Bom dia Galera!!!
Estou com um problema meio estranho na minha Dakota, quando eu utilizo ela por um período muito longo, por exemplo, se vou viajar, ando tipo uns 200km direto.Quando paro o carro, e vou sair novamente, ela faz um barulho estranho, parecendo que tem algo roçando, parece vir do diferencial, mas não tenho certeza se é de lá mesmo.Isso só acontece quando ela anda por um período muito longo e na arrancada na 1° marcha em baixa velocidade, depois que engato a segunda, fica normal.Alguém já teve um problema parecido ou teria alguma dica a respeito deste problema?
Att
Farina
Voce poderia me mandar fotos, ou explicar como você fez para colocar o console de sua dakota mais a frente e erguer os bancos traseiros?
Ola ! Não tenho fotos, mas foi um processo bem simples ... No console utilizei duas barras de ferro chato 3/16 x 1 . com oito furos, quatro deslocados 10 cm á frente. precisa retirar os bancos e vira-los para se ter acesso aos parafusos ...
No banco traseiro é preciso ter um pouco mais de conhecimento em funilaria ... fabriquei uma peça em chapa 18 " galvanizada para poder prender as dobradiças do banco 14 cm acima e na base do banco uma outra peça tipo bau que serve para suportar o peso das pessoas ... obs : os cintos traseiros ficam bem na pontinha do banco ... A capa superior em plastico, perto da vigia traseira, precisa ser retirada e em seu lugar fiz uma peça em aço e revesti em couro presa com fita dupla face ...
É mais ou menos por ai ...
Em primeiro lugar, PARABÉNS! Tanto pelo fórum, quanto por esta parte! Já li esta parte do fórum toda e mais uma vez parabéns pela iniciativa e enorme ajuda aqui postada.
Bem, agora a minha história (resumida, claro). Descobri que estava com câncer na perna esquerda em maio do ano passado, graças a Deus, já estou na ultima semana de tratamento e já operei em outubro. Porém, não poderei mais dobrar a perna, então só automático.
Vou aproveitar para realizar um sonho. Dakota V8 5.2. Não tenho pressa pra encontrar, mas o que devo procurar de problemas ou sinais de problema para que não tenha problemas futuros?
Muito obrigado pessoal!
Espero entrar para família logo!!!!
Marlos Ortega
Fala Pessoal!!! Comprei a 2 dias atras minha CRIANÇA!!!!!!!!! Feliz demais!!!!!!!!
Galera, to feliz demais!!!!!
Edit: Melhor forum de Dakotas eh este Post aki! Nao vms deixar cair em desuso!!!! Viva o 4x4brasil!
Ola amigo, boa noite! muito bonita a sua Dakota, vc montou com o cambio original ou com o cambio da s10 4x2?
estamos montando um mwm em uma q adquirimos hj, como já tínhamos o motor 2.8 ano 2006 revisado
optamos por coloca-lo.só q estamos em duvida de usar a caixa original ou colocar uma da s10.
caso vc puder me dar uma luz, eu agradeço!!
Grd abraço!
Franção