x
Convex Datacenter
Página 20 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 524
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Pois e, Daniel, ate agora, passadas varias datas de chegada desses modelos novos-2014 dos SSY(Rexton, Korando, e outros), o que tenho visto, ainda, são ccs aguardando a tal nova remessa...mas nada de se conseguir vê-los nas ruas...tomara que daqui para a frente a coisa com a Districar/SSY efetivamente mude, e para melhor...Aqui em minha cidade vi a nova fachada da ccs, contendo o SSY e o nome(dito investimento trouxe mais confiança para a marca-ao contrario das outras ccs, que fecharam), soube tambem que hoje teria ai estado uma equipe da Districar atuante no pos-venda, talvez para inspecionar as instalações e treinamento teorico com os novos produtos, mas nada ainda dos carros... E por coincidência, no momento em que passei na respectiva rua dessa loja, vi varios modelos de carros da SSY, 'revoando' por ali, o que me atiçou a curiosidade, mas resisti e passei direto....Sds

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Aparentemente, a novidade por aqui eh o novo endereço eletrônico da ccs, mas, ao se procurarem informações sobre o novo Rex W, existem dados que originam alguma confusão...num ponto, esta colocado que o carro tem AWD, e no outro, que ele possui 4x2 + 4x4H e + 4x4 L...Sera que vieram os dois tipos de 4x4 do Rexton W ? Ainda não vi os veículos 2014...
    SUL MOTORS | NEW REXTON W
    SUL MOTORS | NEW REXTON W FICHA TÉCNICA

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Parece que jah chegaram os novos Rexton W e ateh estão anunciados na ccs SSY daqui de Caxias. São carros 2014/2015, e conforme as fotos, estão ali expostos ! Numa hora dessas vou dar uma olhadela mais de perto, por curiosidade...Gostei do painel desse novo Rexton W ! E também vou querer ver a solução da 3º. Fila de bancos, como ficou nessa nova versão...
    REXTON 2015 - Caxias do Sul

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Por coincidencia, os modelos 2014/2015 do Korando e do Rexton W chegaram ontem, sexta-feira, na ccs daqui. A A Sports e o Kyron vão demorar mais algumas semanas, na proxima remessa(mensal) do navio. E Kyron com motor novo somente lah pelo ano que vem... Vão lavar o novo Rex deixando-o no show room lah pela 3a.feira...

Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Agradecimentos: 0
    Aqui pras bandas do MT nem sinal da Rexton W chegar, o que vende mesmo são os Actyon Sports.

Fertag, quando puder, passa na CSS e faz um comparativo do que mudou entre a tua Rexton II e a Rexton W.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Daniel,
    Meu Rex eh AWD com 186 cv, sem 4x2 e 4x4 L, ao passo que o carro que vi na ccs deve ser com 165 cv, 4x2, 4x4 H e 4x4 L, frente diferente, lateral traseira com logotipo/enfeite na coluna, frisos junto aos vidros laterais e rodas adiamantadas. Dentro nem vi direito, mas vi o novo painel mais parecido com os carros convencionais... Pelo que li anteriormente em matérias sobre o Rex W, ele deve ter um tratamento anti-ruido melhor internamente...Bom, agora que chegaram os veículos novos, acredito que não deverá demorar muito mais o recebimento de minha peça de troca de marcha(botão de redução, no volante), em garantia ...(espero)! Esses carros que estão chegando por aqui vieram depois de as ccs interessadas assinarem um acordo com a Districar se comprometendo a venderem ‘x’ unidades (após terem elas as adquirido)...não sei se em todo o pais ocorreu a mesma negociação(ali no MT). Fiquei de voltar outra hora, com mais tempo, para ver/saber mais detalhes(motor,etc). Me foi oferecido um Test-Drive quando o carro estiver pronto(lavado), mas não sei se depois de andar num AWD(e sua segurança em qualquer tempo/estrada) vou gostar de voltar a um 4x2 ...Abçs.

Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    O motor eu já ví que vai ser amansado mesmo, acho uma pena, porque a Rex é um SUV pesado, esse motor de 186cv era o ideal pra ela, ou então um mais forte. Quanto a tração, é outro retrocesso se trocarem o AWD pelo 4x4 Part-Time.

Eu particularmente não gostei dessa Rexton W por fotos, sou muito mais a Rexton II. No interior também, colocaram aquele som comum, ou central-multimidia conforme a versão, e acabou deixando o controle do A/C "perdido" no painel.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Amigo fertag, se não for abuso, poderia providenciar umas fotos desse rexton pra gente depois hehehe!
    Sabe alguma coisa de valores?

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Tonymanero,
    nos posts #230 e #231, anteriores, estão dados, fotos e o valor nominal pedido pela ccs daqui. Acho que logo estarão chegando esses carros tambem na ccs de PoA e Passo Fundo. Abçs.
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Amigo fertag, se não for abuso, poderia providenciar umas fotos desse rexton pra gente depois hehehe!
    Sabe alguma coisa de valores?

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Daniel, esses Rex estariam mantendo os motores jah conhecidos, 2,7l com 165 cv, 5 cilindros, ao passo que somente os AWD chegaram com potência maior, de 186 cv. Na Coreia, em nome das emissões, eles colocaram uma versão com motor 2,0l(4 cilindros) de 155 cv (o da Actyon Sports). Dizem ser 20% mais econômico, mas concordo contigo, para o peso do carro, esse W deveria ter motor com maior cavalaria( e não menor) ! Eu mesmo, ao começar a andar com meu AWD esperava uma resposta maior ao acelerador, mas a relação peso/potencia ‘mata’ quaisquer expectativas de grandes desempenhos ! Lah fora existem versões diversas do carro, com 4x4 part-time, 4x4 permanente(on demand e também AWD) e ainda, apenas 4x2. Aqui não sei se virão todas essas versões...vai depender da aceitação do mercado...A grade nova, do W, lembra as antigas versões do Rexton e suaviza o formato ‘quadradão’ do Rexton II ...A viatura que vi(fechada) na ccs não tinha central multi-midia. Acredito seja colocada pela própria ccs como ‘pacote’! Abçs.
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    O motor eu já ví que vai ser amansado mesmo, acho uma pena, porque a Rex é um SUV pesado, esse motor de 186cv era o ideal pra ela, ou então um mais forte. Quanto a tração, é outro retrocesso se trocarem o AWD pelo 4x4 Part-Time.

Eu particularmente não gostei dessa Rexton W por fotos, sou muito mais a Rexton II. No interior também, colocaram aquele som comum, ou central-multimidia conforme a versão, e acabou deixando o controle do A/C "perdido" no painel.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Passei hoje em frente a ccs, mas como eh feriado(por aqui, 20 de setembro) não deu para parar, entrar na loja e ver de perto o novo Rexton W - branco, que jah estah no showroom ! De qqr modo, eh um carro bonito !

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Acho que esta ocorrendo o efeito da inflação...o Rexton W na ccs daqui passou a R$189.990,00 !Ou esteve tendo bastante contato com interessados...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem