Pavani,
Neste mesmo tópico, página 1, post nro 2 tem o local onde encontrarás os BF's e o valor que estavam ano passado. No post #7 tem o telefone e o vendedor.
[]'s
Versão Imprimível
Pavani,
Neste mesmo tópico, página 1, post nro 2 tem o local onde encontrarás os BF's e o valor que estavam ano passado. No post #7 tem o telefone e o vendedor.
[]'s
Gostaria de dicas para comprar pneu no Paraguay para uma L200, esta rodando com Pirelli Scorpion 245/70 R16. Vcs sabem como é a fiscalização? Como são as lojas? São seguros os estacionamentos em Cida del Leste? E se a Fiscalização ta pegando em cima? E se tem trucks para burlar tipo, sujar ou tirar os pelinhos ajuda? Muito obrigado a todos...8-)
Bridi,
TKS!
Eu li todo as páginas antes de postar, somente queria ter mais uma opção de loja e saber o preço dos 33" que não foram citados.... Vou na loja da primeira página e ver qual vai ser!
Obrigado!
Abraço!
Pavani
Comprei pneus dia 28/out/2009 em Bela Vista Norte, PY.
Igual as outras vezes todas.
Alquém aqui está pensando em fazer uma viagem até Pedro Juan Caballero no final de novembro ou início de dezembro? Gostaria de informações sobre lojas de Pneus, estou pensando em comprar pneus YOKOHAMA GO12 265/70R15, será que encontro este pneu lá? E a fiscalização como é nesta região?
Quando vc for por la, de um pulo no Shoppin China http://www.shoppingchina.com.py/ , pois no estacionamento tem a Mega Auto Center http://www.mega.com.py/ que e' revendedor da Yokohama e tbm de outras marcas. Alias, o vendedor vai te levar no setor de estoque e vc vai pirar com o volume de mercadorias.... coisa de outro mundo. Ja comprei pneu parecido com esse que vc quer, mais de aro 17 e eles montam alinham e balanceiam pois tem uma grande equipe de funcionarios na loja.
Na epoca, regularizei os impostos por la na receita, mas, vc pode tentar vir com eles montados, e como nao tem uma fronteira a atravessar, por ser seca, provavelmente nao havera problemas.
Mas se informe, pois existe uma nova lei que proibe a importacao de produtos automobilisticos.
O problema em Pedro Juan é o posto da PRF a uns 40 km de lá. Dá pra vim com eles rodando sim mas depende da sorte. E é bom tomar umas precauções também:
- nao adianta vim com a viatura toda suja e os pneus brilhando de novos. Ou passe com tudo brilhando ou tudo sujo.
- melhor passar no horario de almoço (sol do meio dia) ou com chuva
- nem tente trazer os pneus velhos
Eu vou a Foz do Iguaçu na semana entre o Natal e Reveillon e pretendo trocar os pneus da minha L200 Triton, além de comprar outras "coisitas mais", tanto 4x4 quanto eletrônicos...
Quais são as dicas dos amigos Foristas que já foram e conhecem os macetes ?????
Até abrí um tópico para isto dentro de Geral Off-Topic!
Bruno Sander
Bruno .. se tu já leu .. primeira coisa é ... vá com pneus carecas que vao ficar lá no paraguai e retorne com pneus novos.
Hj em dia não tem como voltar com pneus na caçamba de forma alguma.
Existem várias lojas de produtos 4x4, mas não logo apos a fronteira ... as melhores estão a 50 a 100km da fronteira.
Ahh .. e não volta com os pnes brilhando ... suja os bixos antes de voltar.
Contrabando
Receita retira pneus de carros na fronteira do Paraná com o Paraguai
Depois do decreto que proíbe a importação, a Receita Federal parou carros na Ponte de Amizade em Foz do Iguaçu e retirou os pneus novos comprados no Paraguai
10/06/2009 | 17:54 | Gazeta do Povo, com informações de Fabiula Wurmeister da Sucursal de Foz do Iguaçu
A Receita Federal da aduana de Foz do Iguaçu começou nesta quarta-feira (10) a apreender pneus adquiridos no Paraguai e trazidos para o país pela fronteira. Na sexta-feira (4) foi publicado no Diário Oficial o Decreto 6870/2009 que proíbe a importação direta do material. Avisos alertando para a mudança foram distribuídos do lado brasileiro da Ponte da Amizade.
Não houve transporte do material como bagagem, mas os fiscais pararam carros com pneus novos, suspeitos de terem feito a troca no país vizinho. Nesta quarta, quatro carros tiveram confirmado a situação de contrabando nessa situação. Os motoristas só puderam continuar viagem trocando os pneus, que eram apreendidos. Um boracheiro foi chamado para ajudar na troca.
Pois e...
Será que se eu levar a Nota Fiscal dos meus BFGoodrich e, caso me parem, eu a apresente, serve de alguma coisa ????
Lá só diz a marca e medidas dos pneus..
Não tem número de serie nem nada mais!
Só que a data e de 2007!
Posso dizer que eu os "guardei" ate poder "levantar" a Picape para que eles coubesssem.
O ônus da prova tem que ser de quem acusa, não e ?????
Bruno Sander