x
Convex Datacenter
Página 71 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 1363

Tópico: Toro

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/03/2014
    Local
    uberlandia/MG
    Agradecimentos: 0

vou levar a minha na ccs semana q vem p ver se resolvem então, parece que tem uma sacola plastica dentro das portas, rsrsrs. Fora isso to satisfeito com o carro, só esperando resolver um problema com uma loja da net q me vendeu o apara barro e frisos da porta originais mopar e não me entregaram para acabar de montar a toro[QUOTE=gleidsonhenriques;2410208]Que ótimo relato meu caro. toro volcano 4x4 completa exceto teto

Com certeza falarei na concessionária sobre isso.
    Eles deixaram você acompanhar o serviço ?

MUITO OBRIGADO pelo feedback ![/QUOTE

Usuário
    Entrada
    22/02/2010
    Local
    Maceio/AL
    Agradecimento: 1

Smile Se Deixaram eu acompanhar

Citação Postado originalmente por gleidsonhenriques Ver Post
    Que ótimo relato meu caro.

Com certeza falarei na concessionária sobre isso.
    Eles deixaram você acompanhar o serviço ?

MUITO OBRIGADO pelo feedback !
    O vendedor que me atendeu deu todo suporte e claro com educação falei com chefe oficina e quando saímos
    para dar a volta de teste eu acabei ficando dentro da oficina e pedi para abrirem o forro.

O que me importava era resolver aquele barulho.
    Mas o pessoal da Concessionaria se mostraram atenciosos.
    Vai do jeito que falamos com as pessoas.
    uma boa sorte ai com sua TORO.
    Atual Toro Volcano 2017 / Troller 3.0 2012
    Ex - Pajero TR4 2011

Usuário
    Entrada
    17/08/2016
    Local
    Niteroi/RJ
    Acabei de voltar de uma viagem longa.

Fui de Niterói - RJ até Valença - BA, passando por Itacaré -BA durante uns dias. Totalizei mais de 3.200 kms rodados.

Só tenho elogios ao carro. Anda MUITO, silencioso e extremamente confortável. Nas medições que fiz em alguns trechos entre abastecimentos, consegui um consumo de 17~17.5 Km/l com velocidade média de 100 Km/h.

Fomos em 4 adultos com muito conforto para todos os passageiros.

A única ressalva que faço, é que as portas estão fazendo um barulho pequeno, porém chato para um carro de 130k.

Irei na concessionária e pedirei para verificarem, embora não acredite que consigam, pois me parece mais um erro de projeto do que tudo.

Peguei algumas chuvas torrenciais e achei que a capota marítima segurou MUITO bem.

Enfim, até agora só elogios. Irei tentar trocar a central multimídia esta semana, pois comprei uma da M1.
    Olá Gleidson!
    Comprei uma Volcano na ccs Veneto em Niterói, mas o atendimento lá é muito ruim. Ninguém conhece o carro e não sabem dar nenhuma informação. Vc comprou lá tb?

Usuário
    Entrada
    05/11/2016
    Local
    Itabuna/BA
    Acabei de voltar de uma viagem longa.

Fui de Niterói - RJ até Valença - BA, passando por Itacaré -BA durante uns dias. Totalizei mais de 3.200 kms rodados.

Só tenho elogios ao carro. Anda MUITO, silencioso e extremamente confortável. Nas medições que fiz em alguns trechos entre abastecimentos, consegui um consumo de 17~17.5 Km/l com velocidade média de 100 Km/h.

Fomos em 4 adultos com muito conforto para todos os passageiros.

A única ressalva que faço, é que as portas estão fazendo um barulho pequeno, porém chato para um carro de 130k.

Irei na concessionária e pedirei para verificarem, embora não acredite que consigam, pois me parece mais um erro de projeto do que tudo.

Peguei algumas chuvas torrenciais e achei que a capota marítima segurou MUITO bem.

Enfim, até agora só elogios. Irei tentar trocar a central multimídia esta semana, pois comprei uma da M1.
    Vc calibrou o pneu com quantas libras? A 100 por hora vc usava mais q marcha?

Usuário
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por paulohcm Ver Post
    Vc calibrou o pneu com quantas libras? A 100 por hora vc usava mais q marcha?
    Fala meu caro.

Não alterei a pressão dos pneus, vou te confirmar quanto o computador de bordo está marcando neles ( a minha versão tem o monitoramento de pressão dos pneus ). O carro ficava sempre de oitava marcha e em raros casos de nona marcha.

Observei este mesmo consumo voltando de Búzios - RJ até Niterói - RJ, em um percurso de mais ou menos 160kms e mais ou menos com a mesma velocidade média. Sempre com o ar-condicionado ligado.
    Fiat Toro VOLCANO 4X4 AT9 TD '17

Usuário
    Entrada
    05/11/2016
    Local
    Itabuna/BA
    Fala meu caro.

Não alterei a pressão dos pneus, vou te confirmar quanto o computador de bordo está marcando neles ( a minha versão tem o monitoramento de pressão dos pneus ). O carro ficava sempre de oitava marcha e em raros casos de nona marcha.

Observei este mesmo consumo voltando de Búzios - RJ até Niterói - RJ, em um percurso de mais ou menos 160kms e mais ou menos com a mesma velocidade média. Sempre com o ar-condicionado ligado.
    Vlw amigo. A minha chega Ainda no final da semana, com muita sorte pego na quinta. É uma Volcano completa, sem teto. Ansiedade grande. Eu moro em Itabuna-BA, do lado de ilhéus e bem próximo a Itacaré, por o de vc passou, rsrsrs

Usuário
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Vlw amigo. A minha chega Ainda no final da semana, com muita sorte pego na quinta. É uma Volcano completa, sem teto. Ansiedade grande. Eu moro em Itabuna-BA, do lado de ilhéus e bem próximo a Itacaré, por o de vc passou, rsrsrs
    Show de bola hein ! Vai curtir o carro ! Fui parado em um bocado de postos até a sua terrinha, todos com a mesma pergunta: O carro é bom mesmo ?

Tenho respondido sempre que sim. Pois realmente é um ótimo carro até agora.

Passei por Ilhéus para checar em Itacaré. Não achei Ilhéus muito atraente não. Mas Itacaré e Morro de São Paulo são lindas !!! Certamente voltarei.

Você tem sorte de morar tão perto ! Espero que curta bastante a pickup e aproveite para viajar com o conforto que ela tem.

Vamos trocando informações por aqui !

Abraço.
    Fiat Toro VOLCANO 4X4 AT9 TD '17

Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 3
    A

Resolve o barulho sim. Muitos do grupo acertaram o problema.... M1 é excelente...... A capota entra água parada..... Correndo na estrada não pega água no local q infiltra
    .

Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Oi pessoal,

A Minha toro está fazendo 10.5 a 11 na cidade e ainda não peguei estrada para verificar. Estou gostando bem do desempenho dela no trânsito diário. De pontos negativos somente o tratamento dado na CCS Felice de minha cidade. Assim que recebi a minha levei na CCS para alinhar a porta da caçamba traseira, e ver detalhes como a lanterna de ré com umidade e uma deformação no puchador da coluna A. Na CCS ele alinharam a porta da caçamba criando um vinco na mesma, por isso cuidado com alguns serviços pois os mesmos ainda não me parecem que estão devidamente treinados e ainda tentaram alegar que o problema já estva presente e que deveria ser solicitado ao grupo que me vendeu a Toro.

Com relação a vedação da capota, eu coloquei uma tira de borracha de ~2,5 x 3 cm que preencheu aquele vazio deixado pela borda da capota com o vidro traseiro e complementei com um pedaço de soleira de borracha. Aparentemente resolveu o problema.
    Toro 4x4 verde botanic 2016/17

ex - Captiva 3.0 AWD 2011

Usuário
    Entrada
    05/11/2016
    Local
    Itabuna/BA
    Citação Postado originalmente por Muxa1 Ver Post
    Oi pessoal,

A Minha toro está fazendo 10.5 a 11 na cidade e ainda não peguei estrada para verificar. Estou gostando bem do desempenho dela no trânsito diário. De pontos negativos somente o tratamento dado na CCS Felice de minha cidade. Assim que recebi a minha levei na CCS para alinhar a porta da caçamba traseira, e ver detalhes como a lanterna de ré com umidade e uma deformação no puchador da coluna A. Na CCS ele alinharam a porta da caçamba criando um vinco na mesma, por isso cuidado com alguns serviços pois os mesmos ainda não me parecem que estão devidamente treinados e ainda tentaram alegar que o problema já estva presente e que deveria ser solicitado ao grupo que me vendeu a Toro.

Com relação a vedação da capota, eu coloquei uma tira de borracha de ~2,5 x 3 cm que preencheu aquele vazio deixado pela borda da capota com o vidro traseiro e complementei com um pedaço de soleira de borracha. Aparentemente resolveu o problema.
    Que serviço porco que eles fizeram, viu... Odeio isso aqui no BR. Parece que concessionária só serve para trocar óleo e filtros de ar e combustível.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Que serviço porco que eles fizeram, viu... Odeio isso aqui no BR. Parece que concessionária só serve para trocar óleo e filtros de ar e combustível.
    Tirando a Toyota e talvez a Honda, o resto só faz merda.

Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Tirando a Toyota e talvez a Honda, o resto só faz merda.
    Tive boas experiências com a CCS Chevrolet que pelo menos permite que eu acompanhe os reparos..

O Pior de tudo nesta história foi o gerente da CCS me dizer que eu deveria resolver estes problemas com a revenda que me vendeu a Toro (0 KM emplacada por mim). Tipo se eu não comprei com eles eu não deveria tentar resolver os problemas com eles. Só para terem uma idéia eles mandaram minha toro para um serviço de martelinho de ouro na Concessionária FORD!!!
    Eu Ficaria bem feliz se pudesse fazer as revisões em uma CCS de outra marca sem perder a garantia. Eu perdi completamente a confiança na CCS de minha cidade e ainda teria que levá-la para a troca da lanterna de ré e alça da coluna A em garantia, isso é, se não alegarem que isso não se enquadraria na garantia..
    Toro 4x4 verde botanic 2016/17

ex - Captiva 3.0 AWD 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem