Pessoal boa tarde, poderiam me indicar uma oficina descente especializada em dodge dakota RT v8 , preciso fazer alguns reparos do tipo bomba de direção hidraulica, e mexer no cambio automatico .
Obrigado parceiros .
Auxílio reparo câmbio automático e vazamento de óleo motor
Boa tarde, gente.
Assim como o Carlos, precisamos de uma indicação confiável de oficina em São Paulo (capital) para fazer reparo no câmbio automático da nossa Dakota RT V8 (2000). Recentemente, retiramos o kit GNV - colocado pelo proprietário anterior -, refizemos motor e trocamos o módulo. Porém, aparentemente o carro não está trocando as marchas corretamente. Checamos o óleo lubrificante do câmbio e parece estar OK. Alguém já teve problema similar a esse? Se sim, qual foi a solução e custo aproximado?
Também identificamos que há um pequeno vazamento do óleo do motor e gostaríamos de sanar esse outro probleminha. Poderiam nos ajudar? Super obrigada!
Postado originalmente por CarlosRTV8
Pessoal boa tarde, poderiam me indicar uma oficina descente especializada em dodge dakota RT v8 , preciso fazer alguns reparos do tipo bomba de direção hidraulica, e mexer no cambio automatico .
Obrigado parceiros .
Algum membro do fórum ainda roda com a Dakota no GNV? Gostaria de saber os consumos da 2.5 e da 3.9 no GNV e se devo me atentar a algo especial na hora de comprar uma usada com o kit já instalado.
Bom dia Gabriel eu tenho uma 2.5 /2000 e ela é bem econômica se tratando de pick up a minha faz mais
de 10 km por M3 tem que ser bem regulada no GNV
Caraca!!!A minha é 3.9 GNV 3å Geração e não faz 6 na cidade.
Não achei ninguém que regule ela direito aqui em SP.Já passei por 4 mexericos e vendo no You Tube como se regula consegui chegar a 6.9/m3. A minha tem 2 regulagens na mangueira 1º e 2º estágio.
Se alguém tiver um cara bom para recomendar fico agradecido!!
Algum membro do fórum ainda roda com a Dakota no GNV? Gostaria de saber os consumos da 2.5 e da 3.9 no GNV e se devo me atentar a algo especial na hora de comprar uma usada com o kit já instalado.
Desde já agradeço.
Pra quem gosta de se encomodar , dakota com gnv e OTIMO
1 - Vi muitas Dakotas V6 com marchas escapando. Tem algum motivo específico pra esse defeito parecer ser tão comum?
2 - Devo me preocupar com a durabilidade do diferencial?
3 - Algum ponto específico do chassi ou carroceria para procurar por trincas, emendas e ferrugem?
4 - Li aqui no 4x4 que oscilação no velocímetro pode ser indicativo do sensor de rotação falhando. Algum outro sintoma de elétrica ou mais sutil ao qual devo ficar atento?
1 - Vi muitas Dakotas V6 com marchas escapando. Tem algum motivo específico pra esse defeito parecer ser tão comum?
2 - Devo me preocupar com a durabilidade do diferencial?
3 - Algum ponto específico do chassi ou carroceria para procurar por trincas, emendas e ferrugem?
4 - Li aqui no 4x4 que oscilação no velocímetro pode ser indicativo do sensor de rotação falhando. Algum outro sintoma de elétrica ou mais sutil ao qual devo ficar atento?
Agradeço a atenção
1 - A Minha tem 170mkm , NUNCA escapou , se esta escapando , foi muito judiada , a solucao e trocar a ´´engrenagem´´ da marcha .
2 - Diferencial nas V8 , costuma dar manutencao , na V6 nao encomoda , acredito que rode tranquilo 700.000mkm .
3 - Nao .
4 - Tem que funcionar todos opcionais \ acessorios internos .