Boa tarde, pessoal!
Gostaria de contar com a ajuda de vocês. Peguei uma Dakota RT cabine simples que já estava há anos na família, porém praticamente abandonada e com a manutenção de lado, já sabendo que eu precisaria gastar uma boa grana pra deixá-la nova. Como comprei a preço de banana me pareceu interessante, ainda mais que sou apaixonado por carros e não me incomodo de deixá-la parada por um bom tempo até deixar a parte mecânica 100%. Não é meu carro de uso diário e pretendo deixá-la o mais original possível para uso esporádico em finais de semana, só pra ouvir o roncão dele.
Levei o carro para SP, onde moram meus sogros, que me ajudarão a tratar do bichão, já que moro em São Luís. Fizemos alguns testes e, de início, já sei que terei que refazer a parte superior do motor (parece que 3 cilindros estão sem compressão) e o câmbio, que está rateando bastante principalmente nas arrancadas, além de remover o Kit-GNV. Alguém por aí pode indicar um BOM mecânico em SP (não muito careiro, de preferência) para recuperar o vêoitão? E alguém bom para o câmbio automático também...
Achei essas peças no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-motor-318-_JM
Se não me engano o motor é o mesmo da Dakota, alguém sabe dizer se o preço está ok e se as peças de fato servem?
Obrigado pela atenção!
Abraços a todos.