x
Convex Datacenter
Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 279
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Bruno,

Cara, os caras sao escolados.... escutam desculpas e argumentos todos os dias... é perigoso eles conferirem a DOT do pneu,,, e ai com certeza vai ser pior... melhor entao vc olhar fixo p/ ele e dizer... eu nao comprei aqui... e ele nao tem como provar!!... Mas depois dessa lei que foi aprovada esse ano, nao se pode trazer nem mesmo pagando a diferenca dos impostos, mas sempre vejo pessoas que arriscaram e trazem !!

Os pneus mais procurados no Paraguay sao os de aros maiores, como os nossos, devido ao preco alto e acho muito dificil eles nao pararem uma pick up.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Pode ajudar, mas aonde eu sei de Brasil, o ônus da prova é de quem se defende...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    E se "passar" os pneus pela "Ponte da amizade" (Mulas) e monta-los do lado Brasileiro... Caso me parem (no lado Brasileiro) na Br com os pneus montados e rodando eu teria que estar portando a Nota Fiscal dos mesmos ????
    Bruno Sander

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    E se "passar" os pneus pela "Ponte da amizade" (Mulas) e monta-los do lado Brasileiro... Caso me parem (no lado Brasileiro) na Br com os pneus montados e rodando eu teria que estar portando a Nota Fiscal dos mesmos ????

Entao Bruno... o negocio ta tao feio, que os mulas nem nao trazendo devido ao volume, e por ventura se te pararem do lado do Brasil, ja na estrada, vc nao eh obrigado a ter a N.F. nao!!, e ai vc pode fazer igual um amigo meu que volava de Ponta Pora , com uma Santa Fe'... Na PRF pararam ele e olhando para os pneus novos, o guarda perguntou se ele havia comprado no Paraguay...ai ele olhou FIRME nos olhos do guarda, "SEU GUARDA... EU NAO COMPREI ESSES PNEUS NO PARAGUAY"... deixaram ele ir embora...hehehe.

Por isso Bruno, acho que em Foz ta meio complicado, por ter que passar de fila indiana na barreira, enquanto em Ponta Pora, vc ja sai da loja e quando engata a segunda marcha ja ta no Brasil... Ai fica bem mais facil argumentar, como fez meu amigo...na cara de pau!!!

Infelizmente, eles estao calcados pelo decreto 6870/2009. que proibe a entrada no Brasil de partes e pecas de veiculos.
    http://www.bonde.com.br/bonde.php?id...--220-20090608

Abraco,

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fiz a reserva do Hotel hoje (em Foz do Iguacu).
    E tranquilo para ir comprar estes pneus em Ponta-Pora (como sugerido) ou fica muito longe ???? Tenho que sair muito da rota original (BH / Foz do Iguacu) ????
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    E, por ultimo, e fácil encontrar pneus na medida 315 ou 305 por lá ou tenho que encomendar antes ????
    4X4 Brasil
    Bruno Sander

compra no brasil e nao corra tanto risco..a diferenca nao sera tao grande..
    conheco tudo do lado de la de foz..e na minha sel instalei aqui em curitiba mesmo...a coisa ta feia la....ta dificil passar pneu...nao adianta nota fiscal, sujar....gastar etc....desculpa nao passa....apenas a sorte de nao te pararem...
    leandro

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por llcima Ver Post
    compra no brasil e nao corra tanto risco..a diferenca nao sera tao grande..
    conheco tudo do lado de la de foz..e na minha sel instalei aqui em curitiba mesmo...a coisa ta feia la....ta dificil passar pneu...nao adianta nota fiscal, sujar....gastar etc....desculpa nao passa....apenas a sorte de nao te pararem...
    leandro
    O problema Leo e que a diferença de valor e praticamente o dobro!
    E um "risco" que, TALVEZ, compensa...

Você acha que conseguirei pneus 315 (ou 305) por lá ????

Na ida eu passarei aí por Curitiba e darei um Oi...

Bruno Sander
    Bruno Sander

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Bruno,

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    E, por ultimo, e fácil encontrar pneus na medida 315 ou 305 por lá ou tenho que encomendar antes ????

Se quiser ver se tem o pneu, liga na Mega Auto Centro

Vendedor Ramon - 0xx67 3432-1482 / 0xx67 9284-0603.

http://www.mega.com.py/

Da uma olhada no site... a loja eh enorme e tem uma otima equipe para atender os clientes. Ja comprei BF e Yokohama para a Pajero Full com ele.

Essa loja fica no patio do Shopping China, que eh um mega empreendimento em Pedro Juan Caballero... nao se arrependera de conhecer!!

http://www.shoppingchina.com.py/

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1

Question

Alefull, estou pensando em fazer o trajeto na volta de Pedro Juan Caballero pela MS164 passando pelo povoado de Vista Alegre, depois BR267 até Maracaju, seguindo pela MS162 até Sidrolândia aí pego a BR 060 até Campo Grande. Eis a questão! Neste trajeto tem alguma fiscalização da Receita ou PRF como são as estradas? Para quem já fez este trajeto, aguardo sugestões.

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    AleFull...
    Muitíssimo obrigado pela dica!
    Vou ligar lá e ver o que descubro.
    Hoje eu enviei um e-mail para o Cabral Capotas para ver se é possível conseguir os pneus (em Foz) com eles.
    Vamos ver!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Alefull, estou pensando em fazer o trajeto na volta de Pedro Juan Caballero pela MS164 passando pelo povoado de Vista Alegre, depois BR267 até Maracaju, seguindo pela MS162 até Sidrolândia aí pego a BR 060 até Campo Grande. Eis a questão! Neste trajeto tem alguma fiscalização da Receita ou PRF como são as estradas? Para quem já fez este trajeto, aguardo sugestões.
    Márcio,

A fiscalização existe na saida de Ponta Porã sentido Dourados de forma mais intensa, e de forma esporádica sentido Antonio João.

Passados os arredores de Ponta Porã acredito que você não tenha maiores problemas.

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem