Desculpa, mas eu não posso acreditar que isso seja possível. Já viu? Tem fotos?
Versão Imprimível
Em se tratando de muambeiros nada é impossível. :twisted:
Se, aqui no Rio de Janeiro :oops:, dois celulares e um carregador cabem dentro de um corpo humano, que diria colocar um pneu dentro do outro. :-D
Talvez, para surpresa de todos, ainda venham junto as câmaras de ar...
Y si ustedes hablan en garantia, ellos dicen que la garantia soy yo !!!!
Essa do pneu montado , um dentro do outro é verdade... e pode ser ate mais de 1!
meu tio mora em maringá e um conhecido de uma borracharia faz esse esquema ai!
Será que isso ainda vale?
http://www.medianeira.com.br/noticias.php?id=608685
[]'s
Walter, boa tarde!
Eu também não acreditei quando contaram isso para mim, mas é uma prática bastante comum aqui na minha região, pelo povo que traz pneus do paraguai (inclusive o pneu que tenho na minha ranger veio dessa forma).
Da minha cidade até o paraguai da aproximadamente 400 km e muitas pessoas compram pneu para revender tanto em cidade de leste como em salto del guaira...
Para evitar problemas com a fiscalização, eles fazem o seguinte:
Montam pneus dentro de pneus! É um negócio estranho, mas os borracheiros do paraguai sao práticos em fazer isso... montam pneus menores, dentro de pneus maiores (o aro pode ser igual ou maior) e usam detergente liquido como lubrificante...
Um conhecido meu já trouxe 3 pneus dentro de um pneu... É claro que é uma prática um tanto quando perigosa e segundo ele, não dá para passar de 80km/h, diante da vibração...
Atenciosamente,
Vinicius!
meu deus,
imagine o Estepe,
33
31
dai pneu 16 para carro
pneu de moto
e uns 2 de bicicleta meio amassado
E uma dica, nao divulguem ao publico nome de lojas que fazem ou deixam de fazer tal coisa, senao dq a poko ninguem mais faz.
Abraços
Pessoal,
Tentem trocar pneus e ccomprar peças em Ponta Porã, evitem Guaíra e principalmente Foz do Iguaçu. Motivo: a incrivelmente corrupta polícia paraguaia. Em Ponta Porã, a fronteira é seca, com vários pontos de entrada e saída, ou seja, é muito difícil os corruptos policiais paraguaios conseguirem te cercar para fingir que te aplicam uma multa e pedir dinheiro. Mas em Guaíra (que só tem uma entrada, com posto policial paraguaio) e Foz (que é pior ainda, uma vez que a entrada é uma única ponte, com posto policial), teu carro com placa brasileira é vítima na certa. Ainda mais se a placa for de longe, tipo SP, RJ, RS, etc.
Conheço inúmeros casos, sendo que um deles de sequestro (em Foz) efetuado pela própria polícia paraguaia.:?
É barra!
Então, vão até Ponta Porã!!!! Lá é muito mais tranquilo e tem várias lojas boas. Muito cuidado!