Powered by vBulletin

Informações sobre pneus - Paraguai

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/12/2009, 11:31
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Pessoal,

alguem sabe se os preços de pneu na Argentina são parecidos com os do Paraguai ou não compensa a compra?

A leu mudou e agora é proibido comprar pneus dos países que pertencem ao mercosul. Se a PF pegar apreendem o carro. Agora só na Bolívia...
  • 22/12/2009, 11:42
    ZYKAO
    Olá Walter, obrigado pela informação.

Como estamos fazendo uma viagem até o Chile, a ideia é assim que entrar na Argentina trocar o pneu, vamos rodar cerca de 4000km e depois retornar para o Brasil.

Mesmo assim acha arriscado?
  • 22/12/2009, 11:56
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Como estamos fazendo uma viagem até o Chile, a ideia é assim que entrar na Argentina trocar o pneu, vamos rodar cerca de 4000km e depois retornar para o Brasil.

Não sei, a PF consegue reconhecer o pneu comprado lá pelo número de série. Melhor se informar em algum posto da PF próxima da fronteira. Eles mesmo te informam com mais detalhes...
  • 22/12/2009, 12:47
    eduardo1968
    Citação:

Pessoal,

alguem sabe se os preços de pneu na Argentina são parecidos com os do Paraguai ou não compensa a compra?

Na Argentina não compensa. O preço é semelhante ao Br, um pouco mais barato, mas não vale a pena. Preço bom é no Paraguay mesmo.
  • 22/12/2009, 12:47
    edpadilha
    Citação:

Minha opiniao, acho que se voce comprar os pneus e rodar pelo menos uns 4.000km, nao tera problema, vc pode alegar que teve 1 pneu estourado e com isso teve que fazer a substituicao...
    Se for o caso, pegeu 2 pneus usados dos seus, e corte a lateral, e traga de volta... ai vc mostra: Po, sr. Policial, estourei os pneus e queira que voltasse na roda???
  • 22/12/2009, 18:49
    Joao Nogueira
    Citação:

Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Minha opiniao, acho que se voce comprar os pneus e rodar pelo menos uns 4.000km, nao tera problema, vc pode alegar que teve 1 pneu estourado e com isso teve que fazer a substituicao...
    Se for o caso, pegeu 2 pneus usados dos seus, e corte a lateral, e traga de volta... ai vc mostra: Po, sr. Policial, estourei os pneus e queira que voltasse na roda???

Boa Edpadilha!!!

Acredito que dessa forma não poderão fazer nada, afinal de contas pneus estouram a todo momento , hehehehe !!!!
  • 22/12/2009, 18:56
    eduardo1968
    Citação:

Postado originalmente por edpadilha Ver Post

Desculpe a intromissão, mas trazer pneu usado na picape de volta do Paraguai pro Brasil é "XAVE DE CADEIA". chave c/ x mesmo. Seja ele estourado ou bom. Se os policiais te pegam com eles, tú tá f...

O melhor é tentar passar rodando na camionete, se te pegarem na Aduana terás q pagar o imposto, se te pegarem depois é mais fácil de resolveR$.

Abs

Eduardo
  • 24/12/2009, 18:43
    Bruno Sander
    Estou indo prá lá amanhã e vou arriscar prá ver...
  • 25/12/2009, 21:35
    Joao Nogueira
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Estou indo prá lá amanhã e vou arriscar prá ver...

Bruno, boa noite !

se não for pedir muito dá uma olhadinha no GEOLANDAR G11 32 X 11,5 X 15 pra mim.

Valeu, boa viagem !!!
  • 25/12/2009, 22:48
    Nava
    A PF sabe de todas as desculpas que vcs possam imaginar e se quiserem mandam vc trocar os pneus se quiserem voltar a viajar...e dai, vcs vao falar o q? Fazer o q?

Com certeza 95% da moçada que vai com carro para lá vai voltar tranquilo rodando com pneus novos, mas torça para nao ser um dos 5%.

De resto, só alegria.
  • 25/12/2009, 23:07
    Kim
    Pode me incluir dentro dos 5%, tanto com a ranger, quanto com o GOLzolino!!!:dance:
  • 14/01/2010, 16:20
    alexandre diniz
    Alguem sabe como ta para passar em Salto del Guaira estarei perto de la semana que vem e to pensando em entrar e voltar com 4 rodando liguei na loja de la e o vendedor disse para rodar uns km em terra por la
    mas e o prob de entrar com carro la é muito risco
    estarei de bandeirante pelo que entendi la a travessia é por balsa
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:19.