Ótima noticia....
Nada como fazer tudo dentro da lei, agora quem quiser é só ir buscar os sapatinhos novos.
Valeu pela noticia Jose
Versão Imprimível
Ótima noticia....
Nada como fazer tudo dentro da lei, agora quem quiser é só ir buscar os sapatinhos novos.
Valeu pela noticia Jose
Dúvido que vá durar muito tempo. É bom aproveitar então.
Valeu
Então foi apenas um alarme falso hehehhehe
Moro na fronteira, trabalhamos com turismo, e, até onde eu sei, trazer pneu do PY está proibido. Se os fiscais flagrarem na aduana, mandam tirar os pneus. Mas conseguimos pneus aqui no Brasil já, é bem tranquilo.
gigio, te mandei uma MP. Dá uma olhada lá.
alguem sabe qtos doletas ta um 35
Essa proibição de Declarar como bagagem junto a RF foi em meados do 1o Semestre do ano passado, salvo engando. Digo isso porque nesse periodo estava trabalhando no Acre, fronteira com Bolívia e lá na cidade de Cobija/BO comprei 04 pneus 265/16 Michelin Latitud Cross por 155,00 Dolares e os declarei. Foram declarados dois em meu nome e mais dois no nome de um colega, ficando dentro da cota de 300 dolares. Despachei tudo por uma transportadora até meu pai.
Alguem viajou ultimamente e comprou pneus com os "patricios" ? E os preços foram bons? Atualmente acho que só dá para comprar, usar, sujar e vir rodando.
Pessoal!
Pneus do Py via Paraná está complicado.
Olhem essa reportagem da RPC, afiliada Globo da data de hoje, 07/09/11
G1 Paraná - Vídeos - Pneus contrabandeados vem rodando do Paraguai
Aproveitando, estou programando ir para Foz no final de outubro ou em novembro, qual seria o melhor caminho aqui de São Paulo, estou pensando em ir por Ourinhos pela estrada ser melhor e voltar por Curitiba, tenho visto que muitos carros estão sendo pegos em Ourinhos(rota caipira do trafico), alguém tem alguma dica, como é a estrada de Foz até Curitiba?
Carlos, a estrada de CuritibaXFoz está tranquila. Muito boa na questão asfalto. O problema é o de sempre, pista simples e poucas "terceira faixa". Fora o pedágio, que é um roubo. Aproximadamente R$ 60 o trecho. Como muitos sabem, o pior problema não é a fronteira em si, e sim Medianeira. Meu melhor conselho é passar por medianeira nos Domingos, no horário próximo ao meio dia. Ela estará fechada.
Abs