Powered by vBulletin

Informações sobre pneus - Paraguai

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/11/2009, 14:25
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    AleFull...
    Muitíssimo obrigado pela dica!
    Vou ligar lá e ver o que descubro.
    Hoje eu enviei um e-mail para o Cabral Capotas para ver se é possível conseguir os pneus (em Foz) com eles.
    Vamos ver!

Bruno Sander

Ahh.. Bruno, se for optar por BF liga na Marcelo Pneus, pois sempre consegui preco melhor em BF la do que na Mega.

http://www.marcelopneus-ms.com.br/ o telefone tem no site, no fale conosco,...

Outra coisa... eu to te indicando pneus em Ponta, mais mesmo encontrando por la, nao deixe de ir para Foz pois em Ponta alem do Shoping China e algumas outras lojas que fica no centro, nao tem muito mais o que fazer, comparado a Foz, que tem as cataratas, que nessa epoca ta bombando!! Tbm tem Argentina para curtir um cassino a noite, e Ciudad del Leste que tem infinitos em eletronica, ok!! "Aproveita e da uma conferida em Itaipú, sem apagao..hehe"

Tive vendo do mapa do google e vc ira andar +ou- 1.500 km tanto p/ Foz ou p/ Ponta, ...e de um para outro tem uma diferenca de 500km.
    Quem sabe vc vai para Foz, faz suas compras, da uma olhada nas condicoes de comprar pneu por la, e se achar perigoso, volta por outro caminho, dessa vez, subindo p/ Ponta, nos contatos que te passei.

Se passar por Presidente Prudente- SP, da um alo...Abraco.
  • 17/11/2009, 19:07
    Bruno Sander
    Mais uma vez, obrigado alle!
    Fiz agora minha reserva em Fiz de 27/12 a 02/01...
    Vou ligar para o Marcelo Pneus.

Bruno Sander
  • 17/11/2009, 19:41
    vvlfilizzola
    Bruno Sander
    bruno eu faria oque o allefull flow passaria pelos o dois lugares em Ponta Porã tem os 305/70/16 Goodyear wlangler MT´R pago R$520,00 tem os 315/75/16
  • 17/11/2009, 19:55
    Bruno Sander
    Putz...
    O valor está bom mesmo!
    Aquí me BH está mais de R$1.000,00...

Mas, você acha que o 305 serve na minha Picape sem raspar ????
  • 17/11/2009, 22:37
    Pequeno jr
    Bruno .. pq vc não faz o teste ai em BH antes de viajar. Fala q esta pensando e isso e aquilo outro .. instala o pneu só para ver se dá ... fala com o cara da loja ... q vc está se programando para o próximo mês, mas q antes disso já quer ver se os pneus servem sem adaptação alguma
  • 17/11/2009, 23:56
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    bruno eu faria oque o allefull flow passaria pelos o dois lugares em Ponta Porã tem os 305/70/16 Goodyear wlangler MT´R pago R$520,00 tem os 315/75/16

Fala VVL Blz... faz tempo que nao te vejo... e a TRITON by REIKO, so deixando os outros p/ tras...hehehe... To querendo uma Dodge Ram e queria ver sua avaliacao, pois sei que vc andou viajando com uma esses dias atras... Ja to sabendo! hehe.

Abraco...

obs..Me manda uma MP...
  • 18/11/2009, 12:47
    Tio Eddie
    Operação PRF Fim de Ano
    PessoALL,

A Midia aqui do MS tem avisado da operação Fim de Ano da PRF que vai intensificar a fiscalização nas rodovias federais que dão acesso as áreas de fronteira, portanto, aos que pretendem passear e fazer compras por terras dos hermanos paraguaios, vale ficar de olho bem aberto.

Abraços
  • 18/11/2009, 15:27
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bruno .. pq vc não faz o teste ai em BH antes de viajar. Fala q esta pensando e isso e aquilo outro .. instala o pneu só para ver se dá ... fala com o cara da loja ... q vc está se programando para o próximo mês, mas q antes disso já quer ver se os pneus servem sem adaptação alguma

Pequeno...
    O problema todo e que estes pneus aqui em BH... Só sob encomenda!
    Portanto, eu não tenho como "medir".
  • 18/11/2009, 17:36
    Bruno Sander
    Mas...
    Parece que não raspa (em condições normais).
    Mas, em trilhas, com a suspensão "trabalhando" aí a história e outra. Quando pegar um "pêndulo", por exemplo, o pneu de dentro (apoiado ao chão), provavelmente vai pegar na caixa da roda!
    Então, ACHO que para colocar os pneus de 35" eu seria obrigado a fazer um Body-Lift (e isto eu quero evitar).
    Ainda falta um Mes para a minha viagem... Ate lá, da pra pensar com calma e "pesar" os Pros e os Contras...
    E, obviamente, a opniao dos colegas aqui do Forum vai me ajudar bastante nesta escolha!

Bruno Sander
  • 18/11/2009, 23:31
    wdoc
    Bruno

Em Foz comprei na loja da Pirelli (loja apos a ponte), ligue antes para confirmar marca e medidas e disponibilidade.
    Deixei pago e a loja mandou entregar em Foz (R$ 150,00)na M3 (que monta pneus, alinha etc). Deixeis os carecas la e voltei por Curitiba, sem qualquer problema.
    NAO VOLTE POR MARINGA/OURINHOS nessa rota tem muita policia rodoviaria querendo os seus pneus.....
    Dependendo da data que for, ate consigo ir junto.....
  • 19/11/2009, 11:11
    Bruno Sander
    Rapaz...
    Se você fosse junto seria ótimo!
    Pretende sair de BH em 25 ou 26 de Dezembro.
    Minha reserva do Hotel em Foz é de 27/12 a 02/01.

Anima mesmo de ir ???????
  • 22/12/2009, 11:16
    ZYKAO
    Pessoal,

alguem sabe se os preços de pneu na Argentina são parecidos com os do Paraguai ou não compensa a compra?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:26.