x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 279

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Nesse dia eu entrei pelo Paraguai a dentro pra conhecer e tentar chegar a Bela Vista. Todo mundo dentro do Paraguai tinha dito que seria tranquilo, mas uma blitz da polícia paraguaia me parou e eu tive que pagar R$100,00 pra me deixarem voltar para Ponta Porã. Parece que não gostam de brasucas andando pelo pais deles. Também, ô lugarzinho horroroso. Nem o diesel deles não prestou...
    É muito complicado mesmo por lá......eles sempre querem $$ e arrumam todo o tipo de desculpas para nos ferrar.
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    foi passear la dentro sem permiso? xD ai é bronca hahahahha

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Pessoal!

Pneus do Py via Paraná está complicado.

Olhem essa reportagem da RPC, afiliada Globo da data de hoje, 07/09/11
    G1 Paraná - Vídeos - Pneus contrabandeados vem rodando do Paraguai

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando, estou programando ir para Foz no final de outubro ou em novembro, qual seria o melhor caminho aqui de São Paulo, estou pensando em ir por Ourinhos pela estrada ser melhor e voltar por Curitiba, tenho visto que muitos carros estão sendo pegos em Ourinhos(rota caipira do trafico), alguém tem alguma dica, como é a estrada de Foz até Curitiba?
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Carlos, a estrada de CuritibaXFoz está tranquila. Muito boa na questão asfalto. O problema é o de sempre, pista simples e poucas "terceira faixa". Fora o pedágio, que é um roubo. Aproximadamente R$ 60 o trecho. Como muitos sabem, o pior problema não é a fronteira em si, e sim Medianeira. Meu melhor conselho é passar por medianeira nos Domingos, no horário próximo ao meio dia. Ela estará fechada.
    Abs

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Carlos, a estrada de CuritibaXFoz está tranquila. Muito boa na questão asfalto. O problema é o de sempre, pista simples e poucas "terceira faixa". Fora o pedágio, que é um roubo. Aproximadamente R$ 60 o trecho. Como muitos sabem, o pior problema não é a fronteira em si, e sim Medianeira. Meu melhor conselho é passar por medianeira nos Domingos, no horário próximo ao meio dia. Ela estará fechada.
    Abs

Valeu Sergio, a ideia é sair daqui umas 16h de sexta e já chegar comprando, e na volta é de sair de Foz até umas 10h de domingo para chegar mais cedo em SP

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Carlos, a estrada de Foz-Curitiba é muito boa, mas é pista simples, e tem os pedágios. Sobre a fiscalização nas estradas, pra turistas, é bem tranquilo. Temos bastantes clientes que levam um jogo de rodas e pneus, toda semana, e vão tranquilo.

Ahh... que bosta de reportagem, hein?! Mostrou o que Deus e o resto do mundo sabem, só. Essa imprensa de Foz...
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Carlos, a estrada de Foz-Curitiba é muito boa, mas é pista simples, e tem os pedágios. Sobre a fiscalização nas estradas, pra turistas, é bem tranquilo. Temos bastantes clientes que levam um jogo de rodas e pneus, toda semana, e vão tranquilo.

Ahh... que bosta de reportagem, hein?! Mostrou o que Deus e o resto do mundo sabem, só. Essa imprensa de Foz...
    Willian, valeu pelas dicas, em questão de pedágio vi que o valor fica quase no mesmo tanto por Ourinhos como por Curitiba, apesar de querer trazer algumas coisas "legalmente" vou trazer coisas sem declarar(não ilegais), por isso fico cabrero pois terão mais 3 pessoas no carro e provavelmetne venha "carregado"(nada exagerado), nem vou comprar pneu e roda(são novos), so vou trazer eletronico memso.

E reserva uma vaga para mim ai, dps me manda o endereço do estacionamento...

Abraço

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Carlos, se vocês vierem em quatro pessoas, é sossegado. Cada um tem direito a declarar U$300,00, e, agora, você não precisa especificar nada na declaração, pode ir lá com um pen drive, por exemplo. Essas coisa pequenas, mas de valor alto, vão na bolsa, no porta luvas, como de uso pessoal. No sábado, tem que guardar, mesmo, pois esse lugar vira um formigueiro. Abraço!
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Moro em Dourados a 100km de ponta porã... vo trocar os da minha ranger la Goodyear Wrangler (axo q é assim q se escreve) AT/S 235/75 15 50x50 340 reais cada montado e balanceado mais uma coisa não olhei o tópico todo mais tem gente dizendo ai que é só declarar e tal que tem 300 dólares É PROIBIDO TROCAR PNEUS NO PARAGUAY SE A PRF TE PEGAR SE FICA NO TIJOLO
    mais uma coisa a PRF daki troca de turno as 12:00 e as 18:00 e eles tão numa Fiscalização muito forte aqui apenas cuidado
    os scorpion do mesmo tamanho é 285 reais so que 70x30 at

Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    Moro em Dourados a 100km de ponta porã... vo trocar os da minha ranger la Goodyear Wrangler (axo q é assim q se escreve) AT/S 235/75 15 50x50 340 reais cada montado e balanceado mais uma coisa não olhei o tópico todo mais tem gente dizendo ai que é só declarar e tal que tem 300 dólares É PROIBIDO TROCAR PNEUS NO PARAGUAY SE A PRF TE PEGAR SE FICA NO TIJOLO
    mais uma coisa a PRF daki troca de turno as 12:00 e as 18:00 e eles tão numa Fiscalização muito forte aqui apenas cuidado
    os scorpion do mesmo tamanho é 285 reais so que 70x30 at
    Na última vês que estive lá, saí de Ponta Porã as 20:00H pela MS164 depois Bela Vista e então BR060 e até Bonito não vi nenhuma fiscalização. É sempre assim ou eu dei muita sorte?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Na última vês que estive lá, saí de Ponta Porã as 20:00H pela MS164 depois Bela Vista e então BR060 e até Bonito não vi nenhuma fiscalização. É sempre assim ou eu dei muita sorte?
    Walter você foi numa rodovia recém feita por isso não tinha fiscalização e as rodovias estaduais são mal fiscalizadas aqui eu sempre venho pela BR 463 que é mto movimentada ai os homens pega... mais uma coisa cuidado nessas rodovias estaduais que os HOMI gosta que paguem um cafezinho pra eles =)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem