Powered by vBulletin

Informações sobre pneus - Paraguai

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/09/2011, 14:27
    Willian Almeida
    Carlos, a estrada de Foz-Curitiba é muito boa, mas é pista simples, e tem os pedágios. Sobre a fiscalização nas estradas, pra turistas, é bem tranquilo. Temos bastantes clientes que levam um jogo de rodas e pneus, toda semana, e vão tranquilo.

Ahh... que bosta de reportagem, hein?! Mostrou o que Deus e o resto do mundo sabem, só. Essa imprensa de Foz...
  • 07/09/2011, 15:14
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Carlos, a estrada de CuritibaXFoz está tranquila. Muito boa na questão asfalto. O problema é o de sempre, pista simples e poucas "terceira faixa". Fora o pedágio, que é um roubo. Aproximadamente R$ 60 o trecho. Como muitos sabem, o pior problema não é a fronteira em si, e sim Medianeira. Meu melhor conselho é passar por medianeira nos Domingos, no horário próximo ao meio dia. Ela estará fechada.
    Abs

Valeu Sergio, a ideia é sair daqui umas 16h de sexta e já chegar comprando, e na volta é de sair de Foz até umas 10h de domingo para chegar mais cedo em SP
  • 07/09/2011, 15:18
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Carlos, a estrada de Foz-Curitiba é muito boa, mas é pista simples, e tem os pedágios. Sobre a fiscalização nas estradas, pra turistas, é bem tranquilo. Temos bastantes clientes que levam um jogo de rodas e pneus, toda semana, e vão tranquilo.

Ahh... que bosta de reportagem, hein?! Mostrou o que Deus e o resto do mundo sabem, só. Essa imprensa de Foz...

Willian, valeu pelas dicas, em questão de pedágio vi que o valor fica quase no mesmo tanto por Ourinhos como por Curitiba, apesar de querer trazer algumas coisas "legalmente" vou trazer coisas sem declarar(não ilegais), por isso fico cabrero pois terão mais 3 pessoas no carro e provavelmetne venha "carregado"(nada exagerado), nem vou comprar pneu e roda(são novos), so vou trazer eletronico memso.

E reserva uma vaga para mim ai, dps me manda o endereço do estacionamento...

Abraço
  • 07/09/2011, 16:01
    Willian Almeida
    Carlos, se vocês vierem em quatro pessoas, é sossegado. Cada um tem direito a declarar U$300,00, e, agora, você não precisa especificar nada na declaração, pode ir lá com um pen drive, por exemplo. Essas coisa pequenas, mas de valor alto, vão na bolsa, no porta luvas, como de uso pessoal. No sábado, tem que guardar, mesmo, pois esse lugar vira um formigueiro. Abraço!
  • 08/09/2011, 12:17
    marciomeurer
    Moro em Dourados a 100km de ponta porã... vo trocar os da minha ranger la Goodyear Wrangler (axo q é assim q se escreve) AT/S 235/75 15 50x50 340 reais cada montado e balanceado mais uma coisa não olhei o tópico todo mais tem gente dizendo ai que é só declarar e tal que tem 300 dólares É PROIBIDO TROCAR PNEUS NO PARAGUAY SE A PRF TE PEGAR SE FICA NO TIJOLO
    mais uma coisa a PRF daki troca de turno as 12:00 e as 18:00 e eles tão numa Fiscalização muito forte aqui apenas cuidado
    os scorpion do mesmo tamanho é 285 reais so que 70x30 at
  • 08/09/2011, 12:36
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    Moro em Dourados a 100km de ponta porã... vo trocar os da minha ranger la Goodyear Wrangler (axo q é assim q se escreve) AT/S 235/75 15 50x50 340 reais cada montado e balanceado mais uma coisa não olhei o tópico todo mais tem gente dizendo ai que é só declarar e tal que tem 300 dólares É PROIBIDO TROCAR PNEUS NO PARAGUAY SE A PRF TE PEGAR SE FICA NO TIJOLO
    mais uma coisa a PRF daki troca de turno as 12:00 e as 18:00 e eles tão numa Fiscalização muito forte aqui apenas cuidado
    os scorpion do mesmo tamanho é 285 reais so que 70x30 at

Na última vês que estive lá, saí de Ponta Porã as 20:00H pela MS164 depois Bela Vista e então BR060 e até Bonito não vi nenhuma fiscalização. É sempre assim ou eu dei muita sorte?
  • 08/09/2011, 12:46
    marciomeurer
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Na última vês que estive lá, saí de Ponta Porã as 20:00H pela MS164 depois Bela Vista e então BR060 e até Bonito não vi nenhuma fiscalização. É sempre assim ou eu dei muita sorte?

Walter você foi numa rodovia recém feita por isso não tinha fiscalização e as rodovias estaduais são mal fiscalizadas aqui eu sempre venho pela BR 463 que é mto movimentada ai os homens pega... mais uma coisa cuidado nessas rodovias estaduais que os HOMI gosta que paguem um cafezinho pra eles =)
  • 08/09/2011, 13:14
    Tio Eddie
    Citação:

Walter,

É um pouco de loteria, e em geral a fiscalização diminui a noite, mas atualmente a fiscalização anda bem apertada com blitz pela DOF, PRF e PM em diferentes pontos das estradas.

Quando troquei os pneus fui parado na ida pela DOF e na volta pela DOF e prla PM já na entrada de Jardim, logo não dá pra vacilar!

[]s
  • 08/09/2011, 13:24
    Walter L. L. Casitta
    Nesse dia eu entrei pelo Paraguai a dentro pra conhecer e tentar chegar a Bela Vista. Todo mundo dentro do Paraguai tinha dito que seria tranquilo, mas uma blitz da polícia paraguaia me parou e eu tive que pagar R$100,00 pra me deixarem voltar para Ponta Porã. Parece que não gostam de brasucas andando pelo pais deles. Também, ô lugarzinho horroroso. Nem o diesel deles não prestou...
  • 08/09/2011, 13:55
    Tio Eddie
    Citação:

Nesse dia eu entrei pelo Paraguai a dentro pra conhecer e tentar chegar a Bela Vista. Todo mundo dentro do Paraguai tinha dito que seria tranquilo, mas uma blitz da polícia paraguaia me parou e eu tive que pagar R$100,00 pra me deixarem voltar para Ponta Porã. Parece que não gostam de brasucas andando pelo pais deles. Também, ô lugarzinho horroroso. Nem o diesel deles não prestou...

É muito complicado mesmo por lá......eles sempre querem $$ e arrumam todo o tipo de desculpas para nos ferrar.
  • 08/09/2011, 14:05
    marciomeurer
    foi passear la dentro sem permiso? xD ai é bronca hahahahha
  • 09/09/2011, 09:56
    Vinicius Hauagge
    Povo, repito o que coloquei no tópico há mais ou menos uns dois meses...
    Após isso, fui novamente para o Paraguai comprar as bebidas para meu casamento (já to fazendo o estoque) e aproveitei para trocar os quatro pneus do carro da minha mãe... tudo tranquilo, sem nenhum stress...
    Segue o que já postei...
    Fui para o Paraguai ontem, com um amigo, que trocou os pneus do carro dele... não houve problema nenhum.... na loja ao lado, vi pneus maxxi 35 por 265 uss e o cara entrega os mesmos em foz... comprei um gps garmin por 110 uss ( o mesmo esta na americanas por 600) e fluido automático mercon V por R$ 17,50... aqui no brasil, tá mais de R$ 40,00... Meu amigo comprou 4 velas aquecedoras para o motor da toyota dele, por 14 reais... na minha cidade, cada uma está pelo menos R4 80,00... e filtro, tb para a toyota, marca fran, por R$ 11,00.... aqui na minha cidade, tá pelo menos R$ 40,00.... então, isso só demonstra que no Brasil a carga tributaria é um absurdo, a margem de lucro é exagerada e os políticos embolsam nosso suado dinheiro...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:47.