Powered by vBulletin

Informações sobre pneus - Paraguai

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/12/2010, 21:05
    Higor-PY
    Guto, na marcelo pneus em Pedro Juan, o AT2 265/75/16, pagando em dolar voce ganha uns tico tico, digo isso, por que faz pouco troquei os pneus da viatura la, so não gosto do alinhamento/balançeamento deles, dispenso, e vou na ANSA (america neumaticos) vale o perrengue.
    :concordo:
    []'s
  • 04/12/2010, 21:27
    Guto Machado
    Citação:

Postado originalmente por Higor-PY Ver Post
    Guto, na marcelo pneus em Pedro Juan, o AT2 265/75/16, pagando em dolar voce ganha uns tico tico, digo isso, por que faz pouco troquei os pneus da viatura la, so não gosto do alinhamento/balançeamento deles, dispenso, e vou na ANSA (america neumaticos) vale o perrengue.
    :concordo:
    []'s

Não conheço lá, mas essa ANSA (america neumaticos) é próximo??

eu já tinha visto ate´quanto vc pagou nos pneus e já tava t perguntando de novo hahahha..
    valeuu obrigado..
    abraçoss
  • 04/12/2010, 22:01
    Pequeno jr
    Veja este topico

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=70856&page=2
  • 05/12/2010, 17:33
    Guto Machado
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Veja este topico

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=70856&page=2

Valeu pequeno, obrigado..:concordo:
  • 05/12/2010, 21:55
    eduardo1968
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Isso pode não resolver o problema. Existe a possibilidade de ser parado em pontos de fiscalização fixo e móveis também nas estradas de acesso a Foz. Eu já fui parado na estada entre Foz e Cascavel...

X2
    Ontem à noite vim de Foz p/ o RS e caí no pente fino da Força Nacional + Rec Federal. Revistaram toda bagagem e documentos, além das DBA e olharam os pneus. Não tive problemas pq os pneus da ranger, apesar de novos, não eram do PY.
  • 18/12/2010, 16:34
    Tio Eddie
    Novidade NOVIDADE novidade
    PessoALL

Novidade em terras dos Hermanos....

Chegaram (pouquissimas unidades) pneus BFG (ECA :parede:) 35X10,5r15 e 33x10,5R15. Preço de paragua.....

Um grande amigo me cercou hj dizendo que tem um jogo de 33x10,5R15 BFG KM2 (eca, eca) no Massari.....rsrrssr

Finalmente uma opção QUASE decente.....espero que tenham outras marcas além de BFG em breve nas mesmas medias..rssrsr

[]s

Eddie
  • 18/12/2010, 19:10
    edubasile
    Opa deixa passar as festas que vou dar um pulo PJC, trocar os pneus da F1000, comer uns Raulitos, comprar uns Wiskeys, uns carandas, umas bugigangas, uns joguinhos, uns.....
  • 18/12/2010, 23:52
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Opa deixa passar as festas que vou dar um pulo PJC, trocar os pneus da F1000, comer uns Raulitos, comprar uns Wiskeys, uns carandas, umas bugigangas, uns joguinhos, uns.....

rsrsrsrsrsrsrrsr

Boa, muito boa!
  • 20/12/2010, 13:40
    Tio Eddie
    Pra que acha que a fiscalização diminuiu e resolveu "abusar"...

http://www.agorabonito.com.br/ver_not.php?id=42445

[]s
  • 09/07/2011, 10:13
    Vinicius Hauagge
    Fui para o Paraguai ontem, com um amigo, que trocou os pneus do carro dele... não houve problema nenhum.... na loja ao lado, vi pneus maxxi 35 por 265 uss e o cara entrega os mesmos em foz... comprei um gps garmin por 110 uss ( o mesmo esta na americanas por 600) e fluido automático mercon V por R$ 17,50... aqui no brasil, tá mais de R$ 40,00... Meu amigo comprou 4 velas aquecedoras para o motor da toyota dele, por 14 reais... na minha cidade, cada uma está pelo menos R4 80,00... e filtro, tb para a toyota, marca fran, por R$ 11,00.... aqui na minha cidade, tá pelo menos R$ 40,00.... então, isso só demonstra que no Brasil a carga tributaria é um absurdo, a margem de lucro é exagerada e os políticos embolsam nosso suado dinheiro...
  • 09/07/2011, 12:03
    Trotta.79
    Tenho pesquisado muito esse negócio de produtos importados caros e percebi que a culpa não é só do governo. Os comerciantes aqui querem uma margem de lucro muito alta. Um par de amortecedores Bilsten comprado diretamente dos EUA e entrege na minha casa custa em torno de 500 reais já com todas as taxas pagas. Aqui no Brasil vc não acha por menos de 800-1000 reais. Pra que agir assim?
  • 15/08/2011, 18:01
    zluiz
    Pessoa física pode trazer pneus via Foz do Iguaçu

A juíza Federal substituta Catarina Volkart Pinto, na titularidade plena da 2.ª Vara Federal de Foz do Iguaçu, acatou pedido do Ministério Público Federal e suspendeu a aplicação da Ordem de Serviço 02/2007, da Receita Federal do município, que estabelece procedimentos para retenção de pneus para aplicação de regime de importação. Ficam suspensos, ainda, os autos de infração lançados por esta ordem.
    A magistrada considerou no despacho que os pneus para automóveis, motocicletas, motonetas, bicicletas com motor, casas rodantes e demais veículos automotores vindos do exterior podem ser considerados bagagens e ser enquadrados na cota legal isenta de tributação por não estarem inseridos no rol do artigo 3.º da IN 117/98 da Secretaria da Receita Federal, o qual traz itens que estão excluídos do conceito de bagagem.

A juíza reiterou que apenas se os pneus tiverem destinação comercial ou industrial serão excluídos do conceito de bagagem e que deve ser aplicado o princípio da isonomia, já que em outras regiões do País é permitida a entrada de pneus em território brasileiro, desde que para uso de pessoas físicas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:38.