x
Convex Datacenter
Página 61 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 115152535455565758596061626364656667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 1116

Tópico: Clube da Dakota

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    52
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

  • #2
    Muito obrigado amigo ! Acabei de entrar no grupo !

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/08/2018
    Local
    Limeira/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Grupo Whats

    Citação Postado originalmente por Ricardo Longo Ver Post

    Esse link consta como expirado, poderia enviar novamente ou me add?
    (19)98149-9159

    Pretendo comprar um estendida ainda esse mês. A preferencia seria na cor preta... Mas a vermelha está me atraindo.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/11/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!!
    Pessoal, procuro um mecânico aqui no Rio de Janeiro!


    Comprei uma Dakota Magnum 2.5, 4cc, 2000!

    Kit de embreagem foi trocado, mas ao fazer manobras em pequenas elevações, ela queima muito embreagem e perde a força!

    Na realidade em ladeiras muito inclinada ela só sobe no embalo!!
    Alguém pode me ajudar!! help




  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/11/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal boa tarde, poderiam me indicar uma oficina descente especializada em dodge dakota RT v8 , preciso fazer alguns reparos do tipo bomba de direção hidraulica, e mexer no cambio automatico .
    Obrigado parceiros .

  • #6
    Usuário
    Entrada
    02/01/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Auxílio reparo câmbio automático e vazamento de óleo motor

    Boa tarde, gente.

    Assim como o Carlos, precisamos de uma indicação confiável de oficina em São Paulo (capital) para fazer reparo no câmbio automático da nossa Dakota RT V8 (2000). Recentemente, retiramos o kit GNV - colocado pelo proprietário anterior -, refizemos motor e trocamos o módulo. Porém, aparentemente o carro não está trocando as marchas corretamente. Checamos o óleo lubrificante do câmbio e parece estar OK. Alguém já teve problema similar a esse? Se sim, qual foi a solução e custo aproximado?

    Também identificamos que há um pequeno vazamento do óleo do motor e gostaríamos de sanar esse outro probleminha. Poderiam nos ajudar? Super obrigada!

    Citação Postado originalmente por CarlosRTV8 Ver Post
    Pessoal boa tarde, poderiam me indicar uma oficina descente especializada em dodge dakota RT v8 , preciso fazer alguns reparos do tipo bomba de direção hidraulica, e mexer no cambio automatico .
    Obrigado parceiros .

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Itajaí - SC / Jaboatão dos Guararapes - PE/SC
    Idade
    41
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Algum membro do fórum ainda roda com a Dakota no GNV? Gostaria de saber os consumos da 2.5 e da 3.9 no GNV e se devo me atentar a algo especial na hora de comprar uma usada com o kit já instalado.

    Desde já agradeço.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    30/01/2018
    Local
    Mangaratiba/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Gabriel eu tenho uma 2.5 /2000 e ela é bem econômica se tratando de pick up a minha faz mais
    de 10 km por M3 tem que ser bem regulada no GNV

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/07/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jadher Ver Post
    Bom dia Gabriel eu tenho uma 2.5 /2000 e ela é bem econômica se tratando de pick up a minha faz mais
    de 10 km por M3 tem que ser bem regulada no GNV
    Caraca!!!A minha é 3.9 GNV 3å Geração e não faz 6 na cidade.
    Não achei ninguém que regule ela direito aqui em SP.Já passei por 4 mexericos e vendo no You Tube como se regula consegui chegar a 6.9/m3. A minha tem 2 regulagens na mangueira 1º e 2º estágio.
    Se alguém tiver um cara bom para recomendar fico agradecido!!

  • #10
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gabriel P. Ver Post
    Algum membro do fórum ainda roda com a Dakota no GNV? Gostaria de saber os consumos da 2.5 e da 3.9 no GNV e se devo me atentar a algo especial na hora de comprar uma usada com o kit já instalado.

    Desde já agradeço.

    Pra quem gosta de se encomodar , dakota com gnv e OTIMO
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Itajaí - SC / Jaboatão dos Guararapes - PE/SC
    Idade
    41
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Jadher, muito obrigado pela resposta!

    Outras dúvidas

    1 - Vi muitas Dakotas V6 com marchas escapando. Tem algum motivo específico pra esse defeito parecer ser tão comum?

    2 - Devo me preocupar com a durabilidade do diferencial?

    3 - Algum ponto específico do chassi ou carroceria para procurar por trincas, emendas e ferrugem?

    4 - Li aqui no 4x4 que oscilação no velocímetro pode ser indicativo do sensor de rotação falhando. Algum outro sintoma de elétrica ou mais sutil ao qual devo ficar atento?

    Agradeço a atenção

  • #12
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gabriel P. Ver Post
    Jadher, muito obrigado pela resposta!

    Outras dúvidas

    1 - Vi muitas Dakotas V6 com marchas escapando. Tem algum motivo específico pra esse defeito parecer ser tão comum?

    2 - Devo me preocupar com a durabilidade do diferencial?

    3 - Algum ponto específico do chassi ou carroceria para procurar por trincas, emendas e ferrugem?

    4 - Li aqui no 4x4 que oscilação no velocímetro pode ser indicativo do sensor de rotação falhando. Algum outro sintoma de elétrica ou mais sutil ao qual devo ficar atento?

    Agradeço a atenção

    1 - A Minha tem 170mkm , NUNCA escapou , se esta escapando , foi muito judiada , a solucao e trocar a ´´engrenagem´´ da marcha .

    2 - Diferencial nas V8 , costuma dar manutencao , na V6 nao encomoda , acredito que rode tranquilo 700.000mkm .

    3 - Nao .

    4 - Tem que funcionar todos opcionais \ acessorios internos .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade