Boa noite amigo, fiquei meio confuso quanto ao filtro de combustível da Dakota V6, no caso o filtro que o amigo indica acima o FRAM G7399 serve? ou que você indica é o uso do filtro da S10 V6? poderia me ajudar também referente ao qual filtro de ar condicionado usar na Dakota?
Esse filtro e trocado a cada 50mkm , use o pre filtro da bomba de combustivel da S10 V6 .
Boa noite amigo, fiquei meio confuso quanto ao filtro de combustível da Dakota V6, no caso o filtro que o amigo indica acima o FRAM G7399 serve? ou que você indica é o uso do filtro da S10 V6? poderia me ajudar também referente ao qual filtro de ar condicionado usar na Dakota?
Valeu pelas dicas Guima , tenho outra duvida a temperatura da minha v8 nunca chega no meio , fica sempre bem abaixo do meio, independente da situaçao de transito, isto é normal???Att
[QUOTE=Reis82;2349180]Valeu pelas dicas Guima , tenho outra duvida a temperatura da minha v8 nunca chega no meio , fica sempre bem abaixo do meio, independente da situaçao de transito, isto é normal???Att[/QUOTE
Confira a valvula termostatica , seria prudente colocar 1 nova , 190 F (Temperatura OEM) .