x
Convex Datacenter
  • #15541
    Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, deve estar com umidade dentro, vai ter que trocar ele, abraço.
    Olá Fuketeiro. vou levar na CSS proxima sexta. obrigado!

    Henri
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

  • #15542
    Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Helder Braga Ver Post
    A minha ta do mesmo jeito, eu ja troquei na garantia mais voltou a fazer isso, ve se a sua também esta zelando o computador de bordo 2!!
    vc trocou as lâmpadas por led???
    Oi Helder! Rapaz, eu não troquei ainda não. É original. Vou levar na CSS na proxima sexta pra ver se resolvo.

    Obrigado,

    Henri
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

  • #15543
    Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Lourenço Ver Post
    PERGUNTA DIFÍCIL:
    Pessoal do Fórum, estou num dilema. Tenho acompanhado o fórum desde o começo e mais utilizei para tirar minhas dúvidas do que para auxiliar os colegas com conhecimento, porque pouco conheço da vtr. Mas, como a maioria, sou apaixonado pela Amarok. A minha é 11/12 e manual, mas, para mim, é o carro é maravilhoso. Muito espaço, robusta, não esquento nem um pouco de colcoar na lama, terra e etc. Ou seja, estou feliz pra caramba!
    Mas, a dúvida é a seguinte: o que vocês acham da amarok daqui uns 5 anos? é que nos primeiros anos eu percebi que ela desvaloriza bem! por isso estou pensando em ficar bastante tempo com ela, mas tenho receio quanto à reposição de peças e problemas com a manutenção. Será que posso ficar tranquilo com isso? A Amarok pegou? é muito risco ficar com a vtr depois de passados os três primeiros anos de relativo sossego da garantia?
    Obrigado pela ajuda!!!!
    Eu acho isso relativo, não da pra saber.... Mas acredito se agora ela nao esta apresentando problemas, se vc fez tbm todas as capanhas que teria pra fazer e faz as manutençao periodicamente como esta no manual ele deve chegar com 5 anos de uso sem problemas, e como o colega falou se vc tem condições de trocar de 3 em 3 anos melhor, dai qualquer problema tem a garantia. Abraço!

  • #15544
    Usuário
    Entrada
    20/11/2012
    Local
    Barra do Garças/MT
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Lourenço Ver Post
    PERGUNTA DIFÍCIL:
    Pessoal do Fórum, estou num dilema. Tenho acompanhado o fórum desde o começo e mais utilizei para tirar minhas dúvidas do que para auxiliar os colegas com conhecimento, porque pouco conheço da vtr. Mas, como a maioria, sou apaixonado pela Amarok. A minha é 11/12 e manual, mas, para mim, é o carro é maravilhoso. Muito espaço, robusta, não esquento nem um pouco de colcoar na lama, terra e etc. Ou seja, estou feliz pra caramba!
    Mas, a dúvida é a seguinte: o que vocês acham da amarok daqui uns 5 anos? é que nos primeiros anos eu percebi que ela desvaloriza bem! por isso estou pensando em ficar bastante tempo com ela, mas tenho receio quanto à reposição de peças e problemas com a manutenção. Será que posso ficar tranquilo com isso? A Amarok pegou? é muito risco ficar com a vtr depois de passados os três primeiros anos de relativo sossego da garantia?
    Obrigado pela ajuda!!!!

    Bem, no meu ponto de vista, um carro como a Amarok "valor $$$ e tecnologia" fazendo as revisões como manda os "10 mandamentos" da VW tem por obrigação rodar 300.000 km sem nenhum susto relativo a motor, cx e diferencial.
    Peças de desgaste já pagamos mesmo tanto dentro ou fora de garantia.
    4X4 Brasil
    AMAROK TREND 13/14

  • #15545
    Usuário Avatar de Marcelo Perovano
    Entrada
    09/07/2009
    Local
    Serra/ES
    Idade
    47
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Um belo dia minha amarok acordou assim, caolha, só com um farol/lanterna acesos, só aconteceu isso duas vezes e até o momento isso não voltou a acontecer, não deixei nada ligado, simplesmente aconteceu isso

    Alguem por ai sabe do que se trata????

    São coisas do além????

    -wp_000595a.jpg-wp_000597b.jpg
    S10 4X4 CTDI AT 15
    Amarok Tend/AT 13, Hilux 4X4 AT 10 /12, Frontier MT 07, S10 CS MT 05

  • #15546
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Marcelo Perovano Ver Post
    Um belo dia minha amarok acordou assim, caolha, só com um farol/lanterna acesos, só aconteceu isso duas vezes e até o momento isso não voltou a acontecer, não deixei nada ligado, simplesmente aconteceu isso

    Alguem por ai sabe do que se trata????

    São coisas do além????

    -wp_000595a.jpg-wp_000597b.jpg
    Você deixou a alavanca da seta acionada para o lado esquerdo e retirou a chave da ignição.

    Essa é uma função comum em veículos de origem europeia, se não me engano na França, entre outros países é obrigatório.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #15547
    Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Você deixou a alavanca da seta acionada para o lado esquerdo e retirou a chave da ignição.

    Essa é uma função comum em veículos de origem europeia, se não me engano na França, entre outros países é obrigatório.
    Isso mesmo, quando deixo umas das setas ligadas e desligo ela, fica igual como esta na foto, apenas o lado que a seta esta acionada fica o farol ligado.

  • #15548
    Usuário Avatar de JOAOGUILHERTM
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Patos de Minas/MG
    Idade
    32
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Amigo esses que você comprou no ML lembra de qual loja foi? e eles tem um encaixe perfeito e são peças bem feitas e como é o encaixe?
    Amigo desculpe a demora pra te responder...... Os meus comprei um kit original,na epoca 1300,00 no site: Casa da Caminhonete:; olhei pra vc não tem mais o kit,agora vc deve encontar no mercado livre o paralelo,segundo o vendedor a wv parou de vender para lojas automotivas.
    O kit Original vc deve encontrar só na wv, deve estar na casa de 10.000,00 sem pintar
    flw abraçoo

  • #15549
    Usuário Avatar de Andrejurse
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Perovano Ver Post
    Um belo dia minha amarok acordou assim, caolha, só com um farol/lanterna acesos, só aconteceu isso duas vezes e até o momento isso não voltou a acontecer, não deixei nada ligado, simplesmente aconteceu isso

    Alguem por ai sabe do que se trata????

    São coisas do além????

    -wp_000595a.jpg-wp_000597b.jpg
    Esta função se chama Parking Lights.
    É comum e obrigatório na Europa que os carros tenham essa função; com o carro parado em uma rua escura ou por conta da baixa visibilidade (neve, ou névoa) os carros estacionados na rua, são obrigados a deixar esta função ativada para quem está trafegando pela rua veja o carro mesmo estacionado.
    Desligando o carro com a alavanca do pisca para a esquerda a função é ativada e um aviso sonoro vai acontecer quando você tirar a chave do contato informando que está ativo

  • #15550
    Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal..

    Tenho uma ford ranger 12/13 xlt aut. camionete mt boa nunca me deu dor de cabeça nem ela e nem a ford.. só acho ela muito dura, iluminção fraca e o ar tb acho fraco.. no mais ela é 100%.. estou querendo pegar uma amarok por andar nela e gostar do conforto visto que meu uso no off anda pouco onde a ranger é boa, mais acho q a tração integral me serve mais que a reduzida... uso mais pra viagens... fato é que tem uma amorak 12/13 menos rodada que a minha ranger que esta com 32 mil km e a amarok hil aut esta com 25 mil km.. iria trocar na chave uma pela outra q q tem q olhar nesse ano 12/13 ?? tem recall? nesse ano ja solucionaram preblemas tipo correia, vedacão?? ou devo pegar uma 13/14 com com uma diferencinha a mais??tem muita diferença das 13 para as 14? estou trocando não por estar insatisfeito com a ranger.. mais por testar a amarok tive quase todas e a amarok é a da vez.. to tentado..
    Nova Ranger XLT diesel 2013
    Ex-Hilux srv at 06/06; ex- L-200 outdoor 2008; ex - Pajero Tr4 2008

  • #15551
    Citação Postado originalmente por Cascão 4x4 Ver Post
    Ola pessoal..

    Tenho uma ford ranger 12/13 xlt aut. camionete mt boa nunca me deu dor de cabeça nem ela e nem a ford.. só acho ela muito dura, iluminção fraca e o ar tb acho fraco.. no mais ela é 100%.. estou querendo pegar uma amarok por andar nela e gostar do conforto visto que meu uso no off anda pouco onde a ranger é boa, mais acho q a tração integral me serve mais que a reduzida... uso mais pra viagens... fato é que tem uma amorak 12/13 menos rodada que a minha ranger que esta com 32 mil km e a amarok hil aut esta com 25 mil km.. iria trocar na chave uma pela outra q q tem q olhar nesse ano 12/13 ?? tem recall? nesse ano ja solucionaram preblemas tipo correia, vedacão?? ou devo pegar uma 13/14 com com uma diferencinha a mais??tem muita diferença das 13 para as 14? estou trocando não por estar insatisfeito com a ranger.. mais por testar a amarok tive quase todas e a amarok é a da vez.. to tentado..

    As 12/13 ainda tinha recall sim, mas se fizeram todas as campanhas e Revisões e etc não tem problema. Porem a Highline 2014 ta um pouco mudada com uns detalhes que fazem a diferença, se você tem condições de pegar a 2014 pega ela, e tudo nela ja ta solucionado, e voce que não usa muito off-road pode ainda pedir com as R19. Agora se não quer voltar pega a 12/13 que é boa também é so ver se ta tudo certo com ela. Espero ter ajudado, abraço.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

  • #15552
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    32
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    pessoal, gostaria de saber se o alarme da amarok é igual ao da s10, somente dispara se abrir porta ou capuz. quebrando o vidro, entrando e saindo pela janela nada do alarme.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade