Powered by vBulletin

Informações sobre pneus - Paraguai

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2010, 12:24
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Barth Ver Post
    Buenas, alguém já viu os novos BF's Mud Terrain KM 2?

Já ouvimos falar e muito bem por sinal.
    Tem alguns relatos sobre este pnau no tópico:http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...37310&page=338
    Agora a pág. eu não lembro, mas da uma procurada numas 20 pág. anteriores que você acha.

Ou digita no google que aparece as páginas sobre este pneu aqui no fórum.

Abraços, Leo
  • 23/01/2010, 15:12
    Marcos Barth
    Valeu Léo! Vou dar uma procurada...agora será que encontro eles no PY? Seria uma boa!

Abração
  • 23/01/2010, 18:55
    leobnaval
    Encontra sim porque o pessoal que ta usando trouxe de lá, também.

Só que é bom ligar ou encomendar antes de ir porque vende que nem água esses pneus hehehehe

Abraços, Leo
  • 27/01/2010, 15:45
    Marcos Barth
    Salve.Alguém saberia me dizer aonde posso encontrar farol de milha(cibié) no paraguay...Os redondos de 180mm:concordo:
  • 03/02/2010, 23:57
    Joao Nogueira
    Pessoal boa noite !

Voltei ontem do Paraguai, comprei pneus Pirelli AT 31X10,5X15 por R$270,00 cada ( com este preço a loja lhe entrega do lado brasileiro ) se vc quiser arriscar e passar com os pneus montados pagará em média R$25,00 menos por pneu.

Galera digo uma coisa os kra são fera !!!!! Os meus tiveram que passar em uma Van com pneu aro 14 na frente e os 31 na traseira ( pense ), os 31 não couberam na frente, com isso tiveram que passar duas vezes, eles passam um óleo no pneu pra juntar bastante poeira e tiram todos os ¨cabelos ¨ do pneu, não da pra dizer que os pneus são novos . O meu tio comprou para o carro dele, e neste caso os Kra passaram dentro da Van mesmo ( compartimento traseiro ). Pra vir foi bem tranquilo saimos de Foz as 23 hrs, ninguém nos parou apesar da operação carnaval já ter começado !

Se precisarem tenho o telefone da loja !

Obs: Aqui na minha cidade os 31 custam R$520,00

Abraços
  • 05/02/2010, 14:25
    mmxplorer
    Oi João,

Por favor, passe o tel da loja onde comprou. Quero ver se encontro algum modelo de pneu A/T aro 18 pra Discovery 2

Obrigado,
    Marco
  • 05/02/2010, 22:35
    Joao Nogueira
    Citação:

Postado originalmente por mmxplorer Ver Post
    Oi João,

Por favor, passe o tel da loja onde comprou. Quero ver se encontro algum modelo de pneu A/T aro 18 pra Discovery 2

Obrigado,
    Marco

O nome da loja é ENERGHY PNEUS Tel: (45)9121-4816 falar com Jorge

Valeu !!
  • 07/02/2010, 21:12
    RoadRunner
    Saudações amigos

Alguém trouxe pneus de Guaíra recentemente (ultimo mês)?
    Dos conhecidos que perguntei em minha cidade as opniões divergem um bocado do tudo blz ao ñ passe nem ph$%¨88 :putz:
  • 18/04/2010, 19:12
    Lucho
    Esse final de semana um amigo, teve uma ideia "brilhante", e passou com quatro pneus em Foz. Foi sem estepe, e voltou com um de cada vez...teve o trabalho de ir 4 vezes. Em Foz, trocou pelos novos e na volta..."dançou". Acabei de voltar do "socorro". Trabalho muito tempo por aqui, e sinceramente, acho ultra arriscado trocar os pneus lá. Sinceramente, não sei como sabem que o pneu não foi comprado no Brasil. Trabalho viajando neste eixo São Paulo/Foz/Guaíra, conheço um monte de gente, como o nosso colega Kim, que teve a sorte dos 5%, mas voces nem imaginam a dor de cabeça de estar lá "preso", e se estiver a família junto, pior ainda. Já me revistaram em Ourinhos-SP, achando que tinha algum produto ilegal...No caso do meu amigo, ainda queriam apreender o veículo, pois alegavam que se tiver produto de contrabando, o carro fica apreendido também. É uma aventura, e uma grande oportunidade de ser tratado como "bandido".
  • 19/04/2010, 14:41
    Nava
    Gente, sabemos que lá é mais barato...mas tem custo de viagem, tempo, tem de pagar a vista, nao tem garantia, é arriscado tomar um cano com o "lojista", a ser preso na estrada...então será que não vale procurar um dos inumeros comerciantes brasileiros, que geram empregos, renda, pagam impostos e oferecem produto com NF, garantia, pagar parcelado e ficar sossegado só curtindo os sapatos novos?
  • 19/04/2010, 15:08
    wdoc
    Bastaria termos valores mais "adequados e honestos" aqui no Brasil. A diferença chega a quase 3 vezes..... Quem aguenta?
  • 19/04/2010, 15:09
    Kim
    Caro Nava!

Concordo com vc em quase tudo.

Compro muitas coisas lá, inclusive, comprei pneu quando havia a liminar permitindo.

Compro quase tudo made in Brazil. (inclusive alguns pneus da época aurea)

A parte que descordaria, são os preços brazucas, que não são culpa dos comerciantes, mais sim da quantidade de tributação, muitas veses incidem de forma dupla, qua chamamos de bi-tributação.

O que mais me deixa chateado, é todo esse imposto arrecado ser desviado, das mais diversas formas, meia, cueca, mala, mansão, diários falsos (caso do Paraná).

Se todo o tributo arrecadado fosse aplicado de forma correta, não haveria tanta desigualdade.

Tanta ocupação irregular, talvez, não haveria enchentes, poderia haver chuvas, mais teria escoamento.

Ninguém ventilou a culpa do IBAMA nos deslizamentos, pois é, experimenta invadir os 30 metros de preservação aqui no Paraná, é crime inanfiançavel.

Nas encostas, pode construir, desmatar, poluir, isso poluir, pois, como é cômodo, a população de uma forma em geral está porca, jogando lixo em qualquer lugar.

Se o imposto fosse parra o lugar certo, haveria educação nas escolas, e menos lixos nas ruas.

Mais para que educar, povo BURRO com Bolsa VAGABUNDO, é mais fácil para cabrestiar.

Desculpem-me, mais não aguentei.

Abraços.

Kim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:15.