não estava bloqueado e nem precisei usar a caneta)...consegui dar a partida e dai para diante, sem ocorrências ... Observar se daqui por diante, evitando desligar o carro no D e sim no P, volta a ocorrer o mesmo fato...

Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG

consumo normal

Boa Tarde Fertag!!!Como sempre, muito solicito ,,, grato pela atençao.Nao imaginas o peso que tiraste dos meus ombros... depois da media de consumo relatada pelo outro proprietario Rexton, achei que teria de frequentar novamente a auto escola, e fazer curso de direçao...Aqui em Juiz de Fora, o transito esta deveras infernal, a cidade esta um verdadeiro pare e siga, o que evidentemente faz aumentar o consumo.Quanto as calhas, a css daqui na realidade e uma revenda automotiva com a bandeira ssang yong, nao tem peças quase que nenhuma , mas vou passar la e encomendar as calhas.Mais uma vez grato pela atençao e presteza.
    Paguei R$237,00, instaladas na ccs.Meu Rex AWD, 2,7 11/12 estah fazendo de media 10,1 km/l ao longo dos 10k km(75% estrada + 25% cidade). Por ser 4x4 permanente(40% da tração no eixo dianteiro e 60% no eixo traseiro) o consumo esperado eh maior mesmo. Esse carro tem 186 cv. Comparado com a outra versão do Rex, também 2,7 l , mas com 165 cv, 4x2, 4x4H e 4x4L, ele eh mais gastador, pois neste ultimo, o normal eh se andar em 4x2, o que o torna mais econômico em km/l. Meu Kyron 2,0, ao longo dos 84,3k km tem feito media de 11,6 km/l(com S-1800, S-500, S-50 e S-10) e acredito que se eu estivesse com o Rex 2,7 de 165 cv, a media alcançada seria perto duns 10,8 km/l(S-10), ressaltando que resido em uma região de serra, bem como ando, com frequência, em caminhos de chão, o que leva o consumo para cima ...Agora, eu não saberia dizer com exatidão, mas parece-me que os modelos 2011 teriam vindo somente AWD, como o meu, com 186 cv, e se essa pessoa comentou estar fazendo tal quilometragem por litro, ainda mais com o diesel S-10(que faz diminuir os km/l obtidos relativamente ao diesel S-500, por exemplo), ou ela esta muito otimista ou ela adaptou algum dispositivo(chip) para alcançar valores mais respeitáveis de consumo frente a versão normal...assim mesmo, esses chips estariam prometendo diminuir o consumo em torno duns 20% ...Em a pessoa ratificando, eu adoraria saber qual esse dispositivo, pois gostaria algo igual para o meu Rex ! A media que o teu Rex apresenta acredito seja normal, ainda mais para o relevo de Juiz de Fora (ela tem 165 cv, 4x2, etc ?)! Abçs.

Usuário
    Entrada
    14/12/2014
    Local
    Passo Fundo/RS
    Beleza, obrigado! Alguém tem sugestão de seguro para Rexton?

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    rex07/08, Estou usando a Chubb, bonus 10; paguei, em dez/13, R$3.350,00(para o carro tirado da loja).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem