Andei por todas as lojas de pneus lá de Ciudad del Leste e não achei sequer um BF aro 16 pra vender. Só alguns 15.
O vendedor da Michelan (não lembro o nome agora), me disse que a demanda estava maior que a capacidade de produção da fabrica. Falou que talvez em 60 dias chegasse alguma coisa.
Acabei comprando 05 Toyo Open Country A/T na Impar Neumaticos. Atendimento de primeira.
Não precisei nem atravessar a caminhonete. Encomendei os pneus e dei o telefone do hotel onde estava.
Eles atravessaram os pneus na ponte e levaram pra uma borracharia em Foz. (levaram o dia inteiro)
Quando estava tudo ok, me ligaram, fui até lá, conferi os pneus, paguei e já montaram.
Antes de ir embora, dei umas voltas em uns atoleiros perto das cataratas pra dar uma sujada.
Conversando com os taxistas do hotel, me disseram que o melhor dia pra ir embora é segunda ou terça de dia, pois quase não tem movimento no paraguai e, consequentemente, na estrada.
Fui embora terça a tarde e não ví um policial sequer em qualquer posto da PF ou RF. Só parei em Penha/SC pra invadir o Beto Carreiro com meus pias!!
Abraços a todos.